ESPOSA de MC KEVIN desabafa no VELORIO do ARTISTA *falsas amizades...* E OS 10 HITS Like Points

de PAULO... | 18/05/2021

ESPOSA de MC KEVIN desabafa no VELORIO do ARTISTA *falsas amizades...* E OS 10 HITS


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/p3JdNG6ysOA/0.jpg O cantor MC Kevin est sendo velado nesta tera-feira (18/05). O artista, de 23 anos de idade, teve morte confirmada depois de cair do 5 andar da varanda de um quarto de hotel na Barra da Tijuca, onde estava festejando com um grupo de amigos.

Kevin, que era bastante popular no Brasil, chegou a ser socorrido e levado s pressas para uma unidade de sade do Rio de Janeiro, mas, infelizmente, devido gravidade dos ferimentos que sofreu com a queda, no conseguiu sobreviver.

Durante o velrio de Kevin, sua esposa, a advogada Deolane, fez um discurso e culpou amigos do cantor pela sua morte: ?Famlia pai, me, irmo. Isso aqui coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequncia na vida?, disse a companheira do famoso.

At o momento, as circunstncias exatas da morte de MC Kevin no foram divulgadas. Em uma das verses apontadas at agora, o artista teria tentado ir de uma sacada para outra para evitar um flagra da esposa com outra mulher, mas se desequilibrou e caiu.

Amigos do funkeiro, que estava com ele na hora do acidente, prestaram depoimento polcia do Rio de Janeiro. A polcia est investigando o caso e novas informaes podem ser divulgadas a qualquer momento..

O velrio de Kevin est recebendo o pblico, amigos, fs e familiares, que lhes prestam as ltimas homenagens. Nas redes sociais tambm tem havido bastante comoo por parte dos admiradores do famoso.

Assista também + conteúdos de PAULO ROBERTO GOMES PINHEIRO
Final Fantasy VII: Rebirth || #14 - A Verdade de Red XIII
Final Fantasy VII: Rebirth || #14 - A Verdade de Red XIII

Título:Final Fantasy VII: Rebirth || #14 - A Verdade de Red XIIIDescrição:═══════════ Sobre o vídeo...

SLIM GOTA ⚠ ️ (ALERTA! CUIDADO) ⚠ ️ CONTEI A VERDADE SOBRE O SLIM GOTA? EMAGRECE? FUNCIONA? É BOM?
SLIM GOTA ⚠ ️ (ALERTA! CUIDADO) ⚠ ️ CONTEI A VERDADE SOBRE O SLIM GOTA? EMAGRECE? FUNCIONA? É BOM?

Nenhuma Descrição adicionada

NEFFEX  -  CEO
NEFFEX - CEO

Nenhuma Descrição adicionada

As 5 MELHORES CADEIRINHAS DE BEBE 2024 DE 0 A 36KG, Cosco Unique,Maxi-Cosi,Ficher Price, Safety.
As 5 MELHORES CADEIRINHAS DE BEBE 2024 DE 0 A 36KG, Cosco Unique,Maxi-Cosi,Ficher Price, Safety.

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário