de Patricia | 21/07/2022

21 Pensamentos Valiosos de Augusto Cury Para Aumentar a Sua Motivao


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/JCWFKIWm9ko/0.jpg ?? 21 Pensamentos Valiosos de Augusto Cury Para Aumentar a Sua Motivao

Ol! Sejam todos muito bem vindos ao canal Citaes de Um Sbio.
E se voc novo por aqui, j se inscreve no canal, ativa o sininho para no perder nenhum vdeo novo e deixa um like se voc gostar do contedo.

Augusto Cury um psiquiatra, professor e escritor brasileiro. J vendeu mais de 25 milhes de livros, publicados em mais de 70 pases.

Todos querem o perfume das flores mas poucos sujam as suas mos para
cultiv-las.

Provoco o leitor a fazer uma viagem para dentro de si mesmo, a questionar suas verdades.

Sbio o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utiliz-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligncia.

Pensar sempre modificar a realidade.

Uma pessoa inteligente aprende com seus erros; uma pessoa sbia aprende com o erro dos outros.

Violncia gera violncia, os fracos julgam e condenam, porm os fortes perdoam e compreendem.

Se algum lhe bloquear a porta, no gaste energia com o confronto, procure as janelas.

Ser feliz encontrar fora no perdo, esperanas nas batalhas, segurana no palco do medo, amor nos desencontros. agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida.

A solido branda um convite ao processo de interiorizao, reflexo, libertao do imaginrio e criao.

Os problemas nunca vo desaparecer, mesmo na mais bela existncia. Problemas existem para serem resolvidos, e no para perturbar-nos.


A vida uma grande universidade, mas pouco ensina a quem no sabe ser um aluno?

Ser feliz encontrar fora no perdo, esperanas nas batalhas, segurana no palco do medo, amor nos desencontros. agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida.

Liberte-se de suas manias. Seja flexvel e alegre. Saia de vez em quando de sua rotina.

Aprenda a amar sem esperar muito dos outros.

Ser feliz sentir o sabor da gua, a brisa no rosto, o cheiro da terra molhada. extrair das pequenas coisas grandes emoes. encontrar todos os dias motivos para sorrir, mesmo se no existirem grandes fatos. rir de suas prprias tolices.
no desistir de quem se ama, mesmo se houver decepes. ter amigos para repartir as lgrimas e dividir as alegrias.
ser um amigo do dia e um amante do sono. agradecer a Deus pelo espetculo da vida.

As conquistas dependem de 50% de inspirao, criatividade e sonhos, e 50% de disciplina, trabalho rduo e determinao.

O passado uma cortina de vidro. Felizes os que observam o passado para poder caminhar no futuro.

O destino uma questo de escolha.

Educar semear com sabedoria e colher com pacincia.

A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.

Ser feliz deixar de ser vtima dos problemas e se tornar um autor da prpria histria. saber falar de si mesmo. no ter medo dos prprios sentimentos?

Compartilhe este vdeo:
frases de augusto cury,augusto cury,frases augusto cury,frases de augusto cury sobre a vida,frase augusto cury,augusto cury ansiedade,augusto cury gestao da emoo,dr augusto cury,augusto cury frases,frase de augusto cury,augusto cury livros,augusto cury psiquiatra,augusto cury auto estima,ansiedade augusto cury,palestra augusto cury,mensagem de augusto cury reflexao,cury augusto,frases augusto cury educao,augusto cury (author)

augusto cury,dr augusto cury,cury augusto,frase augusto cury,augusto cury livros,palestra augusto cury,frases de augusto cury,augusto cury ansiedade,ansiedade augusto cury,augusto cury auto estima,augusto cury psiquiatra,augusto cury gestao da emoo,frases augusto cury,mensagem de augusto cury reflexao,frases de augusto cury sobre a vida,augusto,cury,dr cury,augusto cury vdeo,livro augusto cury

citaes de um sbio,citaes,citaes de grandes pessoas,citaes de filsofos,melhores citaes,citaes de vida,citaes de mudana de vida,citaes inspiradoras,citaes sabias,canal de citaes,citaes e aforismos,citaes sobre a vida,citaes filosficas,citaes poderosas,citaes famosas,um sabio disse,as citaes de um sbio,um sbio disse,provrbios sbios de um ancio,citacoes,citaes de livros

Assista também + conteúdos de Patricia
Ano Novo em Toronto
Ano Novo em Toronto

Nenhuma Descrição adicionada

COMPRAR FLEBORED, ¿QUÉ ES FLEBORED?, ((¡ATENCIÓN!)), ¿DÓNDE COMPRAR FLEBORED?, ¿FLEBORED FUNCIONA?
COMPRAR FLEBORED, ¿QUÉ ES FLEBORED?, ((¡ATENCIÓN!)), ¿DÓNDE COMPRAR FLEBORED?, ¿FLEBORED FUNCIONA?

Título:COMPRAR FLEBORED, ¿QUÉ ES FLEBORED?, ((¡ATENCIÓN!)), ¿DÓNDE COMPRAR FLEBORED?, ¿FLEBORED FUNCIONA?Descrição:⚡ Sitio web oficial: https://rebrand.ly/3ddu2dc COMPRAR...

5 Melhores Impressoras Multifuncionais de 2024!
5 Melhores Impressoras Multifuncionais de 2024!

Nenhuma Descrição adicionada

Top 20  Melhores Cursos de Viola Caipira  Online de  2024
Top 20 Melhores Cursos de Viola Caipira Online de 2024

0

Conheça também

Deixe seu comentário