Dicas Simples para Prevenir Alzheimer Like Points

de mateus | 16/06/2021

Dicas Simples para Prevenir Alzheimer


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/G2R7CYqO1wo/0.jpg Dicas Simples para Prevenir Alzheimer

? Site Oficial: http://bit.ly/LiftCh-VaiAcabar">http://bit.ly/LiftCh-VaiAcabar

No canal Tudo Sobre Sade tratamos de diversos assuntos da rea da sade, os principais so curas naturais, alimentao saudvel, como aumentar a imunidade, receitas de chs, dietas para perder peso, jejum intermitente, preveno de doenas e muito mais. Inscreva-se para receber o melhor contedo.

Ol pessoal, no vdeo de hoje vamos falar sobre o leo de coco. Voc j ouviu falar dos incrveis benefcios do leo de coco para a sade?

Fica comigo at o final do vdeo para ficar por dentro de tudo sobre o leo de coco. S peo antes que voc j deixe o seu like e se inscreva no canal para ter acesso as melhores dicas de remdios naturais.

Como de costume, vamos direto para o contedo sem perder tempo.
O leo de coco um dos melhores leos que voc pode usar na sua alimentao, sua composio conta com 90% de cidos graxos extrados da polpa do coco.

De acordo com um estudo publicado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, o coco e seu leo so poderosas fontes naturais de gorduras saturadas, em especial o cido lurico.

Alm disso, o estudo chegou em concluses de que quem consumiu leo de coco apresentou uma reduo significativa de LDL, o famoso ?colesterol ruim?.

O leo de coco tambm muito utilizado na produo de cosmticos, principalmente na produo de cremes e sabes ? devido a sua concentrao de antioxidantes que previnem o envelhecimento precoce da pele.

Um fato curioso que o leo de coco responsvel por 7% de todas as importaes das Filipinas.

Os benefcios do leo de coco so muitos. Segundo um estudo publicado pela Society Cosmetic Chemists, o leo extrado do coco pode ser um bom amigo do seu cabelo evitando a perda de protena e gua dos fios, dando mais vitalidade e evitando que o cabelo seja danificado e perca seu brilho.

Outro estudo feito com mulheres das Filipinas publicado pela US National Library of Medicine chegou a concluso de que as mulheres que consumiam leo de coco apresentaram menores nveis de gordura corporal e colesterol mais baixo em comparao com as que no consumiam o leo.

Tudo isso contribuiu tambm para uma diminuio do risco de doenas cardiovasculares e menores incidncias de hipertenso.

O leo de coco tambm pode ser uma mo na roda para quem sofre de diabetes, diversos estudos sugerem que o leo possui um efeito benfico na reduo dos nveis de glicemia em jejum e uma melhoria a tolerncia de glicose, tudo isso por conta de suas propriedades antioxidantes.

Um estudo da PudMed concluiu que o leo de coco pode ser interessante para quem sofre de gengivite, seus compostos resultaram em diminuio de problemas bucais desse tipo, tornando-se um poderoso aliado na higienizao bucal.

Quer mais? O leo de coco tambm considerado um aliado forte para prevenir a doena de Alzheimer.

O leo de coco pode ser encontrado facilmente no mercado, caso voc queira testar por conta prpria os seus benefcios.

00:00 : Inscreva-se no canal
00:15 : Assista at o final do vdeo
01:30 : Deixe um comentrio

Se esse contedo foi til para voc, inscreva-se no canal e ative o sininho. No esquea de deixar o seu like e comentrio!

Inscreva-se no canal: http://www.youtube.com/channel/UC7H4ELhoF3jS6vPy_3scjsA?sub_confirmation=1">http://www.youtube.com/channel/UC7H4ELhoF3jS6vPy_3scjsA?sub_confirmation=1

Disclaimer: O contedo publicado de cunho meramente informativo, no substituindo de forma alguma o parecer mdico profissional. Tratamentos naturais e/ou alternativos tambm podem trazer efeitos colaterais a sua sade, ento no nos responsabilizamos por quaisquer problemas causados decorrentes das informaes aqui divulgadas. No realizamos consultas nem avaliaes e no vendemos medicamentos controlados. Cada corpo reage de um modo diferente, ento sempre consulte seu mdico devidamente habilitado.

#Alzheimer #PrevenirAlzheimer #CurarAlzheimer

Assista também + conteúdos de mateus
FENG DANDO TRABALHO PARA O BILLY
FENG DANDO TRABALHO PARA O BILLY

Título:FENG DANDO TRABALHO PARA O BILLYDescrição:Nr. de visualizações:7

Experimentando comidas e bebidas diferentes
Experimentando comidas e bebidas diferentes

Nenhuma Descrição adicionada

Oração Poderosa com Pastor Édio - 227
Oração Poderosa com Pastor Édio - 227

Nenhuma Descrição adicionada

Does HerpaGreens Really Work? (❌✅HERPES!⛔️⚠️) HERPAGREENS REVIEWS - HerpaGreens Herpes - HerpaGreens
Does HerpaGreens Really Work? (❌✅HERPES!⛔️⚠️) HERPAGREENS REVIEWS - HerpaGreens Herpes - HerpaGreens

Título:Does HerpaGreens Really Work? (❌✅HERPES!⛔️⚠️) HERPAGREENS REVIEWS - HerpaGreens Herpes - HerpaGreensDescrição:Does HerpaGreens Really Work?...

Conheça também

Deixe seu comentário