de Icaro... | 20/07/2021

5 Alimentos Para Crescer Msculos e Ganhar Peso - Como Engordar Sendo Magro De Ruim


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/xKEawjTZRZk/0.jpg 5 Alimentos Para Crescer Msculos e Ganhar Peso - Como Engordar Sendo Magro De Ruim

Est cansado de ser chamado de magro de Ruim, e Tripa seca? Procurando uma maneira segura de ganhar peso ou ganhar msculos? Se sim, este vdeo para voc! Sim, sabemos como ficar no shape pode at ser to difcil quanto perder peso! Mas hei, h boas notcias. voc pode ganhar peso e msculos com sucesso; isso s se voc conseguir comer os alimentos certos.

Ento, de que alimentos estamos falando? Bem, h muitos alimentos que podem ajudar, mas este vdeo mostrar Cinco dos melhores que podem aumentar suas chances de obter o corpo dos seus sonhos, se Voc Seguir essas dicas.

Mas antes no se esquea de se inscrever e deixar o seu like

1. O Leite
Em primeiro lugar est o leite, uma excelente escolha para quem procura ganhar peso e construir msculos. Na maior parte, este alimento repleto de protenas, o que o torna perfeito para quem est tentando adicionar mais msculos. Alm do mais, o leite uma tima fonte de clcio, vitaminas e outros minerais essenciais. Apenas se concentre em beber um ou dois copos aps a sesso de treino, voc definitivamente ver os resultados!

2. Carne Vermelha
Carnes vermelhas tambm esto em nossa lista, na verdade, so um dos melhores alimentos para construo muscular no momento. Em sua maior parte, as carnes vermelhas contm creatina na dieta; um suplemento incrvel de fortalecimento muscular. e se voc um grande f de bife, ficar feliz em saber que contm leucina. a leucina um aminocido essencial que o corpo precisa para estimular a sntese de protena muscular e na reconstruo de novo tecido. Mas e se voc quiser apenas ganhar peso? Bem, carnes vermelhas so perfeitas para voc; elas contm a quantidade certa de gordura e calorias! Na verdade, elas so muito melhores do que carnes magras nesse aspecto. No hesite em comer!

3. Nozes
Nozes e manteigas de nozes, ambas so perfeitas para sua jornada de ganho de peso. Em primeiro lugar, as nozes esto repletas de calorias. Na verdade, comer apenas dois punhados por dia como lanche pode rapidamente adicionar centenas de calorias. E se voc est pensando em amndoas, ficar feliz em saber que apenas um pequeno punhado contm mais de 7 gramas de protena e 18 gramas de gorduras saudveis. Super top, Num mesmo? Quanto manteiga de nozes, voc pode optar por obter um pouco (de preferncia 100% manteiga de nozes) e adicionar a qualquer lanche que lhe agrade.

4. abacate
O abacate adiciona calorias saudveis ?? sua dieta, o que o ajudar a atingir sua meta diria de calorias de forma positiva. Se voc quiser crescer, essa meta, pode ser muito alta. Alm disso, essa fruta rica em gorduras benficas, essenciais no s para a hipertrofia, mas tambm para a queima de gordura. Os abacates tambm so ricos em potssio e vrios outros nutrientes essenciais para os treinadores. Lembre-se, por se tratar de calorias, deve ser consumido com cuidado e no exagerado.

5. Arroz
Por ltimo, mas no menos importante, est o arroz, apenas uma nica poro pode fornecer uma grande quantidade de carboidratos e calorias. Tambm bom saber que o arroz super fcil de consumir e digerir. Mas tenha cuidado, alguns tipos de arroz so ricos em arsnico; um elemento qumico que pode causar toxicidade de metal.

depois de preparar o arroz, no se esquea de adicionar algumas protenas e gorduras saudveis ?? mistura. voc se sentir super satisfeito por ter feito isso!

Bom, Esses foram os 5 alimentos altamente nutritivos que podem aumentar suas chances de engordar, ganhar peso e ter uma aparncia tima. Agora cabe a voc escolher e comer!
Obrigado por assistir at o final, Agora v se voc engorda, seu coisa seca.

Assista também + conteúdos de Icaro Bruno
ATUALIZADO - Top 5 Melhores Soundbar Custo Benefício Para 2023  Soundbar Bom e Barato
ATUALIZADO - Top 5 Melhores Soundbar Custo Benefício Para 2023 Soundbar Bom e Barato

Nenhuma Descrição adicionada

PURAVIVE - (⛔❌NEW BEWARE!!❌⛔) - Puravive Review - Puravive Reviews - Puravive Weight Loss Supplement
PURAVIVE - (⛔❌NEW BEWARE!!❌⛔) - Puravive Review - Puravive Reviews - Puravive Weight Loss Supplement

Título:PURAVIVE - (⛔❌NEW BEWARE!!❌⛔) - Puravive Review - Puravive Reviews - Puravive Weight Loss SupplementDescrição:PURAVIVE...

Faculdade de Arquitetura e Urbanismo EAD – Entenda os Riscos da Arquitetura EAD! MEC X CAU
Faculdade de Arquitetura e Urbanismo EAD – Entenda os Riscos da Arquitetura EAD! MEC X CAU

Título:Faculdade de Arquitetura e Urbanismo EAD – Entenda os Riscos da Arquitetura EAD! MEC X...

Top 4 Melhores Liquidificador Custo Benefício 2023- Qual Liquidificador Comprar Potente Bom e Barato
Top 4 Melhores Liquidificador Custo Benefício 2023- Qual Liquidificador Comprar Potente Bom e Barato

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário