A Lei da Liderana Like Points

de Wellyngton | 25/11/2021

A Lei da Liderana


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/b-JRO9-sdKI/0.jpg Versculos de Liderana

A liderana uma grande responsabilidade. Liderar no mandar nos outros nem ser dominador. Liderar guiar, ensinar e preparar as pessoas. O lder responsvel por ajudar no crescimento das pessoas.

Um bom lder precisa estar sujeito ao Grande Lder - Jesus. Isso significa obedecer Jesus e seguir seu exemplo. Para liderar bem preciso dar o exemplo; o que voc faz vai falar muito mais alto do que palavras.

Todo mundo est debaixo de liderana em alguma altura da vida. muito importante obedecer e dar honra aos lderes, porque seu trabalho muito difcil. Em vez de criticar, devemos tentar os ajudar e imitar os bons lderes.

Liderana na Bblia
Jesus os chamou e disse: "Vocs sabem que os governantes das naes as dominam, e as pessoas importantes exercem poder sobre elas. No ser assim entre vocs. Ao contrrio, quem quiser tornar-se importante entre vocs dever ser servo, e quem quiser ser o primeiro dever ser escravo; como o Filho do homem, que no veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos".
Mateus 20:25-28


Tampouco vocs devem ser chamados 'chefes', porquanto vocs tm um s Chefe, o Cristo. O maior entre vocs dever ser servo.
Mateus 23:10-11


Lembrem-se dos seus lderes, que transmitiram a palavra de Deus a vocs. Observem bem o resultado da vida que tiveram e imitem a sua f.
Hebreus 13:7


Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que no tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade.
2 Timteo 2:15


Mas, sejam fortes e no desanimem, pois o trabalho de vocs ser recompensado".
2 Crnicas 15:7


Portanto, apelo para os presbteros que h entre vocs e o fao na qualidade de presbtero como eles e testemunha dos sofrimentos de Cristo como algum que participar da glria a ser revelada: pastoreiem o rebanho de Deus que est aos seus cuidados. Olhem por ele, no por obrigao, mas de livre vontade, como Deus quer. No faam isso por ganncia, mas com o desejo de servir. No ajam como dominadores dos que foram confiados a vocs, mas como exemplos para o rebanho. Quando se manifestar o Supremo Pastor, vocs recebero a imperecvel coroa da glria.
1 Pedro 5:1-4


preciso que o presbtero seja irrepreensvel, marido de uma s mulher e tenha filhos crentes que no sejam acusados de libertinagem ou de insubmisso. Por ser encarregado da obra de Deus, necessrio que o bispo seja irrepreensvel: no orgulhoso, no briguento, no apegado ao vinho, no violento, nem vido por lucro desonesto. Ao contrrio, preciso que ele seja hospitaleiro, amigo do bem, sensato, justo, consagrado, tenha domnio prprio e apegue-se firmemente mensagem fiel, da maneira pela qual foi ensinada, para que seja capaz de encorajar outros pela s doutrina e de refutar os que se opem a ela.
Tito 1:6-9


necessrio, pois, que o bispo seja irrepreensvel, marido de uma s mulher, moderado, sensato, respeitvel, hospitaleiro e apto para ensinar; no deve ser apegado ao vinho nem violento, mas sim amvel, pacfico e no apegado ao dinheiro. Ele deve governar bem sua prpria famlia, tendo os filhos sujeitos a ele, com toda a dignidade. Pois, se algum no sabe governar sua prpria famlia, como poder cuidar da igreja de Deus? No pode ser recm-convertido, para que no se ensoberbea e caia na mesma condenao em que caiu o Diabo. Tambm deve ter boa reputao perante os de fora, para que no caia em descrdito nem na cilada do Diabo.
1 Timteo 3:2-7


Nada faam por ambio egosta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a vocs mesmos.
Filipenses 2:3


Como vocs querem que os outros lhes faam, faam tambm vocs a eles.
Lucas 6:31


Os planos fracassam
por falta de conselho,
mas so bem-sucedidos
quando h muitos conselheiros.
Provrbios 15:22


Melhor o homem paciente
do que o guerreiro,
mais vale controlar o seu esprito
do que conquistar uma cidade.
Provrbios 16:32


Agora pedimos a vocs, irmos, que tenham considerao para com os que se esforam no trabalho entre vocs, que os lideram no Senhor e os aconselham. Tenham-nos na mais alta estima, com amor, por causa do trabalho deles. Vivam em paz uns com os outros.
1 Tessalonicenses 5:12-13


Os presbteros que lideram bem a igreja so dignos de dupla honra, especialmente aqueles cujo trabalho a pregao e o ensino,
1 Timteo 5:17


"No blasfemem contra Deus nem amaldioem uma autoridade do seu povo.
xodo 22:28


Obedeam aos seus lderes e submetam-se autoridade deles. Eles cuidam de vocs como quem deve prestar contas. Obedeam-lhes, para que o trabalho deles seja uma alegria, no um peso, pois isso no seria proveitoso para vocs.
Hebreus 13:17

FONTE : https://www.bibliaon.com/lideranca/">https://www.bibliaon.com/lideranca/
-----------------------------
link do video : https://youtu.be/b-JRO9-sdKI">https://youtu.be/b-JRO9-sdKI

Assista também + conteúdos de Wellyngton
HAPPY HAIR FUNCIONA? Entenda os efeitos nos cabelos de cada um dos seus 19 ingredientes.
HAPPY HAIR FUNCIONA? Entenda os efeitos nos cabelos de cada um dos seus 19 ingredientes.

Título:HAPPY HAIR FUNCIONA? Entenda os efeitos nos cabelos de cada um dos seus 19 ingredientes.Descrição:HAPPY...

🇯🇵Mt Fuji Saindo do Lixão Japão🇯🇵
🇯🇵Mt Fuji Saindo do Lixão Japão🇯🇵

Nenhuma Descrição adicionada

Xiaomi Redmi Note 12S é bom? Qual Xiaomi Comprar ?
Xiaomi Redmi Note 12S é bom? Qual Xiaomi Comprar ?

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça 6 Benefícios do Vinagre de Maça no Controle do Peso e Prevenir Doenças
Conheça 6 Benefícios do Vinagre de Maça no Controle do Peso e Prevenir Doenças

Título:Conheça 6 Benefícios do Vinagre de Maça no Controle do Peso e Prevenir DoençasDescrição:Neste vídeo...

Conheça também

Deixe seu comentário