QUAL FOI O CRIME DO TORCEDOR DO FLAMENGO? COMO FICOU A SUA SOLTURA? ENTENDA | EP. 17 Like Points

de Olavo | 18/09/2022

QUAL FOI O CRIME DO TORCEDOR DO FLAMENGO? COMO FICOU A SUA SOLTURA? ENTENDA | EP. 17


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/c2VtRsvdW8M/0.jpg QUAL FOI O CRIME DO TORCEDOR DO FLAMENGO? COMO FICOU A SUA SOLTURA? ENTENDA |

Lei n 13.718, que entrou em vigor recentemente, em 24 de setembro de 2018, alterou o texto do Cdigo Penal para inserir o crime de importunao sexual. A mencionada figura penal foi inserida no capitulo ?Dos Crimes Contra a Liberdade Sexual", com a criao do artigo 215-A. O artigo descreve como crime o ato de praticar ato libidinoso (de carter sexual), na presena de algum, sem sua autorizao e com a inteno de satisfazer lascvia (prazer sexual) prprio ou de outra pessoa.

Podem ser considerados atos libidinosos, prticas e comportamentos que tenham finalidade de satisfazer desejo sexual, tais como: apalpar, lamber, tocar, desnudar, masturbar-se ou ejacular em pblico, dentre outros.

A pena prevista de 1 a 5 anos de recluso, isso se o ato no constituir crime mais grave.

Um torcedor do Flamengo foi preso aps assediar a reprterJssica Dias, da ESPN, antes da partida desta quarta-feira (7) no Maracan, vlida pela semifinal da Libertadores ? o Rubro-Negrovenceu o Vlez por 2 a 1, somou 6 a 1 no agregado e garantiu a vaga na final, contra o Athletico-PR.

O nome do torcedor no foi divulgado. Jssica acompanhava a chegada da torcida do lado de fora do estdio e estava falando ao vivo no canal quando o homem,sem autorizao, deu um beijo em seu rosto.

Segundo a ESPN, a equipe que acompanhava Jssicaconseguiu segurar o assediadore pediu a PMs que o levassem para a delegacia. Uma audincia de custdia foi realizada ainda nesta quarta, no Juizado Especial Criminal, ea priso dele foi decretada.

O homem foi levado para a 19 DP (Tijuca). At a ltima atualizao desta reportagem, og1no tinha conseguido contato com a defesa dele.

Fonte: G1

Assista também + conteúdos de Olavo
Os 5 Melhores Smartphones Gamer de 2023:Os Melhores Celulares Gamer do Ano!
Os 5 Melhores Smartphones Gamer de 2023:Os Melhores Celulares Gamer do Ano!

Nenhuma Descrição adicionada

Redondo de Quadril com Tronco! Aula de Dança do Ventre 🤩💃
Redondo de Quadril com Tronco! Aula de Dança do Ventre 🤩💃

Nenhuma Descrição adicionada

MELHOR Curso de Informática com CERTIFICADO para Iniciantes? [2024]
MELHOR Curso de Informática com CERTIFICADO para Iniciantes? [2024]

Nenhuma Descrição adicionada

Oração da noite - Salmo 91 Sua Armadura Celestial Contra o Inimigo - salmo 91
Oração da noite - Salmo 91 Sua Armadura Celestial Contra o Inimigo - salmo 91

Título:Oração da noite - Salmo 91 Sua Armadura Celestial Contra o Inimigo - salmo 91Descrição:Oração...

Conheça também

Deixe seu comentário