de Hudson... | 22/04/2021

Como A Arte da GUERRA vai TE AJUDAR a ter SUCESSO


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/9B0tQk_KldE/0.jpg Aqui eu te explico como a arte da guerra vai te ajudar a ter sucesso usando 6 lies do livro.
Links AMAZON citados nos vdeos:
? https://amzn.to/3sBhMuQ">https://amzn.to/3sBhMuQ

A arte da guerra!
Por volta de 500 A.C Sun Tzu resolve escrever esse tratado. Pensando no cenrio de guerras que viviam, o analisando e traando a melhor forma de chegar a vitria, levando em considerao a psicologia humana.
Hoje em dia, 2500 anos depois, voc assiste a um vdeo falando do que ele escreveu e isso acontece porque ela era um cara sbio da poca, e mesmo que voc tenha acesso a milhares de informaes atualmente, ainda sim um humano, ento, por isso, lhe parecero muito comum e atual.

Esse conhecimento no est sendo somente procurado por voc nesse vdeo, anteriormente, muitas pessoas j procuraram ele, como os estrategistas militares Napoleo Bonaparte e Mao Tse Tung. Porm os ensinamentos vo alm da guerra e hoje, praticamente, pra tudo que envolve a atividade humana, voc pode usar alguma lio que tem nesse tratado com um grande destaque para a rea empresarial. Diversos dos maiores donos e diretores de grande empresas pelo mundo afirma que leram e usam os ensinamentos desse livro, ento pegue sua caneta, preste ateno at o final e aplique em sua vida.

1- Em meio ao caos sempre existe uma oportunidade.
Essas palavras so duras, mas se voc se encontra em uma situao ruim, no agora, e nunca foi em tempo nenhum, desculpa para no crescer e evoluir. Existem milhes de exemplos nos mostrando a veracidade disso.

2. Apenas gostar ou usar muito de palavras no basta, preciso saber transform-las em Atos e Ao.
Na avaliao de qualquer pessoa, absolutamente qualquer pessoa , o que mais importa no o que voc diz, o que voc faz. Quer ganhar uma renda usando o Youtube, por exemplo, ento vai precisar fazer vdeos agora. Quer aprender mais sobre a sua profisso ou passar a ser mais valorizado? Ento comece agora a estudar e se aprimorar.
Mesmo que o preguioso argumente que fazer o que certo no lhe garanta sucesso absoluto, pelo menos voc ter alguma chance, porm quando voc sem sequer faz, d pra ter a certeza absoluta do seu fracasso. Ou seja, Resumindo: Fale pouco e faa muito. Mais um fator da arte da guerra resumido.

3. Se voc conhece o inimigo e a si mesmo, no tema o resultado de cem batalhas
Talvez voc no saiba, mas, reconhecer o que no se sabe a maneira mais rpida de encontrar solues em um cenrio de incertezas. O no sei amigo, pode ser libertador. Quem j sabe no estuda pra aprender, no se recicla a todo momento, ele no precisa, ele j sabe. Se voc faz parte desse grupo, saia dele. A lei da guerra no nada fcil, mas podemos aplicar estes conhecimentos em nossas vidas. Eu lhe aconcelho que leia a arte da guerra completo.

4. PONHA OS SEUS SOLDADOS DIANTE DA MORTE CERTA ONDE NO EXISTE ESCAPATRIA E ELES NO FUGIRO NEM SENTIRO MEDO, NO EXISTE NADA QUE NO POSSAM REALIZAR
Tem aqueles que se jogam na situao com a inteno de dar certo sem outra alternativa, j outros vo bem devagarzinho tateando tudo.
Precisa estudar todos os dias 2 horas a mais, ento faa! Precisa acordar mais cedo todos os dias mesmo cansado, ento acorde, Precisa apresentar uma reunio todo dia, mesmo que morra de medo de apresentar, ento apresente.
Se coloque em uma posio onde no tem outra soluo e voc far aquela nica que lhe resta.

5 - As oportunidades multiplicam-se medida que so agarradas.
A arte da guerra Sun Tzu mostra que as oportunidades na vida vem e vo. Mas precisamos ter coragem de agarr-las e sair da zona de conforto. Conforme voc vai abrindo portas, cada vez mais elas vo se multiplicando. Agora, se voc fecha a primeira, jamais ver o que tem depois da segunda porta aps ela.

6 - A vitria est reservada queles que esto dispostos a pagar o preo
Ningum chega longe na vida sem esforo. Assista o vdeo das lies da dor aqui no canal. Para que voc tenha uma carreira de sucesso, muitas vezes voc ter que fazer o que outros no esto dispostos a fazer. a moeda a ser paga. Mas entenda uma coisa, se voc sair desse vdeo, pegar um papel e escrever exatamente qual o seu objetivo resolver no mais parar, ningum nesse vai conseguir lhe parar a no ser voc mesmo. O oposto sucesso no o fracasso, a desistncia.

Esse vdeo est parecendo at um audiobook, porm mais que isso. Se trata de 6 lies que serviram muito bem pra mim e que hoje eu compartilho com vocs. Elas foram tiradas diretamente do Livro a arte da guerra e estou lhe trazendo de forma que parea um resumo e espero que esse vdeo te ajude a conquistar o teu sonhado sucesso
Aqui no canal TioHud tem mais vdeo que eu acredito que possa complementar seu conhecimento.

Atenciosamente Hudson
Forte abrao e fiquem com Deus.

Meus melhores vdeos:
? https://youtu.be/zD3OBaFFB0Y?">https://youtu.be/zD3OBaFFB0Y?
? https://youtu.be/4leWC7XuDUs??">https://youtu.be/4leWC7XuDUs??
? https://youtu.be/Na0KHcagnUA?">https://youtu.be/Na0KHcagnUA?
? https://youtu.be/UrFOvQSsI_s">https://youtu.be/UrFOvQSsI_s
? https://youtu.be/UrFOvQSsI_s">https://youtu.be/UrFOvQSsI_s

Assista também + conteúdos de Hudson Barbosa de Santana
ALPHA X ULTRA (❌✅WATCH THIS!!⛔️⚠️) ALPHA X10ND ULTRA - ALPHA X10ND ULTRA REVIEWS - ALPHA X10ND
ALPHA X ULTRA (❌✅WATCH THIS!!⛔️⚠️) ALPHA X10ND ULTRA - ALPHA X10ND ULTRA REVIEWS - ALPHA X10ND

Título:ALPHA X ULTRA (❌✅WATCH THIS!!⛔️⚠️) ALPHA X10ND ULTRA - ALPHA X10ND ULTRA REVIEWS - ALPHA...

MELHOR APLICATIVO DE TV GRÁTIS DE 2024 PARA ASSISTIR FILMES! Aplicativo de Tv Grátis Para Ver Filmes
MELHOR APLICATIVO DE TV GRÁTIS DE 2024 PARA ASSISTIR FILMES! Aplicativo de Tv Grátis Para Ver Filmes

Título:MELHOR APLICATIVO DE TV GRÁTIS DE 2024 PARA ASSISTIR FILMES! Aplicativo de Tv Grátis Para...

big brother brasil | BBB24 😲#bbb #bigbrotherbrasil # reality #cortes
big brother brasil | BBB24 😲#bbb #bigbrotherbrasil # reality #cortes

Nenhuma Descrição adicionada

Arrepiante Relato de Horror em Hospital Psiquiátrico Abandonado
Arrepiante Relato de Horror em Hospital Psiquiátrico Abandonado

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário