de Gabriel | 08/12/2021

GREMIO VAI PAGAR MALA BRANCA aos JOGADORES RIVAIS? PARA CONSEGUIR SE LIVRAR do REBAIXAMENTO!


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/BQ_fz6hurVY/0.jpg GREMIO VAI PAGAR MALA BRANCA aos JOGADORES RIVAIS? PARA CONSEGUIR SE LIVRAR do REBAIXAMENTO!
?Aprenda a GANHAR MUITO DINHEIRO sem SAIR DE CASA e MUDE A SUA VIDA AGORA!! Acesse aqui -
https://bit.ly/3okQ72x">https://bit.ly/3okQ72x


? Sem precisar ser uma celebridade com milhares de seguidores.

? Sem precisar ser um gnio do Marketing Digital.

? Sem precisar colocar o seu rosto.


Ol! Tudo bem? Seja bem vindo ao canal! Hoje voc vai ter acesso a mais um noticia do esporte quentinha em primeira mo! Para no perder mais nenhuma novidade deixe seu like e se inscreva no canal!

Fala galera, vamos s principais notcias do futebol nacional, deixe o like e ative o sininho para receber as principais notcias nacionais.
Novas atitudes de Douglas Costa chamaram a ateno da torcida do Grmio na tera-feira (7). O atacante gremista arquivou, ou excluiu, quase todas as fotos do seu perfil do Instagram que envolviam o tricolor.

O atleta somente deixou uma foto de dentro de um avio com todo o elenco do Grmio. Alm disso, o atleta mudou a sua ?bio? do Instagram tambm, ele removeu uma frase que fazia aluso a ser formado pelo tricolor]

A frase apagada foi a que dizia: ?cria do Grmio?. O perfil do Twitter sempre muito bem informado, FBI Tricolor, postou na rede social as mudanas no perfil do jogador.

As mudanas vieram no mesmo dia em que um jornalista do jornal O Globo divulgou que o Grmio no liberou Douglas Costa para a festa do seu casamento. O evento ocorreria nesta tera-feira (7), no luxuoso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

No evento ocorreria um show da banda Sorriso Maroto. A festa no ocorreu quando ele se casou devido s restries da Covid-19, por isso ocorreria neste dia. Mas, como vspera de uma deciso para o clube, era bvio que o atleta no seria liberado.

Douglas Costa foi liberado pelo Grmio para se casar no dia 17 de julho em Punta Cana, no Caribe. Na poca, a liberao j causou muita polmica. J que o atleta ficou de fora do jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana e o clube foi eliminado pela LDU.

A seguir, outras notcias do grmio:

Todos esto falando que o Grmio deveria utilizar a mala branca para motivar Fortaleza e Corinthians a ganharem seus jogos. Ambos os clubes precisam vencer, para que combinado com uma vitria do tricolor, o clube escape de ser rebaixado.

No entanto, o que mala branca? Basicamente um incentivo financeiro pago para que os jogadores ganhem os seus jogos. Em suma, serve como uma motivao extra, se o time ganhar o jogo todos que fazem parte do acordo vo ganhar o dinheiro prometido por algum outro clube ou pessoa.

Como se est pagando para os jogadores ajudarem o time a vencer, isso considerado legal. Afinal, em teoria os jogadores j teriam a obrigao de vencer, pois esse normalmente objetivo de qualquer time.

No entanto, os humanos so gananciosos, por isso se for prometido um dinheiro a mais, claro que os jogadores estaro mais motivado a vencer os jogos. Logo, faria sentido sim o Grmio utilizar essa artimanha, e no seria ilegal.

Em relao a mala preta, essa sim proibida e o Grmio no deve nem pensar na hiptese de utiliz-la. Isso porque mala preta basicamente pagar para o time perder, isso contra a lei.

Afinal, o jogador recebe do seu clube dinheiro para buscar a vitria, ento, se ele aceitasse uma mala preta de um terceiro para perder, estaria agindo de maneira criminosa. A mala preta basicamente foi banida do futebol. No d para cravar que no existe mais, mas se existir, raridade.

Em compensao a mala branca ainda bastante utilizada, principalmente em finais de campeonato, quando times precisam de resultados.


Crditos (Site): https://portaldogremista.com.br/">https://portaldogremista.com.br/
Por Redao PG
Crditos Imagens: CLICCAMAQUA ; Lucas Uebel / Grmio FBPA

Ol! Sejam Bem vindos ao nosso canal! Aqui voc ter acesso a diversos tipos de notcias que te deixaro informado e tambm ir te entreter em momentos de descanso.

Aproveite os contedos!








IGNORE AS TAGS

gremio vai pagar mala branca, gremio mala branca, mala branca gremio, mala branca futebol, mala branca, mala branca corinthians, gremio mala preta, douglas costa rescinde, gremio rescinde com douglas, douglas costa casamento, gremio rescinde com douglas costa, ricardinho gremio, jogo do grmio hoje, galo e gremio

#gremioegalo #gremionews #gremionoticias #gremioxgalo #galoxgremio #gremiovaiserrebaixado #gremiorebaixado #gremiomalabranca #malabranca

Assista também + conteúdos de Gabriel
Explorando o Conforto: Top 5 Melhores Banheiras com Suporte em 2024 (Burigotto, Galzerano e Mais!)
Explorando o Conforto: Top 5 Melhores Banheiras com Suporte em 2024 (Burigotto, Galzerano e Mais!)

Nenhuma Descrição adicionada

de volta aos treinos  o velho tico e o novo Gaspar
de volta aos treinos o velho tico e o novo Gaspar

Título:de volta aos treinos o velho tico e o novo GasparDescrição:o treinamento continuaNr. de...

Arrumando Minha Mala Para Viagem! * Praia e Piscina * Mariana Veras
Arrumando Minha Mala Para Viagem! * Praia e Piscina * Mariana Veras

Nenhuma Descrição adicionada

Conflitos e Reviravoltas no Desfecho de Quincas Borba: Capítulos 94 ao 97
Conflitos e Reviravoltas no Desfecho de Quincas Borba: Capítulos 94 ao 97

Título:Conflitos e Reviravoltas no Desfecho de 'Quincas Borba': Capítulos 94 ao 97Descrição:Olá, amantes da literatura,...

Conheça também

Deixe seu comentário