de Eliodir... | 30/12/2020

Por que 2021 pode ser o melhor ano para você abrir uma empresa


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/TRm897oe_Ro/0.jpg Por que 2021 pode ser o melhor ano para voc� abrir uma empresa



Treinamento para ter um negocio de sucesso ???? https://bit.ly/dominandoyoutube200videos



Aqui est�o tr�s motivos pelos quais voc� deve confiar em seus instintos e apostar totalmente em sua nova ideia de empresa em 2021.



Agora que 2020 nos encorajou a aceitar o fato de que tantas coisas est�o fora de nosso controle, podemos ver com mais clareza o que tem funcionado no mundo e o que n�o funciona. Tamb�m temos mais tempo para colocar nossa energia em �reas de nossa vida que est�o sob nosso controle.



Eu lancei minha empresa Ohwabisabi Media no meio da pandemia com uma coisa em mente - para amplificar as vozes, atrav�s da m�dia, de l�deres conscientes que deveriam ser ouvidos durante estes tempos desafiadores e sem precedentes. � em momentos como este que uma nova onda � criada - n�o apenas em como os neg�cios s�o feitos, mas tamb�m na lideran�a .



Durante a recess�o de 1957 a 1958, o primeiro hotel Hyatt foi inaugurado.



A Microsoft foi fundada durante a recess�o do embargo do petr�leo de 1973 a 1975.



A Grande Recess�o de 2007 a 2009 viu a cria��o de v�rias startups como o Uber, bem como o popular mercado de aluguel por temporada Airbnb.



Se voc� est� se perguntando se agora � ou n�o o melhor momento para abrir uma empresa, ou se voc� j� come�ou a mergulhar no empreendedorismo, mas est� questionando sua decis�o, aqui est�o tr�s raz�es pelas quais voc� deve confiar em seus instintos e v� all in.



Relacionado: Por que agora � a melhor hora para iniciar um neg�cio



O consumo de conte�do online est� maior do que nunca, tornando-se um �timo momento para abrir uma empresa

Os problemas cada vez maiores dos consumidores significam que eles est�o buscando mais solu��es do que nunca. Agora � mais f�cil e acess�vel para as pessoas comuns come�arem neg�cios como e-commerce , trabalho de assistente virtual , coaching ou se tornar um escritor, designer ou desenvolvedor freelance.



O e-commerce aumentou quase 40% ap�s a pandemia



Se voc� pensar em como seu pr�prio comportamento de consumo e compra mudou nos �ltimos anos, � mais f�cil identificar as tend�ncias de onde estamos caminhando no mundo do consumo e dos neg�cios.



Se voc� pensar nas solu��es que gostaria de ter, que n�o est�o sendo atendidas, � prov�vel que haja outras pessoas procurando pelas mesmas solu��es.



Relacionado: 7 etapas para iniciar um pequeno neg�cio online



Link do v�deo https://youtu.be/TRm897oe_Ro



Mais tempo sendo introspectivo nos ajudou a identificar nossos dons e pontos fortes �nicos

Ao passarmos mais tempo em casa, tivemos mais tempo para fazer o que amamos. Para muitos de n�s, isso significa cozinhar, escrever, falar e criar de maneiras que s�o exclusivas de nosso pr�prio g�nio.



Muitas vezes duvidamos de n�s mesmos e do que somos bons - a ponto de nos impedir de dar o pr�ximo passo em dire��o aos nossos desejos mais elevados. Acreditamos que nossos dons n�o s�o dons �nicos. Acreditamos que nossos talentos v�m facilmente para todos, quando, na realidade, voc� � incrivelmente talentoso.



Embora algumas pessoas possam ser boas com seus talentos ou capazes de aprend�-los rapidamente, elas podem n�o necessariamente gostar disso. Quando voc� se diverte, sua paix�o e energia brilham em seu trabalho. O trabalho se torna f�cil e agrad�vel quando voc� est� vivendo em verdadeiro alinhamento com os desejos da sua alma e do seu cora��o.



Relacionado: 50 dicas para iniciar sua pr�pria empresa



Uma recess�o pode expandir a for�a de trabalho dispon�vel

A pandemia obrigou milh�es de pessoas a deixar seus empregos. Se essas pessoas n�o decidirem abrir suas pr�prias empresas, elas buscar�o se juntar �quelas que o fizerem, colocando sua experi�ncia e conhecimento onde s�o mais valorizados.



N�o estamos apenas ajudando aqueles que precisam de al�vio financeiro durante tempos dif�ceis, estamos conectando essas mesmas pessoas com miss�es e novas ideias de neg�cios que realmente mudam vidas.



Se voc� estiver hesitante em abrir um neg�cio durante esse per�odo, procure os motivos pelos quais ele funcionar�, em vez de por que n�o - porque aquilo em que nos concentramos cresce.



O mundo dos neg�cios online � o novo normal, e muitos l�deres, neg�cios e empresas de sucesso est�o criando em tempos de turbul�ncia.

Assista também + conteúdos de Eliodir Morais da silva
Fortune Ox Dicas (🤑🐂SÓ NÃO GANHA QUEM NÃO QUER!🤑🐂) Jogo do Touro Estratégia - Fortune Ox Bug  2024 🐂
Fortune Ox Dicas (🤑🐂SÓ NÃO GANHA QUEM NÃO QUER!🤑🐂) Jogo do Touro Estratégia - Fortune Ox Bug 2024 🐂

Nenhuma Descrição adicionada

Os Principais passos para o sucesso
Os Principais passos para o sucesso

Título:Os Principais passos para o sucessoDescrição:Descreve como iniciar trabalho na área da beleza e na...

Como fazer Esfirra em casa, Como fazer Sfiha, Dicas para fazer Esfirra
Como fazer Esfirra em casa, Como fazer Sfiha, Dicas para fazer Esfirra

Nesta receita eu vou mostrar para vocs como fazer esfirra em casa, de forma muito...

A Terrível Morte do Apóstolo Paulo
A Terrível Morte do Apóstolo Paulo

Título:A Terrível Morte do Apóstolo PauloDescrição:▶️ A Terrível Morte do Apóstolo Paulo 🎯 COMPARTILHE ESSE VÍDEO:...

Conheça também

Deixe seu comentário