de Wagner... | 17/06/2022

Smartphone ASUS Zenfone 7 Ficha tcnica, informaes, Toda Verdade Sobre


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/VCLHQehAmZo/0.jpg Smartphone ASUS Zenfone 7 Ficha tcnica, informaes, Toda Verdade Sobre Site do Celular: https://amzn.to/2LIbg5v">https://amzn.to/2LIbg5v

Vrios Curso e E-Book Gratuitos para Renda Extra!
http://bit.ly/PacotedeCursoGratis">http://bit.ly/PacotedeCursoGratis

O ZenFone 7 foi construdo para desafiar o comum e tornar o impossvel possvel! A Cmera Flip est ainda melhor e oferece trs cmeras de alta qualidade na frente e atrs - um feito que nenhum outro telefone pode igualar.

O ZenFone 7 se destaca em tudo o que faz, com uma tela AMOLED ntida, desempenho excelente da plataforma mvel Qualcomm Snapdragon? 865 5G e incrvel resistncia de sua bateria de alta capacidade e carregamento rpido.

Descubra o ZenFone 7 e coloque algo extraordinrio em sua vida! Desafie o seu comum, com a revolucionria Cmera Flip do ZenFone 7, com cmeras triplas frontal e traseira.

Este exclusivo mdulo giratrio motorizado agora possui uma cmera principal grande angular de 64 MP com sensor Sony IMX686, com pixel de 1,6m e tecnologia Quad Bayer, e abertura de F1.8, uma cmera ultrawide com sensor Sony IMX363, que permite fotos macro com at 4cm de distncia, e uma cmera telefoto com zoom ptico de 3x, mas podendo chegar at 12x, para que seja fcil capturar as melhores fotos.

A nova Cmera Flip do ZenFone 7 movida por um novo motor de estgios, mais eficiente e mais poderoso. Um sensor de ngulo foi adicionado para um controle mais preciso do ngulo de rotao.

O sensor tambm garante que a Cmera Flip esteja sempre em uma posio segura e pode memorizar suas trs posies favoritas para uma rpida mudana de ngulo.

O ZenFone 7 inaugura uma nova era de desempenho em smartphones. Com o mais recente processador Qualcomm Snapdragon? 865 5G, memria RAM LPDDR5 rpida e armazenamento UFS 3.1 - o mais rpido - o ZenFone 7 oferece uma capacidade de processamento e desempenho nunca visto antes. Prepare-se para experimentar a nova era de velocidade e desempenho com ZenFone 7!

Nunca houve uma tela to bonita quanto a tela AMOLED NanoEdge de 90Hz/1ms do ZenFone 7. Uma tela inteira de 6,67 polegadas, sem recortes, fluida e com cores realistas, com suporte HDR10+ e at 700nits de brilho. Tudo isso protegido por uma cobertura Gorilla Glass 6. Para voc aproveitar o ZenFone 7 sem interrupes, ele vem com uma bateria extraordinria de 5000 mAh de alta capacidade.

Tambm h novos controles de modo de bateria personalizados e configuraes de cuidados com a sade da bateria, para que dure ainda mais. E quando precisar carregar, no se preocupe, isso ser muito rpido, graas tecnologia Quick Charging 4.0. Por que escolher o comum? Novo ASUS ZenFone 7, desafie o comum.

? LOJAS DA CHINA QUE CONFIO
? Gearbest: http://bit.ly/2NlFHyw">http://bit.ly/2NlFHyw
? Banggood: http://bit.ly/2BmZF6G">http://bit.ly/2BmZF6G

?? GADGETS QUE RECOMENDO
MI BAND 3 - http://bit.ly/2OHQAqL">http://bit.ly/2OHQAqL
SJ7 - http://bit.ly/2lw8gcf">http://bit.ly/2lw8gcf
Mi TV Box - http://bit.ly/2pcl3Cw">http://bit.ly/2pcl3Cw
Xiaomi Amazfit 2 - http://bit.ly/2xoQUDG">http://bit.ly/2xoQUDG
Bluedio T6 - http://bit.ly/2xftDFa">http://bit.ly/2xftDFa
Boas placa de video - http://bit.ly/2pftmxv">http://bit.ly/2pftmxv

? ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

? Site http://bit.ly/TenhoAndroidBlog?">http://bit.ly/TenhoAndroidBlog?

? Instagram: http://bit.ly/instatenhoandroid">http://bit.ly/instatenhoandroid

? Facebook: https://goo.gl/xK1cKS">https://goo.gl/xK1cKS

? Twitter: https://twitter.com/wagnerteixeiira">https://twitter.com/wagnerteixeiira

? Quer anunciar sua empresa ou produto?
? [email protected]
---------------------------------------------------------------------
#AsusZenfone7 #AsusZenfone7Valor #AsusZenfone7Comprar

Smartphone ASUS Zenfone 7 Ficha tcnica, informaes, Toda Verdade Sobre Site do Celular: https://amzn.to/2LIbg5v">https://amzn.to/2LIbg5v

Link do vdeo: https://youtu.be/W_vRoWKWU4s">https://youtu.be/W_vRoWKWU4s

Tags Extra: asus zenfone 7,asus zenfone 7 funciona,asus zenfone 7 funciona mesmo,asus zenfone 7 vale a pena,asus zenfone 7 como funciona, asus zenfone 7 valor,asus zenfone 7 comprar,asus zenfone 7 desconto,asus zenfone 7 site oficial,asus zenfone 7 reclame aqui,asus zenfone 7 e bom, asus zenfone 7 e confiavel,asus zenfone 7 mercado livre,asus zenfone 7 resultados,asus zenfone 7 depoimento,asus zenfone 7 reclame aqui, asus zenfone 7 online,asus zenfone 7 ead,asus zenfone 7 aulas,asus zenfone 7 grtis,asus zenfone 7 gratuito,asus zenfone 7 pdf,asus zenfone 7 ebook, asus zenfone 7 curso,asus zenfone 7 livro,asus zenfone 7 baixar,asus zenfone 7 download,asus zenfone 7 quanto custa,asus zenfone 7 analise,
asus zenfone 7 por dentro

Assista também + conteúdos de Wagner Martins Teixeira
Notícias sobre: Era de Ebulição do Planta Terra!
Notícias sobre: Era de Ebulição do Planta Terra!

Título:Notícias sobre: "Era de Ebulição" do Planta Terra!Descrição:Planeta Terra chegou à "era da ebulição global",...

Qual a melhor Cafeteira de Capsula de 2024? Top 3 Melhores Cafeteiras de Cápsula de 2024
Qual a melhor Cafeteira de Capsula de 2024? Top 3 Melhores Cafeteiras de Cápsula de 2024

Título:Qual a melhor Cafeteira de Capsula de 2024? Top 3 Melhores Cafeteiras de Cápsula de...

Discover the 12 Benefits of Apple Cider Vinegar!
Discover the 12 Benefits of Apple Cider Vinegar!

Título:Discover the 12 Benefits of Apple Cider Vinegar!Descrição:In this video, we aim to showcase some...

OFERTAS KABUM + CUPOM KABUM DESCONTO ATUALIZADO.
OFERTAS KABUM + CUPOM KABUM DESCONTO ATUALIZADO.

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário