Como Aumentar a Imunidade - Melhores Alimentos Para Aumentar a Imunidade (de uma vez por todas!) Like Points

de mateus | 25/06/2021

Como Aumentar a Imunidade - Melhores Alimentos Para Aumentar a Imunidade (de uma vez por todas!)


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/7tg2UnCPewc/0.jpg Como Aumentar a Imunidade - Melhores Alimentos Para Aumentar a Imunidade (de uma vez por todas!)

? Site Oficial: http://bit.ly/iHerb-Suplementos">http://bit.ly/iHerb-Suplementos

No canal Tudo Sobre Sade tratamos de diversos assuntos da rea da sade, os principais so curas naturais, alimentao saudvel, como aumentar a imunidade, receitas de chs, dietas para perder peso, jejum intermitente, preveno de doenas e muito mais. Inscreva-se para receber o melhor contedo.

Ol! Sejam todos bem-vindos. Se voc quer saber maneiras de aumentar sua imunidade de forma natural, fica comigo at o final do vdeo que eu te explico tudo! Ento j deixa o teu like, se inscreva no canal e ative o sininho das notificaes para no perder nenhum contedo. Deixa um comentrio se tiver alguma dvida ou mesmo uma sugesto para os prximos vdeos.

Entenda que aumentar a imunidade um processo, no da noite para o dia que a imunidade vai aumentar drasticamente. Para isso preciso que sigamos alguns hbitos e comamos determinados alimentos. Vou falar um pouco sobre os hbitos que iro te ajudar a turbinar sua imunidade:

- Mantenha-se hidratado. Beber bastante gua e se manter hidratado ajuda seu corpo a se manter limpo de impurezas, o que vai evitar que voc fique doente.

- Tenha uma boa alimentao. Comer de forma saudvel uma das coisas mais bvias para quem quer ter um boost na imunidade. Quando voc tem deficincia no nvel de determinado nutriente no seu corpo, h uma desarmonia no seu corpo.

- Livre-se dos seus vcios. Evitar ingerir o lcool e o tabaco, aumenta - e muito - a imunidade. "Esses vcios so extremamente danosos, no s para o nosso sistema imunolgico, como para vrios outros sistemas de nosso corpo", afirma um especialista.

- Procure um equilbrio mental e psicolgico. De acordo com os especialistas, a sade mental est muito relacionada imunidade. A baixa autoestima faz com que seu sistema imunolgico trabalhe menos, alm de atrapalhar nosso corpo no combate aos radicais livres, facilitando o aparecimento de doenas.

- Procure dormir bem. Pessoas que no tm um sono adequado, podem ter o sistema imunolgico impactado negativamente. Dormir de maneira insuficiente diminui a quantidade e a funo das clulas responsveis pela imunidade.

As consequncias disso so maiores chances de contrair infeces e a diminuio do efeito das vacinas. Diabetes e cncer tambm podem surgir com mais facilidade em pessoas que dormem pouco.

- Pegue sol todos os dias. Principal fonte de vitamina D, aconselhvel ficar um tempo ao sol todos os dias, sem protetor solar, de preferncia at as 10 horas da manh e depois das 16 horas. Essa vitamina auxilia no fortalecimento dos ossos e das defesas do sistema imunolgico.

Alguns dos alimentos indicados para quem quer turbinar a imunidade so:

- Alho. Por ser rico em vitamina A, C e E, alho um forte aliado para reforar o sistema imunolgico.

- Batata doce. Contm uma grande quantidade de um antioxidante que atua no corpo para evitar diversos problemas de inflao, j que ele se transforma em vitamina A e usado para produzir o tecido conjuntivo.

A batata-doce possui diversas outras propriedades que auxiliam na sade geral do corpo, por isso um dos alimentos preferidos de quem deseja levar uma vida saudvel.

- Frutas ctricas, como laranja, acerola, kiwi, tomate, alm de brcolis, couve e pimento verde e vermelho so ricos em vitamina C, antioxidante que aumenta a resistncia do organismo.

Se voc deseja aumentar a sua imunidade eu vou te passar uma dica especial, conhea o iHerb, o maior site de suplementos naturais do mundo, direto dos Estados Unidos, voc pagar muito menos do que comprando aqui e com qualidade americana. Vou deixar o link na descrio.

00:00 : Inscreva-se no canal
00:15 : Assista at o final do vdeo
01:30 : Deixe um comentrio

Se esse contedo foi til para voc, inscreva-se no canal e ative o sininho. No esquea de deixar o seu like e comentrio!

Inscreva-se no canal: http://www.youtube.com/channel/UC7H4ELhoF3jS6vPy_3scjsA?sub_confirmation=1">http://www.youtube.com/channel/UC7H4ELhoF3jS6vPy_3scjsA?sub_confirmation=1

Disclaimer: O contedo publicado de cunho meramente informativo, no substituindo de forma alguma o parecer mdico profissional. Tratamentos naturais e/ou alternativos tambm podem trazer efeitos colaterais a sua sade, ento no nos responsabilizamos por quaisquer problemas causados decorrentes das informaes aqui divulgadas. No realizamos consultas nem avaliaes e no vendemos medicamentos controlados. Cada corpo reage de um modo diferente, ento sempre consulte seu mdico devidamente habilitado.

#Imunidade #ImunidadeAlta #AumentarImunidade #ComoAumentarImunidade #ImunidadeBaixa

Assista também + conteúdos de mateus
Final Fantasy VII: Rebirth || #5 - O Discurso de Rufus Shinra
Final Fantasy VII: Rebirth || #5 - O Discurso de Rufus Shinra

Título:Final Fantasy VII: Rebirth || #5 - O Discurso de Rufus ShinraDescrição:═══════════ Sobre o vídeo...

The Truth About Clinique Skin Care Products (According to Science)
The Truth About Clinique Skin Care Products (According to Science)

Nenhuma Descrição adicionada

Casamento Inesquecível: Amor Supera Barreiras em Surpresa Emocionante!
Casamento Inesquecível: Amor Supera Barreiras em Surpresa Emocionante!

Título:Casamento Inesquecível: Amor Supera Barreiras em Surpresa Emocionante!Descrição:Bem-vindos, todos vocês, a esta jornada emocionante sobre...

🌟✨ O ROBÔ ASPIRADOR dos SONHOS: Tecnologia de ponta para uma CASA IMPECÁVEL! 🏠🧹
🌟✨ O ROBÔ ASPIRADOR dos SONHOS: Tecnologia de ponta para uma CASA IMPECÁVEL! 🏠🧹

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário