de rog_rio | 04/05/2021

Bola ao Alvo com DINOSSAUROS | BENJAMIGOKIDS


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/gO90_85OeA4/0.jpg Nessa aventura nosso benjamigo Benjamin brinca de bola ao alvo com dinossauros.

#dinossauro #jogocomdinossauro #desenhocomdinossauro
_______________________________________


https://youtube.com/playlist?list=PLK4crUVEJIGBfsanSfAmCt5LRvP3-gUVN">https://youtube.com/playlist?list=PLK4crUVEJIGBfsanSfAmCt5LRvP3-gUVN

Anquilossauro - Foi um dinossauro herbvoro que viveu durante o perodo Cretceo, no territrio que corresponde hoje Amrica do Norte. Ele pesava entre 7 a 9 toneladas e media cerca de 9 metros de comprimento e 2 metros de altura.

Braquiossauro - Seu nome significa "lagarto brao", por seus "braos" serem maiores que suas ?pernas?. Ele tinha entre 18 e 20 metros de altura e cerca de 25 metros de comprimento. E peso em torno de 50 toneladas.

Carnotauro - Seu nome significa "touro carnvoro" foi uma espcie de dinossauro carnvoro e bpede que viveu durante o perodo Cretceo, principalmente no nosso continente.

Dilofossauro - Seu nome significa "lagarto de duas cristas?. Foi o maior predador de sua poca, apesar de provavelmente se alimentar tambm de carcaas. Ou seja, ele caava mas tambm comia os dinossauros que encontrava j mortos.

Espinossauro - Seu nome significa Lagarto Espinho - foi uma espcie de dinossauro carnvoro que andava em quatro e em duas patas. Ele viveu durante o perodo Cretceo, principalmente na regio que hoje o norte da frica.

Estegossauro - Foram encontrados mais de 80 fsseis de animais desse gnero. Eles eram grandes herbvoros quadrpedes com costas arredondadas, fortemente equipados. um dos dinossauros mais fceis de se reconhecer.

Mosassauros - Foram os rpteis pr-histricos que eram os principais predadores dos oceanos do final do Cretceo. O nome do grupo refere-se ao primeiro fssil, que foi descoberto em 1764, numa pedreira holandesa, no vale do rio Mosa.

Oviraptor - Seu nome significa "ladro de ovos". Foi um dinossauro onvoro e bpede que media em torno de 2 metros de comprimento, 1 metro de altura e pesava em torno de 35 quilogramas.

Parassaurolofo - Eram herbvoros que andavam tanto em duas quanto em quatro patas.
Seu nome significa lagarto de crista paralela.

Pteranodonte - um dinossauro voador da espcie pterossauros. Foi um dos maiores pterossauros que existiram, com cerca de 7,5 m de envergadura.[1]

Stygimoloch Seu nome significa "diabo com espinhos", era herbvoro e bpede e media de 2 a 3 metros de comprimento, 1,2 metros de altura e pesava, provavelmente, em torno de 80 quilogramas, alimentava-se principalmente de samambaias e plantas macias e rasteiras.

T-REX - O nico representante do gnero Tyrannosaurus rex, que ganhou o epteto especfico de rex (que quer dizer Rei), por ser o maior dinossauro carnvoro conhecido quando foi descoberto.

Tricertopo- Seu nome quer dizer cabea com 3 chifres. Foi um tipo de dinossauro herbvoro e quadrpede que viveu no fim do perodo Cretceo, principalmente na regio que hoje a Amrica do Norte.


Velociraptor - So dinossauros que viveram aproximadamente a 75 a 71 milhes de anos atrs, durante a ltima parte do perodo Cretceo. O mais curioso que tinham penas, e nos filmes so retratados sem.

Assista também + conteúdos de rog_rio
João dançando baby shark
João dançando baby shark

Título:João dançando baby sharkDescrição:Nr. de visualizações:35

Live sozinha #186
Live sozinha #186

Título:Live sozinha #186Descrição:Oi gente, mais uma live com vocês. espero que tenha gostado da live!...

[DESVENDANDO SEGREDOS ] Como Minhocas Terrestres Sobrevivem na Água?
[DESVENDANDO SEGREDOS ] Como Minhocas Terrestres Sobrevivem na Água?

Nenhuma Descrição adicionada

COMO LIDAR COM O FRACASSO | Transforme Frustração em Ação | Motivacional 💪
COMO LIDAR COM O FRACASSO | Transforme Frustração em Ação | Motivacional 💪

Título:COMO LIDAR COM O FRACASSO | Transforme Frustração em Ação | Motivacional 💪Descrição:Como Lidar com...

Conheça também

Deixe seu comentário