de sergio | 31/12/2021

#Shorts ELE TOMAVA ISSO TODAS AS MANHS E O RESULTADO SURPREENDIA A TODOS!


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/Cd1ACWw5vT4/0.jpg #Shorts ELE TOMAVA ISSO TODAS AS MANHS E O RESULTADO SURPREENDIA A TODOS!

Existem alguns alimentos comuns com propriedades maravilhosas que podem produzir muitos benefcios! E se eu beber gua com limo e aafro todos os dias? Existe um remdio natural que faz maravilhas para muitas pessoas que desejam perder peso de forma saudvel. Este remdio natural e caseiro pode melhorar a sade ao mesmo tempo que proporciona a perda de peso que muitas pessoas procuram, mas raramente conseguem. Este remdio caseiro consiste em dois produtos comuns: Limo e Aafro
(ou crcuma).
fcil preparar esta bebida de aafro e limo. Essa infuso usada apenas como suplemento para emagrecer, mas tambm traz benefcios, como melhora o desempenho fsico e mental e controle da presso arterial. Dica:
Para estabilizar os nveis de acar no sangue e evitar o acmulo de gordura, podemos adicionar um pouco de canela ao preparo.

Sugestes de mtodos de consumo:
Voc pode tomar uma bebida aps o caf da manh e / ou almoo, uma vez ao dia. Por duas semanas consecutivas, voc deve beber at duas xcaras por dia. Aps essas duas semanas, voc deve parar por mais duas semanas e, aps esse intervalo, continuar a tomar este remdio caseiro por mais duas semanas.
Contra-indicaes:
Algumas pessoas devem evitar beber essa bebida, ou seja, pessoas com problemas de fgado, no devem sobrecarregar o fgado devido ao consumo excessivo de aafro. Se voc tem clculos biliares, tambm deve evitar esse hbito. importante lembrar que essa bebida tambm pode interferir no efeito de medicamentos anticoagulantes.

A receita

Preparar esta bebida de crcuma e limo bastante fcil. Esta infuso serve como mero complemento para perder peso, mas tambm gera benefcios, como o aumento do rendimento fsico e mental, o controlo da presso arterial, entre outros.

Receita de gua com limo e aafro
Ingredientes
? 1 chvena de gua quente (250 ml)

? 1/2 c. de ch com mel de abelha (3 g)

? 1/4 de c. de ch com crcuma (1,2 g)

? 1/2 limo (s sumo)

? Opcional: 1 pitada de canela

Modo de Preparao
? Prepare a chvena de gua quente.

? Junte-lhe a colher de crcuma.

? Adicione o limo e o mel e misture. Como a crcuma tende a ficar no fundo da chvena, deve mexer muito bem.

? Junte uma pitada de canela, se for sua opo, e deixe repousar por 5 minutos.

Recomendaes relativamente ao modo de consumo
Pode tomar a bebida ao pequeno almoo e/ou depois do almoo, uma vez por dia.

Ao longo de duas semanas seguidas, deve consumir, no mximo, duas chvenas por dia. Depois dessas duas semanas, deve parar por outras duas semanas e, depois deste interregno, voltar a mais duas semanas de consumo deste remdio caseiro.

Contraindicaes
H pessoas que devem evitar o consumo desta bebida, nomeadamente pessoas que sofram de problemas hepticos que no podem sobrecarregar o fgado com um consumo excessivo da crcuma.

Se sofrer com pedras na vescula tambm deve evitar este hbito. importante ter em conta que esta bebida tambm pode interferir no efeito de medicamentos anticoagulantes.

COMO EMAGRECER RAPIDO
Saiba Mais No Site Oficial : http://mon.net.br/1q1kzy">http://mon.net.br/1q1kzy

Saiba Mais No Site Oficial : http://mon.net.br/1q8r35">http://mon.net.br/1q8r35

Assista também + conteúdos de sergio
Mistérios sem solução: Conheça os mistérios mais intrigantes da humanidade!
Mistérios sem solução: Conheça os mistérios mais intrigantes da humanidade!

Nenhuma Descrição adicionada

MEGA MAKER SUPER PROJETO NA POLYGON
MEGA MAKER SUPER PROJETO NA POLYGON

Título:MEGA MAKER SUPER PROJETO NA POLYGONDescrição:Saiba como entrar no Ecosistema MEGA MAKER na rede...

Top 3 Melhores Batedeira Custo Benefício 2023 | Qual Batedeira Planetária Comprar? Oster / Mondial
Top 3 Melhores Batedeira Custo Benefício 2023 | Qual Batedeira Planetária Comprar? Oster / Mondial

Nenhuma Descrição adicionada

Top 6 Perfumes Masculinos Importados mais Vendidos de 2024
Top 6 Perfumes Masculinos Importados mais Vendidos de 2024

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário