de ivan | 25/06/2021

Revelando o Mistrio


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/GM_IMJ3NKb8/0.jpg Revelando o Mistrio

Oi gente, bem vindos mais uma vez ao meu canal, sou a Thamyris e hoje , depois de muitos pedidos sobre a explicao de Direito Azul... O que o direito azul... por que azul... O azul sua cor preferida? direito martimo? direito aeronutico? Enfim... vamos explicar ento o que e porque Direito Azul.
Bom, vamos falar um pouquinho das cores. Vocs sabiam que vrios estudos apontam que o azul foi a ltima cor a ser notada? O cu sempre esteve l, o mar sempre esteve l... mas as pessoas associavam a cor a um tom de verde, outros diziam que o mar era cor de vinho... Existia vermelho, existia preto, verde... mas nada do azul.
Descobriram tambm que a nica cultura que desenvolveu na poca uma palavra para o azul eram os egpcios ? os primeiros a produzir esses corantes.
Se pararmos para pensar, o azul realmente no aparece muito na natureza, e a ao longo da histria a percepo do azul foi sendo desenvolvido.., e a eu conto toda a histria no meu livro! (Ah , eu no tinha contado ainda... Gente: Novidade! O Direito Azul tambm um livro!! Estamos em fase de finalizao dele e logo logo comeo a organizar o lanamento. Eu prometo que conto tudo pra vcs...)
Ento, considerando que o azul sempre foi a cor que mais estava diante de dos seres humanos o tempo todo e no era notada, passei a buscar a estrutura velada do Direito em cada situao, em cada rea do conhecimento, em cada comportamento humano, seja ele consciente ou inconsciente.
De forma que o conceito de Direito Azul, foi criado para falar do Direito que ainda no notado, mas que est desde sempre presente em nossa natureza.
Meu objetivo que ao desenrolarmos e analisarmos cada uma dessas estruturas, esse direito azul passe a ser mais visto e compreendido.
Aos poucos vamos entender e construir sua positivao, eu digo ns, enquanto seres humanos, porque talvez estejamos a falar de um tempo mais a nossa frente. Mas de toda forma, algum precisa comear a plantar esses conceitos
Gente, nos meus prximos vdeos ns vamos falar de vrios assuntos,alguns so questes existenciais e outros talvez abalem algumas estruturas voltadas crena, mas eu prometo que tudo o que eu disser, ser com muito cuidado, muito carinho e muito respeito.
Eu tenho amigos de vrias religies, j freqentei muitas delas tambm, j tive minhas crenas inquebrveis e hoje quero compartilhar com vcs o resultado de uma vida inteira de estudos e buscas, que s o comeo,... porque idealizo um mundo em que as pessoas faam isso que estou a fazer com o direito em todas as reas da cincia... Medicina, Tecnologia, Arquitetura, etc.... etc...
Eu apenas quero mostrar o que vi, e pedir que me ajudem nessa evoluo, cada um em sua rea do conhecimento. Nosso momento mundial pede isso e agora estamos um pouquinho mais prontos do que antes.
Ento, vamos juntos desbravar esse novo caminho em busca da expanso geral da conscincia. No deixe de se inscrever aqui no canal, acompanhe os prximos vdeos e me ajude a divulgar essa idia. Combinado? Ento at a prxima e antes de sair deixa seu like aquii




Site : http://odireitoazul.com.br">http://odireitoazul.com.br
https://www.instagram.com/thamyris_odireitoazul/">https://www.instagram.com/thamyris_odireitoazul/
https://linklist.bio/thamyris_odireitoazul">https://linklist.bio/thamyris_odireitoazul
Revelando o Mistrio
O que o direito azul ?
Inscreva-se no Canal
Acione o Sininho
Esse Vdeo - Revelando o Mistrio
O que o direito azul ?
https://youtu.be/GM_IMJ3NKb8">https://youtu.be/GM_IMJ3NKb8

Assista também + conteúdos de ivan
BPC/LOAS -  MIL REAIS A MAIS NA CONTA, É VERDADE ? ENTENDA !
BPC/LOAS - MIL REAIS A MAIS NA CONTA, É VERDADE ? ENTENDA !

Título:BPC/LOAS - MIL REAIS A MAIS NA CONTA, É VERDADE ? ENTENDA !Descrição:BPC/LOAS -...

Sobre o Evangelho de hoje 12/04/24  #shorts #evangelho #fé
Sobre o Evangelho de hoje 12/04/24 #shorts #evangelho #fé

Nenhuma Descrição adicionada

CHAVES - 7 CURIOSIDADES
CHAVES - 7 CURIOSIDADES

Título:CHAVES - 7 CURIOSIDADESDescrição:Sou muito fã do CHAVES, mas mesmo assim, algumas coisas aconteceram na...

🇯🇵Mt Fuji Saindo do Lixão Japão🇯🇵
🇯🇵Mt Fuji Saindo do Lixão Japão🇯🇵

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário