de Rafaela | 09/09/2022

NUGGETS Industrializado faz mal? | Como é feito o nuggets industrializado?


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/F3n-BK50h3k/0.jpg E-book de receitas saudveis e prticas:
? https://www.rotinamaeprodutiva.com.br">https://www.rotinamaeprodutiva.com.br
Assista ao vdeo para pegar seu cupom de 25% de desconto

Onde comprar (100% seguro, e menores preos):
Multiprocessador que indico
?110v - https://acesse.vc/v2/25270a099eb">https://acesse.vc/v2/25270a099eb
?220v - https://acesse.vc/v2/2527eec70de">https://acesse.vc/v2/2527eec70de

Ser que nuggets industrializados de frango faz mal? Voc sabe como feito o nuggets? Quais os ingredientes desse alimento to popular?

Pra responder todas essas dvidas eu trouxe pra voc informaes extremamente importantes sobre esse alimento to famoso, e to querido por tanta gente. Ento continue comigo nesse vdeo e confira essas informaes valiosas que eu trouxe pra voc.

Mas antes de contar tudo pra voc, eu gostaria de pedir para voc curtir o vdeo e se inscrever no canal, pois isso me ajuda muito a continuar trazendo dicas exclusivas toda semana pra voc.


Saber do que feito nuggets, saber sua composio e seus ingredientes, importante para descobrir todos os segredos que envolvem esse alimento to popular.

Pensando nisso, eu decidi fazer esse vdeo e te contar tudo sobre o nuggets de frango.
E fica comigo nesse vdeo que tenho uma surpresa incrvel pra voc no final.

Que o nuggets um alimento saboroso, crocante, rpido e fcil de fazer, todo mundo j sabe, mas ser que podemos chamar nuggets industrializados de saudvel?

Muitas pessoas optam por assar o nuggets no forno ou airfryer, acreditando que esto fazendo uma escolha saudvel.
Mas a verdade que assando ou fritando, o nuggets industrializado de longe uma opo saudvel para compor sua alimentao, e eu vou te contar porqu.

Em um mundo cada vez mais globalizado, o tempo vira algo cada vez mais escasso na vida de muitas pessoas. s vezes, fica difcil at realizar as atividades mais bsicas do dia a dia, como fazer as refeies. a que a praticidade ganha terreno.

Alimentos industrializados, prontos para o consumo, fazem sucesso, porque so prticos e dispensam muito tempo para o preparo. Mas o custo disso pode ser alto. Esses alimentos so verdadeiros viles da vida saudvel, contm inmeras substncias que colocam em risco sua sade.

Para se ter uma ideia, nos Estados Unidos, um em cada dez adultos tem diabetes - 1.600.000 casos so diagnosticados por ano. Alm disso, 70% da populao considerada acima do peso. Ns brasileiros tambm no temos o que comemorar. Hoje, 50% da populao est com sobrepeso.

Os nuggets esto no topo da lista dos alimentos industrializados mais consumidos em todo mundo. Muito embora alguns defensores de comida saudvel j tenham provado seus males, a maioria das pessoas ignora os fatos e continua comendo esse tipo de gordura. Mas, vamos a realidade: os nuggets so compostos de boa parte de gordura e carboidratos, alm do glutamato monossdico, substncia que d aquela vontade de comer sem parar.

Ao contrrio do que se propagou por a, o nuggets industrializado no composto por pintinho triturado ou resto de frango. Ele realmente feito com peito de frango, porm a questo o restante dos ingredientes que compem o nuggets.

Escolhi uma marca bem famosa e peguei todos os ingredientes do nuggets pra mostrar pra voc.
Nessa marca especfica o nuggets composto por: Peito de frango, farinha de trigo enriquecida com ferro e cido flico, gua, gordura vegetal, cebola, farinha de milho, farinha de arroz, sal, dextrose, alho, leo de soja, extrato de alecrim, aromatizantes, estabilizantes como: tripolifosfato de sdio e polifosfato de sdio e por ltimo espessante.

Ento independente se o nuggets for feito no forno, ele contm ingredientes com substncias muito nocivas sua sade.

Mas voc no precisa ficar sem comer nuggets. Existem muitas opes de receitas saudveis de nuggets caseiro. Inclusive tem um vdeo aqui no canal, de receita de nuggets caseiro super fcil e saudvel pra voc.

E se voc quer manter uma alimentao saudvel, e proporcionar isso aos seus filhos, eu te indico o meu e-book de receitas, que sem dvida, o melhor e-book de receitas j visto.

E minha surpresa pra voc que est assistindo esse vdeo at agora, 25% de desconto no meu e-book.
Um e-book incrvel, que alm de te ajudar a preparar um cardpio saudvel e prtico, conta com mais de 70 receitas pra te ajudar no dia a dia.
Com sumrio clicvel, voc clica na receita e j vai direto pra pgina.
Receitas fceis e deliciosas para seu caf da manh e da tarde, seu almoo e jantar, e at receitas de petiscos para receber os amigos.

E se voc quiser mais vdeos como esse, deixe sua sugesto pra mim aqui nos comentrios.

?Sempre trago informaes de forma gratuita, para te ajudar a fazer sempre as melhores escolhas e pagar mais barato.. S peo por favor, para voc curtir o vdeo e se inscrever no canal para apoiar o meu trabalho!

??Inscreva-Se no Canal para no perder nenhuma dica

?Compartilhe Esse Vdeo: https://youtu.be/F3n-BK50h3k">https://youtu.be/F3n-BK50h3k
Obrigada!
Beijos,
Gabi Torres.
#nuggetscaseiro #nuggetsindustrializado

Assista também + conteúdos de Rafaela
Manu abrindo o cofre (para compra o presentinho de natal
Manu abrindo o cofre (para compra o presentinho de natal

Nenhuma Descrição adicionada

As 5 Melhores GABINETES AQUÁRIO de 2024! Atualizado ✅
As 5 Melhores GABINETES AQUÁRIO de 2024! Atualizado ✅

Título:As 5 Melhores GABINETES AQUÁRIO de 2024! Atualizado ✅Descrição:🔥 Veja Por Dentro: Descubra os Gabinetes...

Qual a Melhor AIR FRYER 2024? Confira TOP 10 Melhores Air Fryer de 2024 l Melhores PREÇO e  OFERTAS!
Qual a Melhor AIR FRYER 2024? Confira TOP 10 Melhores Air Fryer de 2024 l Melhores PREÇO e OFERTAS!

Nenhuma Descrição adicionada

Prolongue o PU e SILICONE - ARMAZENE da FORMA CORRETA!! Não Seca 🔥
Prolongue o PU e SILICONE - ARMAZENE da FORMA CORRETA!! Não Seca 🔥

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário