de Regina | 06/04/2024

A Arca de Noé e o Dilúvio


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/6xBkVkQ-RPw/0.jpg Título:A Arca de Noé e o DilúvioDescrição:A Arca de Noé e o Dilúvio

Há muito tempo, em uma era onde a humanidade havia se afastado do caminho da retidão, Deus observou a Terra e lamentou o estado de corrupção em que se encontrava. Então, decidiu purificá-la através de um dilúvio, mas viu um homem justo entre os muitos pecadores: Noé.

Noé era um homem íntegro, que andava com Deus. Ele e sua família foram escolhidos para serem poupados da destruição iminente. Deus instruiu Noé a construir uma enorme arca para salvar sua família e representantes de todas as espécies animais.

Apesar do ridículo e desdém da sociedade ao seu redor, Noé obedeceu às ordens divinas e dedicou anos de sua vida à construção da arca. Ele seguiu meticulosamente as especificações dadas por Deus, construindo um navio gigantesco capaz de abrigar todas as criaturas necessárias para repovoar a Terra após o dilúvio.

Enquanto a arca estava sendo construída, Noé também pregava a mensagem de arrependimento e salvação, mas poucos davam ouvidos às suas palavras.

Quando a arca finalmente foi concluída, Noé reuniu sua família e os animais designados por Deus. Eles entraram na arca, e Deus fechou a porta atrás deles.

Então, as nuvens se reuniram nos céus e as águas começaram a cair. Durante quarenta dias e quarenta noites, a chuva caiu incessantemente, enchendo a Terra de água e submergindo tudo o que havia nela.

Enquanto a Terra estava mergulhada nas águas do dilúvio, a arca flutuava, protegendo sua preciosa carga. Noé, sua família e os animais estavam seguros dentro dela, alimentados e cuidados por Deus.

Depois de muitos dias, as águas começaram a recuar, revelando montanhas e terra seca. Finalmente, a arca pousou no topo do Monte Ararate.

Noé enviou uma pomba para procurar terra seca, e ela retornou com um ramo de oliveira, sinalizando que a terra estava emergindo novamente. Mais tarde, quando a pomba foi enviada novamente, ela não retornou, indicando que a terra estava pronta para ser habitada novamente.

Então, Deus chamou Noé e sua família para deixar a arca, abençoando-os e renovando o pacto com toda a humanidade. Ele prometeu nunca mais destruir a Terra com um dilúvio e deu o arco-íris como sinal desse pacto.

Noé e sua família saíram da arca, dando início a uma nova era na história da humanidade, marcada pela promessa de Deus de proteção e renovação. A Arca de Noé e o dilúvio permanecem como uma poderosa história de fé, obediência e redenção através do amor divino.Nr. de visualizações:128

Assista também + conteúdos de Regina
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS PARA ABRIR AS PORTAS DA SUA VIDA E DA SUA FAMÍLIA
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS PARA ABRIR AS PORTAS DA SUA VIDA E DA SUA FAMÍLIA

Título:ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS PARA ABRIR AS PORTAS DA SUA VIDA E...

COMO EU  TIVE UM GRANDE LIVRAMENTO DA PARTE DE DEUS
COMO EU TIVE UM GRANDE LIVRAMENTO DA PARTE DE DEUS

Título:COMO EU TIVE UM GRANDE LIVRAMENTO DA PARTE DE DEUSDescrição:COMO EU TIVE UM...

como que EU  fui batizada pelo espirito santo
como que EU fui batizada pelo espirito santo

Título:como que EU fui batizada pelo espirito santoDescrição:como que EU fui batizada pelo...

Máquina do Tempo Roubada
Máquina do Tempo Roubada

Título:Máquina do Tempo RoubadaDescrição:Máquina do Tempo Roubada Na tranquila cidade de Riverside, o renomado cientista Dr....

📌 Qual PANELA ELÉTRICA DE ARROZ Comprar em 2024? Top 5 melhores Panelas de Arroz Custo-benefício 🏆
📌 Qual PANELA ELÉTRICA DE ARROZ Comprar em 2024? Top 5 melhores Panelas de Arroz Custo-benefício 🏆

Nenhuma Descrição adicionada

A VIDA DE UM PRATA #18 - DESCOBRI O BONECO SECRETO PARA SUBIR DE ELO!! ft. Azul
A VIDA DE UM PRATA #18 - DESCOBRI O BONECO SECRETO PARA SUBIR DE ELO!! ft. Azul

Nenhuma Descrição adicionada

Top 3 Babás Eletrônicas Monitores de Bebê de 2024: Descubra os Melhores!
Top 3 Babás Eletrônicas Monitores de Bebê de 2024: Descubra os Melhores!

Título:Top 3 Babás Eletrônicas Monitores de Bebê de 2024: Descubra os Melhores!Descrição:Onde comprar (100% seguro,...

3 Decadas de Histórias do Grupo Racionais
3 Decadas de Histórias do Grupo Racionais

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário