de Wesley | 24/05/2022

CENI IRRITADO COM COTIA | CALLERI NOSSO | + 1 JOIA DE COTIA SAINDO DE GRAA


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/Je9ypxojOK4/0.jpg CENI IRRITADO COM COTIA | CALLERI NOSSO | + 1 JOIA DE COTIA SAINDO DE GRAA


Salve galera tricolor,

Hoje comeo nossa rodada de notcias com a excelente e creio que a mais comentada nos grupos de torcedores de que o nosso tricolor ser obrigado a comprar Calleri devido o centroavante ter batido as metas impostas na assinatura do contrato de emprstimo sendo assim o So Paulo deve pagar 3 milhes de dlares que sero divididos nos prximos trs anos em parcelas de 1 milho de dlares.

Comeamos com boas notcias e agora vamos para as ruins, nos prximos dias devemos perder o atacante Vitinho que foi destaque na campanha da copinha em 2022 onde teve boas atuaes em diversos jogos. O jogador tem contrato apenas at o ms de junho e j pode assinar um pr-contrato com outra equipe, o So Paulo tentou a renovao, mas sempre recebeu resposta negativa devido a diferenas na parte financeira. Vitinho deve rumar para o futebol mexicano provvel para o San Luis treinado pelo ex-tcnico do tricolor Andr Jardine.

O tcnico Rogrio Ceni se mostrou extremamente irritado com a forma que o atacante Marquinhos saiu do tricolor e mandou um recado para os jogadores que subiram recentemente da base e esto com contratos curtos. Essa deciso foi tomada exclusivamente pelo treinador para evitar "vitrine" em casos com esse de Marquinhos. Foi apresentado um projeto para o atacante, mas como j sabia das irregularidades em seu contrato o jovem recusou o projeto e j visava uma negociao com a Europa.

Minhas consideraes que Calleri, assim como falei em alguns vdeos anteriores o So Paulo tem que comprar o centroavante, pois vem sendo o principal jogador do momento na equipe e a garantia de gols do nosso tricolor.
Assim como j sabemos que tivemos pssimas gestes anteriores e agora com todos os erros refletindo na nossa principal fonte de renda nos ltimos anos que a garotada cria de Cotia, estamos perdendo milhes e milhes devido a esses contratos mal feitos e do total respaldo apenas aos jogadores e no protege o clube na parte financeira de nenhuma forma.

Deixe seus comentrios para debatermos as notcias, ativem o sininho para receberem as notificaes de vdeos novos e no se esqueam de deixar seu laique para fortalecer o canal e compartilha com mais torcedores do nosso tricolor paulista.









#noticiasdosopaulofc #noticiasdosopaulofchoje #ondeassistir #notciasdosopaulofchojeeagora #ultimasnoticiasdosopaulo #notciasdosopaulo #ltimasnotciasdosopaulo #reforosdosopaulo #pacotodereforosdosopaulo #informaesdosopaulo #contrataesdosopaulo #contrataadosopaulo #vaievemdosopaulo #sopaulonotcias #notciasdosopaulofc #sopaulofc #atualizaodosopaulofchoje #tvsopaulo #notciasdosopulofc #sopaulo #sopaulohoje #mercadodabolasopaulo

Assista também + conteúdos de Wesley
AirFryer Electrolux: O Presente Perfeito para o Dia das Mães
AirFryer Electrolux: O Presente Perfeito para o Dia das Mães

Nenhuma Descrição adicionada

Proteção Divina Contra Todo Mal e  Setas Malignas em Sua Vida#proteção##repreensao#mal#setasmalignas
Proteção Divina Contra Todo Mal e Setas Malignas em Sua Vida#proteção##repreensao#mal#setasmalignas

Nenhuma Descrição adicionada

SHOW DE PIADAS  #piadas #humor #comedia #piadascurtas
SHOW DE PIADAS #piadas #humor #comedia #piadascurtas

Nenhuma Descrição adicionada

Como fazer arroz soltinho, rpido, fcil, passo a passo como fazer arroz
Como fazer arroz soltinho, rpido, fcil, passo a passo como fazer arroz

Neste vdeo, vou fazer com voc um passo-a-passo como fazer arroz soltinho.

...

Conheça também

Deixe seu comentário