COMO ELE CONSEGUIU CASAR COM NOVE MULHERES? HOUVE CRIME? ENTENDA | EP. 11 Like Points

de Olavo | 18/09/2022

COMO ELE CONSEGUIU CASAR COM NOVE MULHERES? HOUVE CRIME? ENTENDA | EP. 11


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/eIl5jHSotwI/0.jpg Instagram: https://instagram.com/dr.olavoferreira.adv?igshid=YmMyMTA2M2Y=">https://instagram.com/dr.olavoferreira.adv?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Facebook:
https://www.facebook.com/ferreiraevereau">https://www.facebook.com/ferreiraevereau

Poligamia um sistema onde o homem tem mais de uma mulher ao mesmo tempo, ou at mesmo, sendo menos comum, onde a mulher tem mais de um marido simultaneamente. Poligamia um termo de origem grega, que significa muitos casamentos.

Poligamia o oposto de monogamia, e consiste no casamento com mais de uma pessoa, quando o homem possui vrias mulheres, chamado de poliginia, e o mais comum acontecer, mas tambm existe a poligamia onde a mulher casada com vrios homens, e nesse caso, muito menos comum, e chamado de poliandria ( mais frequente em sociedades matrilineares).
A poligamia no relacionada com ter amantes, que no caso uma situao de adultrio, quando um indivduo possui outro relacionamento, mas um dos parceiros no sabe. No sistema da poligamia, todos os envolvidos sabem do sistema em que esto, inclusive, permitida por algumas religies e at mesmo pela legislao de alguns pases.

A poligamia est presente a muitos sculos, em vrios pases, mas tem cado em desuso com o passar do tempo. No islamismo, ela praticada h sculos, inclusive pelo profeta Maom, e at hoje adotado em pases muulmanos, regulado at mesmo pelo Alcoro, o livro sagrado dos muulmanos, que permite que o homem tenha, no mximo, quatro esposas. Ainda no mbito da religio, a poligamia era permitida para os mrmons at 1890, quando o sistema foi considerado proibido.

Poligamia utilizada tambm no reino animal, designado para a relao onde os animais possuem vrios parceiros sexuais durante seu perodo de reproduo.

Poligamia no Brasil

O artigo 235 do Cdigo Penal brasileiro contempla penas para casos de poligamia ou bigamia. Quem casado e casa novamente, poder enfrentar uma pena de recluso de dois a seis anos. Este artigo tambm indica que um indivduo no casado mas que contrai casamento com uma pessoa casada (tendo conhecimento desse fato), poder ser punido com recluso ou deteno de um a trs anos.

Apesar disso, se no houver ligao legal, ou seja, se no existir um casamento de acordo com a lei, um homem pode ter mais do que uma mulher e uma mulher mais do que um homem.

Aps recusa de mais de 80 igrejas, casamento de brasileiro com nove mulheres teve cerimnia realizada por padre em SP.

O modelo conhecido como Arthur O Urso e as esposas receberam apenas uma bno simblica, pois no Brasil a poligamia considerada crime.

Aps recusa de mais de 80 igrejas, casamento de brasileiro com nove mulheres teve cerimnia realizada por padre em SPBrasileiro se casou simbolicamente com nove mulheres em igreja catlica de SP.

Atualmente casado com oito mulheres, aps uma delas desistir da relao, o modelo brasileiro Arthur Medeiros, de 37 anos, conhecido na internet como Arthur O Urso, relatou que contratou uma equipe de segurana para a manso onde vive com as esposas, em Joo Pessoa, aps o imvel ter o muro pichado com os dizeres "famlia do demnio". O poliamor entre o grupo foi selado em uma cerimnia simblica em novembro do ano passado, em uma igreja luterana, em So Paulo.

? Eu fico muito surpreso com essa situao, porque eu nunca fiz mal a ningum e s quero ter a liberdade de viver o amor que eu acredito. Estou acostumado a ouvir frases semelhantes na internet, mas ter o muro da minha casa pichado algo que precisa ter medidas legais cabveis. Estamos com medo de tentarem fazer algo diretamente contra ns ? relatou o modelo.

Apenas simulao: Igreja diz que modelo alugou espao e levou pastor para simular casamento com oito mulheres em 'ensaio fotogrfico'
Poliamor: Beb do trisal de Londrina (PR) registrado com sobrenome dos trs pais
O casamento entre Arthur, Bethnia, Tain, Lorena, Emelly, Melina, Kyara, Luana, Thayenne e Aghata foi simblico pois no Brasil a poligamia considerada crime. A cerimnia aconteceu em novembro do ano passado, aps entrar em contato com cerca de 83 igrejas, que se recusaram a dar a bno ao policasal. Quando um padre aceitou a misso, os nove se casaram sem assinar nenhum tipo de contrato. O modelo optou por no revelar o nome da igreja e do padre por medo de sofrerem ataques preconceituosos.

Arthur posa com Luana Kazaki, a unio mais antiga que mantm ? Foto: Reproduo / Instagram
Mulheres de Arthur prestaram homenagem a ele tatuando o nome no mesmo dia ? Foto: Reproduo / Instagram
10 fotos


Fonte: https://oglobo.globo.com/brasil/noticia/2022/08/apos-recusa-de-mais-de-80-igrejas-casamento-de-brasileiro-com-oito-mulheres-teve-cerimonia-realizada-por-padre-em-sp.ghtml">https://oglobo.globo.com/brasil/noticia/2022/08/apos-recusa-de-mais-de-80-igrejas-casamento-de-brasileiro-com-oito-mulheres-teve-cerimonia-realizada-por-padre-em-sp.ghtml

Assista também + conteúdos de Olavo
QUAL É A TUA OBRA? | Mensagem de Vida | Mario Sérgio Cortella
QUAL É A TUA OBRA? | Mensagem de Vida | Mario Sérgio Cortella

Título:QUAL É A TUA OBRA? | Mensagem de Vida | Mario Sérgio CortellaDescrição:Qual é a...

como monetizar meu site - como ganhar dinheiro com cliques em meu site WordPress
como monetizar meu site - como ganhar dinheiro com cliques em meu site WordPress

Nenhuma Descrição adicionada

✅[INCRÍVEL]Qual melhor LIQUIDIFICADOR 2024? Potente,BOM e Barato- OSTER, ARNO, MONDIAL, BLACK+DECKER
✅[INCRÍVEL]Qual melhor LIQUIDIFICADOR 2024? Potente,BOM e Barato- OSTER, ARNO, MONDIAL, BLACK+DECKER

Título:✅[INCRÍVEL]Qual melhor LIQUIDIFICADOR 2024? Potente,BOM e Barato- OSTER, ARNO, MONDIAL, BLACK+DECKERDescrição:Encontre Aqui o Melhor Liquidificador...

FORTUNE TIGER - (🤑💥TRIPLIQUEI A BANCA!🤑💥) - FORTUNE TIGER ESTRATÉGIA - JOGO DO TIGRINHO COMO JOGAR 🐯
FORTUNE TIGER - (🤑💥TRIPLIQUEI A BANCA!🤑💥) - FORTUNE TIGER ESTRATÉGIA - JOGO DO TIGRINHO COMO JOGAR 🐯

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário