Provrbios 3 Exortao da Sabedoria a obedecer ao Senhor Like Points

de Wellyngton | 26/11/2021

Provrbios 3 Exortao da Sabedoria a obedecer ao Senhor


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/Dgeo77fSuGE/0.jpg Versculos sobre obedecer ao senhor
Ento o Senhor disse a Moiss: "At quando vocs se recusaro a obedecer aos meus mandamentos e s minhas instrues?
xodo 16:28


Vocs tero que permanecer dia e noite entrada da Tenda do Encontro por sete dias e obedecer s exigncias do Senhor, para que no morram; pois isso me foi ordenado".
Levtico 8:35


E, se ns nos aplicarmos a obedecer a toda esta lei perante o Senhor, o nosso Deus, conforme ele nos ordenou, esta ser a nossa justia'.
Deuteronmio 6:25


"Tenham o cuidado de obedecer a toda a lei que eu hoje ordeno a vocs, para que vocs vivam, multipliquem-se e tomem posse da terra que o Senhor prometeu, com juramento, aos seus antepassados.
Deuteronmio 8:1


"Lembrem-se de como o Senhor, o seu Deus, os conduziu por todo o caminho no deserto, durante estes quarenta anos, para humilh-los e p-los prova, a fim de conhecer suas intenes, se iriam obedecer aos seus mandamentos ou no.
Deuteronmio 8:2


Tenham o cuidado de no se esquecer do Senhor, o seu Deus, deixando de obedecer aos seus mandamentos, s suas ordenanas e aos seus decretos que hoje ordeno a vocs.
Deuteronmio 8:11


Tenham o cuidado de obedecer a todos estes regulamentos que estou dando a vocs, para que sempre v tudo bem com vocs e com os seus filhos, porque estaro fazendo o que bom e certo perante o Senhor, o seu Deus.
Deuteronmio 12:28


E hoje o Senhor declarou que vocs so o seu povo, o seu tesouro pessoal, conforme ele prometeu, e que vocs tero que obedecer a todos os seus mandamentos.
Deuteronmio 26:18


Pois Davi fizera o que o Senhor aprova e no deixara de obedecer a nenhum dos mandamentos do Senhor durante todos os dias da sua vida, exceto no caso de Urias, o hitita.
1 Reis 15:5


Ento Je escreveu-lhes uma segunda carta que dizia: "Se vocs esto do meu lado e esto dispostos a obedecer-me, tragam-me as cabeas dos descendentes de seu senhor a Jezreel, amanh a esta hora".
Os setenta descendentes de Acabe estavam sendo criados pelas autoridades da cidade.
2 Reis 10:6


Entretanto, Je no se preocupou em obedecer de todo o corao lei do Senhor, Deus de Israel, nem se afastou dos pecados que Jeroboo levara Israel a cometer.
2 Reis 10:31


O rei colocou-se junto coluna real e, na presena do Senhor, fez uma aliana, comprometendo-se a seguir o Senhor e a obedecer de todo o corao e de toda a alma aos seus mandamentos, aos seus preceitos e aos seus decretos, confirmando assim as palavras da aliana escritas naquele livro. Ento todo o povo se comprometeu com a aliana.
2 Reis 23:3


E voc prosperar se for cuidadoso em obedecer aos decretos e s leis que o Senhor deu a Israel por meio de Moiss. Seja forte e corajoso! No tenha medo nem se desanime!
1 Crnicas 22:13


"Por isso, agora declaro a vocs perante todo o Israel e a assembleia do Senhor e diante dos ouvidos de nosso Deus: Tenham o cuidado de obedecer a todos os mandamentos do Senhor, o seu Deus, para que mantenham a posse dessa boa terra e a deem por herana aos seus descendentes para sempre.
1 Crnicas 28:8


Ele tomou o seu lugar e, na presena do Senhor, fez uma aliana, comprometendo-se a seguir o Senhor e obedecer de todo o corao e de toda a alma aos seus mandamentos, aos seus testemunhos e aos seus decretos, cumprindo as palavras da aliana escritas naquele livro.
2 Crnicas 34:31


De noite lembro-me do teu nome, Senhor!
Vou obedecer tua lei.
Salmos 119:55


Tu s a minha herana, Senhor;
prometi obedecer s tuas palavras.
Salmos 119:57


Diga-lhes que assim diz o Senhor, o Deus de Israel: Maldito aquele que no obedecer aos termos desta aliana,
Jeremias 11:3


Mas, se vocs tiverem o cuidado de obedecer-me", diz o Senhor, "e no fizerem passar carga alguma pelas portas desta cidade no sbado, mas guardarem o dia de sbado como dia consagrado, deixando de realizar nele todo e qualquer trabalho,
Jeremias 17:24


"Assim diz o Senhor dos Exrcitos, o Deus de Israel: 'Ouam! Trarei sobre esta cidade, e sobre todos os povoados ao redor, todas as desgraas contra eles anunciadas, porque se obstinaram e no quiseram obedecer s minhas palavras' ".
Jeremias 19:15

Fonte de pesquisa: https://www.bibliaon.com/pesquisa.php?q=obedecer+ao+Senhor">https://www.bibliaon.com/pesquisa.php?q=obedecer+ao+Senhor
Link do Vdeo: https://youtu.be/Dgeo77fSuGE">https://youtu.be/Dgeo77fSuGE

Assista também + conteúdos de Wellyngton
Ofertas Eletrodomésticos e Eletroportáteis. Promoções Magalu.  Esquenta Black  das Blacks Magalu!
Ofertas Eletrodomésticos e Eletroportáteis. Promoções Magalu. Esquenta Black das Blacks Magalu!

Nenhuma Descrição adicionada

Como crescer sem correr o risco de desabar
Como crescer sem correr o risco de desabar

Nenhuma Descrição adicionada

musicas gospel - hinos e louvor  - louvores gospel - gospel music -  #gospel  #louvor
musicas gospel - hinos e louvor - louvores gospel - gospel music - #gospel #louvor

Nenhuma Descrição adicionada

PRONAIL COMPLEX REVIEW - ⚠️THE TRUTH⚠️ - PRO NAIL COMPLEX
PRONAIL COMPLEX REVIEW - ⚠️THE TRUTH⚠️ - PRO NAIL COMPLEX

Título:PRONAIL COMPLEX REVIEW - ⚠️THE TRUTH⚠️ - PRO NAIL COMPLEXDescrição:🛒 Official ProNail Complex website: https://hotm.art/Pronail-offer...

Conheça também

Deixe seu comentário