de ricardo | 10/04/2021

10 ALIMENTOS PARA GANHAR MASSA MUSCULAR


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/hEbk2RISRx8/0.jpg 10 ALIMENTOS PARA GANHAR MASSA MUSCULAR
QUER EMAGRECER? VEJA COMO AQUI ? http://bit.ly/2PtTPml">http://bit.ly/2PtTPml
REVELADO: Veja Como Possvel Desinchar o seu Corpo e Limpar o seu Organismo de forma Simples e Saudvel em Apenas 3 dias
Siga esse PASSO A PASSO para Desinchar seu Corpo e Ainda Perder Alguns Quilinhos em Pouco Tempo.

10 alimentos para ganhar massa muscular
1. Ovos
Os ovos contm protenas de alta qualidade, gorduras saudveis e outros nutrientes importantes, como vitaminas do complexo B e colina .
As protenas so constitudas de aminocidos e os ovos contm grandes quantidades do aminocido leucina, o que particularmente importante para o ganho muscular. Alm disso, as vitaminas B so extremamente importantes para uma variedade de processos em seu corpo, incluindo a produo de energia.
2. Peito de frango
H uma boa razo pela qual os peitos de frango so to famosos para ganhar msculos.
Eles so generosamente abundantes de protenas, cada poro de (85 gramas) de peito de frango, contm cerca de (26 gramas) de protena de alta qualidade .
Eles tambm contm quantidades generosas das vitaminas B niacina e B6, que podem ser particularmente importantes em sua atividade fsica.
Essas vitaminas ajudam o corpo a funcionar adequadamente durante a atividade fsica e os exerccios necessrios para o ganho muscular ideal. Alm disso, algumas pesquisas mostraram que dietas com maior teor de protenas contendo frango podem ajudar na perda de gordura.
3. Carne magra
Carne bovina embalada com protena de alta qualidade, vitaminas do complexo B, minerais e creatina.
Algumas pesquisas mostraram que o consumo de carne vermelha magra pode aumentar a quantidade de massa magra adquirida com o treinamento com pesos.
No entanto, mesmo quando voc est tentando ganhar massa muscular, pode ser melhor escolher carne que suporte o ganho muscular sem fornecer muitas calorias extras.
No entanto, a mesma quantidade de carne moda magra 95% contm um pouco mais de protena e apenas 145 calorias e 5 gramas de gordura ( 20 ).
4. Queijo Cottage
Uma xcara (226 gramas) de queijo cottage com baixo teor de gordura, contm 28 gramas de protena, incluindo uma dose saudvel do importante aminocido de construo muscular, a leucina.
Como outros produtos lcteos, queijo cottage pode ser comprado com diferentes teores de gordura. Verses com alto teor de gordura, como queijo cottage creme fornecem mais calorias.
Escolher qual tipo de queijo cottage melhor simplesmente depende de quantas calorias extras voc deseja adicionar sua dieta.
Independentemente do tipo que voc escolher, um timo lanche para a construo muscular.
5. Feijo
Muitas variedades diferentes de feijo podem fazer parte de uma dieta para ganho de massa muscular magra.
Variedades populares, como feijo preto, carioca e branco, contm cerca de 15 gramas de protena por xcara (cerca de 172 gramas) de gros cozidos.
Alm disso, so excelentes fontes de fibras e vitaminas do complexo B, alm de serem ricos em magnsio, fsforo e ferro.
Por estas razes, o feijo uma boa fonte de protena vegetal para adicionar sua dieta.
Alm disso, eles podem desempenhar um papel na preveno de doenas e gerar muita sade a longo prazo.
6. Quinoa
Embora os alimentos ricos em protenas sejam uma prioridade para a construo de massa muscular magra, tambm importante ter o combustvel para ficar ativo.
Alimentos com carboidratos podem ajudar a fornecer essa energia.
A quinoa cozida contm cerca de 40 gramas de carboidratos por xcara (185 gramas), juntamente com 8 gramas de protena, 5 gramas de fibra e quantidades substanciais de magnsio e fsforo.
O magnsio desempenha um papel importante na funo de seus msculos e nervos, sendo que ambos so usados toda vez que voc se move.
7. Gro de bico
Gro de bico uma boa fonte de carboidratos e protenas.
Cada poro de 1 xcara (240 gramas) de gro de bico contm cerca de 12 gramas de protena e 50 gramas de carboidratos, incluindo 10 gramas de fibra.
Tal como acontece com muitas plantas, a protena do gro-de-bico considerada de qualidade inferior s fontes animais. No entanto, ainda pode fazer parte de uma dieta equilibrada de fortalecimento muscular.
8. Amendoim
Os amendoins contm uma mistura de protena, gordura e carboidratos. Uma poro de meia xcara (73 gramas) contm 17 gramas de protena, 16 gramas de carboidratos e grandes quantidades de gordura insaturada. Eles tambm contm maiores quantidades de aminocidos leucina do que muitos outros produtos vegetais.
Cada poro de meia xcara (73 gramas) de amendoim contm cerca de 425 calorias. Ento, se voc est tendo dificuldade em obter calorias suficientes para impulsionar seu ganho muscular, comer amendoim pode ser uma boa maneira de obter algumas calorias e nutrientes extras.
Alm disso, acredita-se que as castanhas desempenham um papel importante em uma dieta saudvel em geral.
Esses so os 10 Alimentos Para Ganhar Massa Muscular.

Assista também + conteúdos de ricardo
SONS DA NATUREZA PARA RELAXAR E DORMIR - sleep well
SONS DA NATUREZA PARA RELAXAR E DORMIR - sleep well

Título:SONS DA NATUREZA PARA RELAXAR E DORMIR - sleep wellDescrição:@sonoraelevate 🌧️⛈️O som da chuva, sons da...

Movimentos Bolinha de Fora para Dentro e de Dentro para Fora! Dança do Ventre ⭕️💃⭕️💃
Movimentos Bolinha de Fora para Dentro e de Dentro para Fora! Dança do Ventre ⭕️💃⭕️💃

Nenhuma Descrição adicionada

7 Easy exercises for a flat stomach and small waist
7 Easy exercises for a flat stomach and small waist

Título:7 Easy exercises for a flat stomach and small waistDescrição:Nr. de visualizações:0

#shorts Cadeira Gamer Cougar Armor Titan Pro - Dxstudio #pcgamer #setup  #gamer #gaming #unboxing
#shorts Cadeira Gamer Cougar Armor Titan Pro - Dxstudio #pcgamer #setup #gamer #gaming #unboxing

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário