Sua Vida Vai Mudar Hoje - Lindas Mensagens de Reflexo Evangelicas [ COMPARTILHE ] Like Points

de Renan... | 11/05/2021

Sua Vida Vai Mudar Hoje - Lindas Mensagens de Reflexo Evangelicas [ COMPARTILHE ]


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/qqvNc5EiC00/0.jpg ? Sua Vida Vai Mudar Hoje - Lindas Mensagens de Reflexo Evangelicas [ COMPARTILHE ]
Facebook ? https://bit.ly/OraodeF???????">https://bit.ly/OraodeF???????
Compartilhe o video ? https://youtu.be/qqvNc5EiC00">https://youtu.be/qqvNc5EiC00


Ol queridos me chamo Gabriel Santos bem vindos ao nosso canal orao de f, se voc novo por aqui peo que se inscreva para no perder os prximos videos e deixe seu like para alcanar o mximo de pessoas e ajudar nosso canal a crescer. Deus abenoe.


Mantenha a f viva

Sorrir nem sempre possvel, pois a vida cheia de altos e baixos. To depressa somos vencedores, como de repente ela nos passa uma rasteira e camos.

Mas o segredo nunca perder a esperana e a f. Dias ou momentos maus vm, mas tambm vo. Lute e procure sua fora dentro e fora de voc, e jamais esquea:

Deus est ao seu lado, amparando na queda, ajudando a levantar, empurrando para que siga caminhando. Confie n?Ele, mantenha a f viva e encha seu corao de esperana, nimo, amor e paz!


Mesmo na tristeza tenha F

s vezes a tristeza bate no nosso corao e sem remdio permitimos que ela entre. s vezes no h muito mais a fazer seno deixar essa tristeza se transformar em lgrimas.

Pois nem sempre temos fora para combater a dor que esmaga nosso peito. Mas preciso nunca perder a f, limpar as lgrimas e acreditar que amanh vamos conseguir nos levantar.

Para tudo Deus tem um tempo, um plano que para ns impossvel de imaginar. Mas podemos acreditar, confiar e lutar! Tenha f, mesmo quando a tristeza parece ser mais forte, pois o melhor ainda est para vir!

Deus te Abenoe Todos os Dias

Voc uma pessoa maravilhosa e dona de um lindo corao de ouro. S desejo que Deus te abenoe todos os dias e todas as noites em qualquer situao. Aproveite as ddivas do Senhor com um sorriso no rosto.
Confie, foque no essencial e viva de acordo com o que lhe parece correto. Voc merece ser feliz todos os dias e pode ter certeza que Deus est atento e providenciar instantes mpares de paz e amor na sua vida.


Viver com Jesus no Corao

Acordar e aceitar a vida do jeito que ela representa compreender o milagre de Jesus atravs de toda beleza dos dias. Viver a ddiva da existncia! E voc no precisa dar algo em troca.
Ele s pretende que sejamos felizes verdadeiramente, que faamos o bem para tudo e para todas as pessoas. Cumpra sua parte e receba os dias com um sorriso no rosto e com a palavra de Jesus no corao.


Deus tem a fora que voc precisa

Quando todos duvidarem Ele estar l. E se o mundo abandonar voc Ele no permitir que se sinta em solido. Deus a maior fora que pode ter na sua vida. S precisa abrir as portas do seu corao para que sinta paz e felicidade.
No duvide que Aquele que criou tudo que existe capaz de entender seus medos e providenciar a ajuda necessria. Tenha f e ver como tudo mudar para melhor. Amm


Fonte : https://www.mundodasmensagens.com/mensagens-reflexao-evangelicas/">https://www.mundodasmensagens.com/mensagens-reflexao-evangelicas/

Assista também + conteúdos de Renan Souza Santos
Música: Eterno Rei de Amor #Shorts
Música: Eterno Rei de Amor #Shorts

Título:Música: Eterno Rei de Amor #ShortsDescrição:Nr. de visualizações:2

CARLINHOS MAIA VAI DEMITIR ELA | Ele fala d+ já não aguento ouvir!😱
CARLINHOS MAIA VAI DEMITIR ELA | Ele fala d+ já não aguento ouvir!😱

Título:CARLINHOS MAIA VAI DEMITIR ELA | Ele fala d+ já não aguento ouvir!😱Descrição:✅✅Aprenda como faturar...

Encontrando a Calma Interior: Uma Oração por Serenidade e Equilíbrio
Encontrando a Calma Interior: Uma Oração por Serenidade e Equilíbrio

Título:Encontrando a Calma Interior: Uma Oração por Serenidade e EquilíbrioDescrição:Bem-vindos ao Alma em Oração. Neste...

AVALIADOR PREMIADO FUNCIONA? ((⛔CUIDADO!⛔)) AVALIADOR PREMIADO É GOLPE? APP AVALIADOR PREMIADO
AVALIADOR PREMIADO FUNCIONA? ((⛔CUIDADO!⛔)) AVALIADOR PREMIADO É GOLPE? APP AVALIADOR PREMIADO

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário