NOVIDADE! RECEITAS PARA SECAR EM 30 DIAS 2.0 | Perca peso sem sofrer! Like Points

de FABIO | 05/07/2022

NOVIDADE! RECEITAS PARA SECAR EM 30 DIAS 2.0 | Perca peso sem sofrer!


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/c2-qiU3C1aE/0.jpg Receitas Para Secar Em 30 Dias 2.0 ?? bit.ly/3QEvcn4

Link do Canal. INSCREVA-SE ?? https://www.youtube.com/channel/UCFq8gE-flEOBBTE6x0xLkAg?sub_confirmation=1">https://www.youtube.com/channel/UCFq8gE-flEOBBTE6x0xLkAg?sub_confirmation=1

Compartilhe esse vdeo ?? https://youtu.be/c2-qiU3C1aE">https://youtu.be/c2-qiU3C1aE

Emagrecimento saudvel: 10 alimentos que ajudaro voc a perder medidas!

Comer bem para emagrecer. Parece contradio, mas o que realmente acontece. Uma boa alimentao pode ajudar o organismo a manter seu peso corporal ideal. Para isso, comer de maneira correta e alimentos fontes da mais diversas fontes nutricionais essencial. Veja 10 ingredientes que no podem faltar em sua dieta!
Voc j ouviu falar em alimentos deliciosos que ajudam na dieta? Parece bom demais para ser verdade, no mesmo? E so! A perda de peso se resume a matemtica simples. Voc tem que comer menos calorias do que voc queima e para atingir o seu corpo ideal!
Segundo a nutricionista Dafne Oliveira, certos alimentos podem ajudar voc a perder peso corporal, principalmente porque, atravs de seus componentes nutricionais, voc pode se sentir satisfeitos e a eliminar os desejos e vontades das tentaes que engordam. Por isso, quando voc for ao supermercado, leve essa listinha que a especialista preparou para ns em seu bolso:
Alimentos que auxiliam o processo natural de emagrecimento
1. Feijo: Barato, nutritivo e verstil, o feijo uma grande fonte de protena. Tambm rico em fibras e tem lenta digesto. "Isso significa que voc vai se sentir satisfeito, o que pode impedi-lo de comer mais", destaca Dafne.
2. Sopa: Ao comear uma refeio com uma cumbuca pequena de sopa, pode fazer com que voc acabe comendo menos. No importa se a sopa rala ou pur, desde que seja base de caldo. "Voc deseja manter a sopa para 100 a 150 calorias por poro? Ento pule as cremosas com creme de leite, por exemplo", enfatiza a profissional.
3. Chocolate amargo: Quer desfrutar de chocolate entre as refeies? Escolha um quadrado ou dois de chocolate amargo. "Em um estudo, os amantes de chocolate que receberam o chocolate amargo, comeram 15% menos de pizza algumas horas mais tarde do que aqueles que tinham comido o chocolate ao leite", comentou a nutricionista.
4. Nuts: Para o lanche, coma um pequeno punhado de amndoas, amendoins, nozes. "Pesquisas mostram que, quando as pessoas comem nuts, automaticamente elas comem menos nas refeies posteriores", salienta.
5. Mas: Coma o fruto da ma ao invs do suco. Uma razo que a fruta crua tem mais fibra. Alm disso, a mastigao envia sinais para o seu crebro que voc comeu algo substancial.
6. Iogurte: Segundo Dafne, Estudos tm mostrado que pessoas que comem laticnios na dieta de restrio calrica, perdem mais peso do que aqueles que no o fazem. Iogurte grego uma excelente escolha, j que est repleto de protena e verstil; d para us-lo como um substituto de creme de leite, no cozimento, e muito mais!
7. Abacate: Combate gordura com gordura: os abacates so ricos em cidos graxos monoinsaturados, que podem ajudar a diminuir a gordura da barriga. Coma algumas fatias no seu caf da manh.
8. Carnes magras: A carne uma excelente fonte de protenas para a construo muscular e para manter-se satisfeito, mas optar por carnes gordurosas e processadas no to bom para a sua cintura e sua sade. Em vez disso, opte por cortes mais magros de carne, a fim de manter as suas refeies em uma contagem normal de calorias.
9. Sementes de Chia: Fibra, protena, mega-3 - sementes de chia t-los todos. No s isso, mas eles hidratam quando adicionado ao lquido, fazendo com que voc se sinta mais satisfeito e coma em pores menores. "Polvilhe sementes de chia em seus smoothies ou no topo de sua farinha de aveia, ou faa um pudim de chia durante a noite para desfrutar de pequeno almoo", aconselha.
10. Salmo: Peixes como o salmo so uma excelente fonte de mega-3, cidos graxos, que so grandes aliados para ter um corao saudvel. Alm disso, o mega-3 tambm pode ajudar a reduzir a inflamao em seu corpo, o que pode ajud-lo a recuperar mais rapidamente depois de um longo treino, para construir msculos com um aumento de metabolismo em longo prazo. "Isso e elevado teor de protenas salmo torn-lo uma excelente escolha para um jantar de perda de peso digno", finaliza a profissional.

*A Dra. Dafne Oliveira especialista em Nutrio Esportiva e Funcional e d dicas de alimentao atravs de seu site www.dafneoliveira.com

FONTE:
https://www.conquistesuavida.com.br/noticia/emagrecimento-saudavel-10-alimentos-que-ajudarao-voce-a-perder-medidas_a2866/1">https://www.conquistesuavida.com.br/noticia/emagrecimento-saudavel-10-alimentos-que-ajudarao-voce-a-perder-medidas_a2866/1

#emagrecer #emagrecimento #dieta #fitness #emagrecimentosaudavel

Assista também + conteúdos de FABIO
Salada de Repolho Colorido
Salada de Repolho Colorido

Título:Salada de Repolho ColoridoDescrição:A salada de repolho colorida é leve e refrescante ideal para ser...

✅MENSAGEM: O Poder da Força Divina de JESUS
✅MENSAGEM: O Poder da Força Divina de JESUS

Nenhuma Descrição adicionada

Lobo Selvagem
Lobo Selvagem

O lobo pode perder os dentes, porm sua natureza jamais.
# Lobo Selvagem #

Despertando a Espiritualidade: Um Guia Prático
Despertando a Espiritualidade: Um Guia Prático

Título:Despertando a Espiritualidade: Um Guia PráticoDescrição:Despertando a Espiritualidade: Um Guia Prático Descubra o caminho para uma...

Conheça também

Deixe seu comentário