GRMIO TEM CHANCE DE NAO CAIR? - A GRANDE DECISO! (ltimas Notcias do Grmio) Like Points

de Gabriel | 09/12/2021

GRMIO TEM CHANCE DE NAO CAIR? - A GRANDE DECISO! (ltimas Notcias do Grmio)


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/IgZ_SirZbPo/0.jpg GRMIO TEM CHANCE DE NAO CAIR? - A GRANDE DECISO! (ltimas Notcias do Grmio)
No clique aqui! https://bit.ly/3p7topw">https://bit.ly/3p7topw



Ol! Tudo bem? Seja bem vindo ao canal! Hoje voc vai ter acesso a mais um noticia do esporte quentinha em primeira mo! Para no perder mais nenhuma novidade deixe seu like e se inscreva no canal!


Fala galera, vamos s super notcias do grmio, deixe o like e ative o sininho para receber as principais notcias do tricolor gacho.
O Atltico-MG tem uma campanha fenomenal nos jogos fora de casa, com 32 pontos somados em 18 partidas. Isso quer dizer que o aproveitamento deles de 59,2%. Esto em primeiro lugar na Srie A neste quesito.

O Galo tem nove vitrias, cinco empates e quatro derrotas. Nas ltimas cinco partidas, so trs jogos de invencibilidade, com aquela vitria linda contra o Bahia por 3 a 2 de virada, empate com o Palmeiras por 2 a 2 e vitria sobre o Athletico-Paranaense por 1 a 0. Antes disso, perderam do Atltico-GO e para o Flamengo.

O Flamengo ainda pode acabar com a melhor campanha fora de casa, desde que vena o seu jogo contra o Atltico-GO e o Galo no vena o Grmio. Para efeito de comparao, fora de casa o Grmio somou 13 pontos de 57 possveis e est em 17 lugar, ainda podendo ser ultrapassado pelo Cear.

O Atltico-MG ganhou do Internacional no Beira-Rio e do Juventude no Alfredo Jaconi. Por isso, esto 100% nos jogos realizados em solo gacho. claro que nestas partidas a equipe estava completa, com Hulk e companhia.

O Galo tambm foi o melhor mandante do torneio, com 17 vitrias, um empate e s uma derrota jogando no Mineiro. O Atltico Mineiro foi campeo nacional aps 50 anos. Eles venceram a primeira edio do torneio com este molde.

O tcnico Cuca falou em jogar com seriedade esta ltima partida, embora o Galo v a campo com um time reserva. O foco deles est na deciso da Copa do Brasil, contra o Athletico-Paranaense, no fim de semana.

Um atleta bem conhecido da torcida gremista ir para esse jogo, que o Eduardo Sasha. O atleta, ex-Internacional, provocou a torcida gremista danando valsa e deve querer rebaixar o tricolor. No entanto, a temporada do mesmo no das melhores, ele disputou 48 partidas, marcou 3 gols e deu 3 assistncias. S jogou 1241 minutos, ou seja quase sempre foi reserva.

Contudo, quem tambm deve jogar Savarino, esse um atacante muito rpido e perigoso. Na temporada, ele tem 38 jogos disputados, 7 gols e 8 assistncias. Sendo o famoso baixinho e driblador, vai ser preciso ter muita ateno com ele.

Quem mais precisar de ateno do Grmio ser Eduardo Vargas, o atacante do Atltico-MG foi quem bateu o pnalti que deu a vitria no jogo de ida. Tendo a Lei do Ex a seu favor, ele poder voltar a desequilibrar.

Nesta temporada, Vargas disputou 63 jogos e tem 15 gols marcados e 7 assistncias. Contudo, como muitas vezes ele reserva, so nmeros interessantes.

Ainda dos que podem decidir o jogo temos Hyoran, o meia foi adquirido pelo Galo junto ao Palmeiras. Ele no tem sido muito aproveitado, mas tem muito talento como armador. Na temporada 2021 so 32 jogos, 2 gols e 4 assistncias.

agora, outra notcia:

O lateral de 20 anos vinha fazendo bons jogos, tanto que chegou a ser citado por Tite para uma possvel convocao. No entanto, nos ltimos jogos se tornou reserva por ter sentido a presso.

Mesmo assim, o Brentford, que assediou o atleta na ltima janela, deve voltar a tent-lo. O time ingls havia feito uma proposta de 12 milhes de euros (R$ 75 milhes pelo jogador), que contava ainda com algumas metas, que poderiam adicionar mais R$ 12,6 milhes ao valor recebido pelo Grmio. Contudo, o Grmio acabou no aceitando a proposta.

Se voc gostou desta notcia, deixe o like neste vdeo, inscreva-se no canal e ative o sininho para mais notcias sobre o tricolor gacho!


Crditos (Site): https://portaldogremista.com.br/">https://portaldogremista.com.br/
Por Redao PG
Crditos Imagens: LUCAS UEBEL/GRMIO FBPA ; GRMIO FBPA / REPRODUO GRMIO FBPA

Ol! Sejam Bem vindos ao nosso canal! Aqui voc ter acesso a diversos tipos de notcias que te deixaro informado e tambm ir te entreter em momentos de descanso.

Aproveite os contedos!








IGNORE AS TAGS

gremio tem chance de nao cair, escalao gremio x atletico mg, escalao grmio x atletico mg, gremio x atletico mg escalao, gremio x atletico mg escalacao, jogo do gremio hoje, jogo do grmio hoje, galo e gremio, galo e grmio, jogo do grmio hoje, jogo do gremio hoje, escalao do gremio hoje, escalao do gremio, gremio x atletico mg onde assistir, gremio x atletico mg, jogo gremio hoje, jogo do gremio hoje, gremio x atletico mg onde assistir, jogo grmio, jogo do grmio, jogo do grmio hoje ao vivo

#gremioxatletico #gremioxgalo

Assista também + conteúdos de Gabriel
ESSE É O MELHOR IPTV SEM TRAVAM,ENTO E SEM MENSALIDADE NO BRASIL
ESSE É O MELHOR IPTV SEM TRAVAM,ENTO E SEM MENSALIDADE NO BRASIL

Título:ESSE É O MELHOR IPTV SEM TRAVAM,ENTO E SEM MENSALIDADE NO BRASILDescrição:✅ SITE OFICIAL +...

Peixe-Bolha - Curiosidades do “Peixe feio”
Peixe-Bolha - Curiosidades do “Peixe feio”

Título:Peixe-Bolha - Curiosidades do “Peixe feio”Descrição:"Bem-vindo(a) ao incrível mundo do Peixe-bolha, o protagonista do vídeo...

Entenda a diferença entre o pão e a semente que Deus te dá
Entenda a diferença entre o pão e a semente que Deus te dá

Nenhuma Descrição adicionada

Does Tonic Greens Cure Herpes? (⚠️❌✅ DON’T BUY?!⛔️❌😭) TONIC GREENS REVIEWS - Tonic Greens Herpes
Does Tonic Greens Cure Herpes? (⚠️❌✅ DON’T BUY?!⛔️❌😭) TONIC GREENS REVIEWS - Tonic Greens Herpes

Título:Does Tonic Greens Cure Herpes? (⚠️❌✅ DON’T BUY?!⛔️❌😭) TONIC GREENS REVIEWS - Tonic Greens HerpesDescrição:Does...

Conheça também

Deixe seu comentário