Por que 2021 pode ser o melhor ano para você abrir uma empresa Like Points

de Eliodir... | 30/12/2020

Por que 2021 pode ser o melhor ano para você abrir uma empresa


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/TRm897oe_Ro/0.jpg Por que 2021 pode ser o melhor ano para voc� abrir uma empresa



Treinamento para ter um negocio de sucesso ???? https://bit.ly/dominandoyoutube200videos



Aqui est�o tr�s motivos pelos quais voc� deve confiar em seus instintos e apostar totalmente em sua nova ideia de empresa em 2021.



Agora que 2020 nos encorajou a aceitar o fato de que tantas coisas est�o fora de nosso controle, podemos ver com mais clareza o que tem funcionado no mundo e o que n�o funciona. Tamb�m temos mais tempo para colocar nossa energia em �reas de nossa vida que est�o sob nosso controle.



Eu lancei minha empresa Ohwabisabi Media no meio da pandemia com uma coisa em mente - para amplificar as vozes, atrav�s da m�dia, de l�deres conscientes que deveriam ser ouvidos durante estes tempos desafiadores e sem precedentes. � em momentos como este que uma nova onda � criada - n�o apenas em como os neg�cios s�o feitos, mas tamb�m na lideran�a .



Durante a recess�o de 1957 a 1958, o primeiro hotel Hyatt foi inaugurado.



A Microsoft foi fundada durante a recess�o do embargo do petr�leo de 1973 a 1975.



A Grande Recess�o de 2007 a 2009 viu a cria��o de v�rias startups como o Uber, bem como o popular mercado de aluguel por temporada Airbnb.



Se voc� est� se perguntando se agora � ou n�o o melhor momento para abrir uma empresa, ou se voc� j� come�ou a mergulhar no empreendedorismo, mas est� questionando sua decis�o, aqui est�o tr�s raz�es pelas quais voc� deve confiar em seus instintos e v� all in.



Relacionado: Por que agora � a melhor hora para iniciar um neg�cio



O consumo de conte�do online est� maior do que nunca, tornando-se um �timo momento para abrir uma empresa

Os problemas cada vez maiores dos consumidores significam que eles est�o buscando mais solu��es do que nunca. Agora � mais f�cil e acess�vel para as pessoas comuns come�arem neg�cios como e-commerce , trabalho de assistente virtual , coaching ou se tornar um escritor, designer ou desenvolvedor freelance.



O e-commerce aumentou quase 40% ap�s a pandemia



Se voc� pensar em como seu pr�prio comportamento de consumo e compra mudou nos �ltimos anos, � mais f�cil identificar as tend�ncias de onde estamos caminhando no mundo do consumo e dos neg�cios.



Se voc� pensar nas solu��es que gostaria de ter, que n�o est�o sendo atendidas, � prov�vel que haja outras pessoas procurando pelas mesmas solu��es.



Relacionado: 7 etapas para iniciar um pequeno neg�cio online



Link do v�deo https://youtu.be/TRm897oe_Ro



Mais tempo sendo introspectivo nos ajudou a identificar nossos dons e pontos fortes �nicos

Ao passarmos mais tempo em casa, tivemos mais tempo para fazer o que amamos. Para muitos de n�s, isso significa cozinhar, escrever, falar e criar de maneiras que s�o exclusivas de nosso pr�prio g�nio.



Muitas vezes duvidamos de n�s mesmos e do que somos bons - a ponto de nos impedir de dar o pr�ximo passo em dire��o aos nossos desejos mais elevados. Acreditamos que nossos dons n�o s�o dons �nicos. Acreditamos que nossos talentos v�m facilmente para todos, quando, na realidade, voc� � incrivelmente talentoso.



Embora algumas pessoas possam ser boas com seus talentos ou capazes de aprend�-los rapidamente, elas podem n�o necessariamente gostar disso. Quando voc� se diverte, sua paix�o e energia brilham em seu trabalho. O trabalho se torna f�cil e agrad�vel quando voc� est� vivendo em verdadeiro alinhamento com os desejos da sua alma e do seu cora��o.



Relacionado: 50 dicas para iniciar sua pr�pria empresa



Uma recess�o pode expandir a for�a de trabalho dispon�vel

A pandemia obrigou milh�es de pessoas a deixar seus empregos. Se essas pessoas n�o decidirem abrir suas pr�prias empresas, elas buscar�o se juntar �quelas que o fizerem, colocando sua experi�ncia e conhecimento onde s�o mais valorizados.



N�o estamos apenas ajudando aqueles que precisam de al�vio financeiro durante tempos dif�ceis, estamos conectando essas mesmas pessoas com miss�es e novas ideias de neg�cios que realmente mudam vidas.



Se voc� estiver hesitante em abrir um neg�cio durante esse per�odo, procure os motivos pelos quais ele funcionar�, em vez de por que n�o - porque aquilo em que nos concentramos cresce.



O mundo dos neg�cios online � o novo normal, e muitos l�deres, neg�cios e empresas de sucesso est�o criando em tempos de turbul�ncia.

Assista também + conteúdos de Eliodir Morais da silva
Freelance: Como Ganhar Dinheiro com Excel no Workana (Dashboard)
Freelance: Como Ganhar Dinheiro com Excel no Workana (Dashboard)

Nenhuma Descrição adicionada

BINAURAL BEATS RIQUEZA E PROSPERIDADE
BINAURAL BEATS RIQUEZA E PROSPERIDADE

Nenhuma Descrição adicionada

Curso Conserto de Iphone - Curso Conserto de Celular - Manutenção de Iphone do Básico ao Avançado.
Curso Conserto de Iphone - Curso Conserto de Celular - Manutenção de Iphone do Básico ao Avançado.

Nenhuma Descrição adicionada

✅ Auto de Arrematação 👉  O que é?  E para que serve!! | Curso de leilão
✅ Auto de Arrematação 👉 O que é? E para que serve!! | Curso de leilão

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário