de Patricia | 18/06/2022

[FRASES DE SABEDORIA] - Surpreendentes Citaes de Chico Xavier Que Voc Precisa Ouvir Hoje


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/rEnsqbNcVeM/0.jpg [FRASES DE SABEDORIA] - Surpreendentes Citaes de Chico Xavier Que Voc Precisa Ouvir Hoje

Ol! Sejam muito bem vindos ao canal Citaes de Um Sbio.

Chico Xavier (1910 - 2002) foi um dos mais importantes mdiuns do mundo e responsvel por divulgar o Espiritismo no Brasil. Publicou mais de 400 obras psicografadas.


No exijas dos outros qualidades que ainda no possuem.

Os espritos ainda no encontraram uma palavra para definir a dor de um corao de me quando perde um filho.

A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e at ter um governo mais ou menos.
A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijo mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e at ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo est mais ou menos...
Tudo bem!
O que a gente no pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter f mais ou menos, e acreditar mais ou menos.
Seno a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.

Fico triste quando algum me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar algum terrvel!


Confie Sempre
No percas a tua f entre as sombras do mundo. Ainda que os teus ps estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo. Cr e trabalha. Esfora-te no bem e espera com pacincia. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do cu permanecer. De todos os infelizes os mais desditosos so os que perderam a confiana em Deus e em si mesmo, porque o maior infortnio sofrer a privao da f e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada alm da noite. Hoje, possvel que a tempestade te amarfanhe o corao e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflio ou ameaando-te com a morte. No te esqueas, porm, de que amanh ser outro dia.

Deus nos concede, a cada dia, uma pgina de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.

O Cristo no pediu muita coisa, no exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifcios. Ele s pediu que nos amssemos uns aos outros.

Sonhos no morrem, apenas adormecem na alma da gente.

No h problema que no possa ser solucionado pela pacincia.

Agradeo todas as dificuldades que enfrentei; no fosse por elas, eu no teria sado do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as crticas nos auxiliam muito.

Nem sempre ters o que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrars os recursos de que precisas.

Ambiente limpo no o que mais se limpa e sim o que menos se suja.

Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser.

Gostaria de dizer para voc que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito.

A felicidade no entra em portas trancadas.

Ns, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporo que os anjos esto para nos auxiliar. Portanto quem chuta ou maltrata um animal algum que no aprendeu a amar.

A Alma do Mundo
Quando voc conseguir superar problemas graves no se detenha na lembrana dos momentos difceis, mas na alegria de haver atravessado mais essa prova em sua vida.
Quando sair de um longo tratamento de sade, no pense no sofrimento que foi necessrio enfrentar, mas na beno de Deus que permitiu a cura.
Leve na sua memria, para o resto da vida, as coisas boas que surgiram nas dificuldades. Elas sero uma prova de sua capacidade e lhe daro confiana diante de qualquer obstculo.
Uns queriam um emprego melhor; outros, s um emprego.
Uns queriam uma refeio mais farta; outros, s uma refeio.
Uns queriam uma vida mais amena; outros, apenas viver.
Uns queriam pais mais esclarecidos; outros, ter pais.

Uns queriam ter olhos claros; outros, enxergar
Uns queriam ter voz bonita; outros, falar
Uns queriam silncio; outros, ouvir.
Uns queriam sapato novo; outros, ter ps.
Uns queriam um carro; outros, andar.
Uns queriam o suprfluo; outros, apenas o necessrio.

Tudo tem seu apogeu e seu declnio... natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela! Novas folhas, novas flores, na infinita beno do recomeo!

#citaesdeumsbio #citaessbias #frasesdesabedoria

citaes de um sbio, citaes de um nobre sbio, citaes, frases, melhores citaes, canal de citaes, citaes de grandes pessoas, citaes de vida, um sbio disse, citaes sbias, citaes inspiradoras, citaes de mudana de vida, frases e citaes, citaes inteligentes, frases de sabedoria, citaes profundas, citaes com significado, citaes de livros, citaes de salomo, citaes bblicas, mensagens bblicas, frases bblicas, citaes bblicas de sabedoria, chico xavier

Assista também + conteúdos de Patricia
🔥NEW BLUE TONIC is the Fastest Way To Lose Belly Fat! - Oriental Blue Tonic - Lose Weight Fast
🔥NEW BLUE TONIC is the Fastest Way To Lose Belly Fat! - Oriental Blue Tonic - Lose Weight Fast

Título:🔥NEW BLUE TONIC is the Fastest Way To Lose Belly Fat! - Oriental Blue Tonic...

TODA MALDADE CAIRA HOJE EM NOME DE JESUS ABRA AGORA!!!
TODA MALDADE CAIRA HOJE EM NOME DE JESUS ABRA AGORA!!!

Título:TODA MALDADE CAIRA HOJE EM NOME DE JESUS ABRA AGORA!!!Descrição:TODA MALDADE CAIRA HOJE EM NOME...

Como Lançar Tokens_ Estratégias Para Criar e Vender no Mercado.
Como Lançar Tokens_ Estratégias Para Criar e Vender no Mercado.

Título:Como Lançar Tokens_ Estratégias Para Criar e Vender no Mercado.Descrição:Totens Financeiros: Despertando o Investidor I...

O POUCO que VOCÊ SABE é MUITO para QUEM NÃO SABE NADA. Tiago Brunet (MOTIVAÇÃO)
O POUCO que VOCÊ SABE é MUITO para QUEM NÃO SABE NADA. Tiago Brunet (MOTIVAÇÃO)

Título:O POUCO que VOCÊ SABE é MUITO para QUEM NÃO SABE NADA. Tiago Brunet (MOTIVAÇÃO)Descrição:📚...

Conheça também

Deixe seu comentário