6 Melhores NICHOS Lucrativos para BLOG em (2021) Like Points

de Cleber | 11/11/2021

6 Melhores NICHOS Lucrativos para BLOG em (2021)


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/UCuL9NCk7TM/0.jpg Ol Nesse video vou te mostrar os 6 melhores nichos para vc ganhar renda com Blog.

Blog: https://negociosdaju.com/">https://negociosdaju.com/
Curso que Indico: https://bit.ly/ViverdeAmazon">https://bit.ly/ViverdeAmazon

1 - Estilo de vida
O primeiro nicho sobre o qual quero falar hoje so os blogs de estilo de vida. Blog de estilo de vida super, super popular. Parece que onde quer que voc v, voc encontrar algum que se enquadra na categoria de blogs de estilo de vida. mas o que so blogs de estilo de vida?
Na minha opinio, o blog de estilo de vida em si no realmente um nicho, ou se for um nicho, um nicho muito amplo para realmente comear. realmente como uma ampla categorizao de um nicho, no meu conceito, pois os blogs de estilo de vida esto realmente abertos a interpretaes.

Voc pode ser um blogueiro de estilo de vida que faz um blog sobre maternidade, comida, viagens, moda, todos esses diferentes tipos de tpicos e ainda assim se enquadrar no nicho dos blogs de estilo de vida. Pode ser um tpico muito geral e, basicamente, apenas quando voc faz um blog sobre coisas que esto acontecendo em sua vida.

2- Blog de moda

O segundo nicho sobre o qual vamos falar a moda. Agora, se voc quiser comear um blog de moda, precisa ter certeza de que est realmente pronto para se manter atualizado sobre todas as coisas da moda. O que est na temporada, e o que est fora da temporada?. A forma como os blogueiros de moda geralmente ganham um extra, por meio do marketing de afiliados. Voc pode ter visto um cone de estilo nas redes sociais dizendo que voc pode ?comprar seu visual? por um link na biografia da rede social.

3 - blog de comida
Blog de comida o prximo nicho sobre o qual vamos falar. um bom nicho para entrar se voc gosta de cozinhar, ou assar, ou escrever receitas e ensinar as pessoas a prepar-las. Blogueiros de comida geralmente ganham uma boa parte de seus rendimentos com a veiculao de anncios em seu site, e se voc pensar sobre a maneira como interage com um blog de culinria, faz sentido!


Quando voc decide fazer uma receita para o jantar, voc geralmente vai a rede de pesquisa e digita receita de torta de frango e vai clicar em algumas receitas e encontrar a que deseja. depois de encontrar um que deseja, voc deve percorrer a lista de ingredientes e certificar-se de que possui todos os ingredientes. Voc ter que verificar para ter certeza de que tem cada ingrediente, e os que no tiver voc vai anotar e depois ir loja para compr-los. mas voc ainda no fez a receita. H uma boa chance de voc realmente ter adicionado a pgina aos favoritos para poder voltar a ela quando for a hora e tiver condies do realiz-la.

Voc pode obter um pagamento nico, apenas pelo post ou pode obter um link para o programa de afiliados e cada vez que algum fizer uma venda a partir desse link, voc receber uma comisso, com isso voc pago pela postagem e tambm pode receber cada vez que algum clica no link e faz uma compra. Ento no futuro, depois de ter todos os ingredientes, chega a hora de cozinhar, logo voc vai voltar ao site e percorrer a receita de novo para ver de fato como prepar-la.



4 - O blog de viagens.

Esse nicho muito popular porque como o sonho de algumas pessoas, eles pensam que podem viajar pelo mundo e so pagos para fazer isso. Mas isso um grande equvoco no nicho de blogs de viagens.
No nicho de blogs de viagens, no assim que eles viajam, se voc est pensando em entrar no nicho de blogs de viagens, voc tem que entender que muitas das viagens que voc vai fazer sero por conta prpria.

Eu s conheo alguns blogueiros que tm algumas de suas viagens pagas, mas mesmo os blogueiros de viagens mais populares que eu conheo no recebem todas as suas viagens pagas por uma empresa, ento voc deve considerar isso se estiver pensando em entrar nesse nicho.



5- Artesanatos

Nicho de blogueiros de artesanatos, este outro nicho amplo que voc pode dividir em mais subtpicos. Ento, por exemplo, voc pode blogar sobre um artesanato especfico, pode falar sobre artesanato infantil e ir mais para o blog de mame, que tambm outro nicho muito popular, voc pode falar sobre artesanato como croch, decorao de casa, voc poderia fazer joias?h uma tonelada de nichos diferentes que voc pode entrar no tpico de blog de artesanatos.


6 - Blog de beleza.
Voc pode postar em um blog sobre diferentes looks de maquiagem. Looks de maquiagem sazonais ou at mesmo se ramificar na parte da beleza do cabelo e das unhas.


Agora, quero saber de voc, em que nicho est pensando em entrar e como voc acha que vai ganhar com esse nicho?
Deixe-me saber nos comentrios abaixo.

Assista também + conteúdos de Cleber
POWERBITE PROBIOTIC – (🚨ALERT🚨) - PowerBite Review - PowerBite Reviews – PowerBite Dental Health
POWERBITE PROBIOTIC – (🚨ALERT🚨) - PowerBite Review - PowerBite Reviews – PowerBite Dental Health

Nenhuma Descrição adicionada

16 BENEFÍCIOS do CLORETO de MAGNÉSIO - COMPROVEI em mim.✌️
16 BENEFÍCIOS do CLORETO de MAGNÉSIO - COMPROVEI em mim.✌️

Título:16 BENEFÍCIOS do CLORETO de MAGNÉSIO - COMPROVEI em mim.✌️Descrição:CLORETO DE MAGNÉSIO - BENEFÍCIOS...

Como ORGANIZAR uma VIAGEM DO ZERO | Como PLANEJAR uma VIAGEM | DICAS INCRÍVEIS | TUDO PASSO A PASSO
Como ORGANIZAR uma VIAGEM DO ZERO | Como PLANEJAR uma VIAGEM | DICAS INCRÍVEIS | TUDO PASSO A PASSO

Nenhuma Descrição adicionada

[OS MELHORES]Colete Massageador-Colete Massageador Terapêutico- Massageador de Pescoço Bom e Barato!
[OS MELHORES]Colete Massageador-Colete Massageador Terapêutico- Massageador de Pescoço Bom e Barato!

Título:[OS MELHORES]Colete Massageador-Colete Massageador Terapêutico- Massageador de Pescoço Bom e Barato!Descrição:➠Links Indicados no Vídeo [100%...

Conheça também

Deixe seu comentário