Entenda HOJE porque COPYWRINTING to importante e porque VOC NO consegue vender (2022) INCRVEL Like Points

de Cleber | 07/11/2021

Entenda HOJE porque COPYWRINTING to importante e porque VOC NO consegue vender (2022) INCRVEL


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/NJiAB8e2PMs/0.jpg 3 principais diferenas entre escrita de contedo e Copywriting.
link do texto : https://negociosdaju.com/2021/08/06/diferencas-entre-escrita-de-conteudo-e-copywriting/">https://negociosdaju.com/2021/08/06/diferencas-entre-escrita-de-conteudo-e-copywriting/


Ento, se voc um escritor freelance que quer comear um negcio de redao, absolutamente fundamental que voc saiba a diferena entre essas duas formas de arte, para que saiba melhor como para se apresentar e encontrar novos clientes.

Por outro lado, se voc for um empreendedor ou proprietrio de uma empresa procurando contratar um freelancer escritor, saber a diferena garantir a contratao de um escritor que atenda s suas necessidades.

E deixe-me dizer que um redator muito diferente de um redator de contedo, muitas vezes eles tm estilos, tons, tcnicas, processos e at mesmo tipos de personalidade. Ento, se voc se enquadrar em qualquer uma dessas categorias, se voc est pensando em comear um negcio de copywriting ou expandir seus negcios por meio de direitos autorais ?


Mas, antes de mergulharmos nas 3 principais diferenas entre a escrita de contedo e a redao, eu quero dissipar um mito gigantesco?

Ouo isso a toda a hora. ?No posso escrever minha prpria copy. Nunca fui treinado para escrever corretamente, no me dou bem na aula de portugus na escola ou na faculdade e eu simplesmente no tenho aquela escrita formal habilidade.?

Vou ser honesto com voc, algumas das melhores cpias por a, copy que eu li, cpia que escrevi, na verdade super informal ? divertido e envolvente. Isso pode te surpreender um pouco, mas tem havido testes de diviso de copy que provaram que a copy escrita no nvel de 3 srie supera na verdade a copy escrita no nvel universitrio.

Isso s mostra que amamos informaes fceis de consumir, simples e que o ponto transversal. Ok, ento com isso aqui esto as 3 principais diferenas entre a escrita de contedo e a redao. A primeira diferena fundamental entre a escrita de contedo e a redao o propsito. A copy escrita com o objetivo de criar uma venda.

O contedo, por outro lado, escrito com o objetivo de criar engajamento. Ento pense em postagens de blogs, vdeos, legendas, imagens, grficos ? todas essas so peas de contedo usadas para criar engajamento.

A segunda diferena fundamental entre a escrita de contedo e a redao a direo. A redao extremamente unidirecional. linear, estratgico, intencional e termina com um nico apelo ao ? que normalmente comprar ou aceitar.

Um redator muito bom escrever cada frase de uma forma que atraia o leitor para ler a prxima frase.

O contedo, por outro lado, muito multidirecional. como uma conversa entre amigos. Existem tangentes e barras laterais e ?oh meu deus, eu te contei sobre isso ?e? a propsito ?. Ento, pense em uma postagem de blog e como ela cria conversa e engajamento ? Muitas vezes h links para vrias fontes e locais diferentes, e vrios perguntas e frases de chamariz includas nessa postagem do blog.

Portanto, a terceira e ltima diferena fundamental entre a redao de contedo e a redao o objetivo. Como mencionei antes, a cpia apresenta uma oferta. Portanto, o objetivo de um bom redator deve ser aumentar a taxa de converso e, em ltima anlise, aumentar a receita.

O contedo, por outro lado, cria engajamento e constri a fidelidade marca. Portanto, o objetivo de um o escritor de contedo deve obter mais curtidas, compartilhamentos, comentrios e agregar boa vontade e valor para o seu negcio.

Agora, um no mais importante do que o outro; na verdade, todo negcio precisa absolutamente dos dois. Quanto mais contedo e valor voc agrega, mais fidelidade marca voc cria e mais fcil vender.

Portanto, um redator de contedo realmente torna o trabalho de um redator muito mais fcil. Meu conselho para voc se voc um redator de contedo ou um redator, fique na sua pista, aprimore seu ofcio.

Quanto mais confiante voc estiver naquilo que faz, mais fcil ser encontrar clientes e apresentar suas habilidades de uma forma realmente poderosa.

https://negociosdaju.com">https://negociosdaju.com

Assista também + conteúdos de Cleber
SONS DA NATUREZA PARA RELAXAR E DORMIR - sleep well
SONS DA NATUREZA PARA RELAXAR E DORMIR - sleep well

Título:SONS DA NATUREZA PARA RELAXAR E DORMIR - sleep wellDescrição:@sonoraelevate 🌧️⛈️O som da chuva, sons da...

Fignar Funciona? Vale a Pena? É Bom? Golpe? CUIDADO! 😱🔥
Fignar Funciona? Vale a Pena? É Bom? Golpe? CUIDADO! 😱🔥

Título:Fignar Funciona? Vale a Pena? É Bom? Golpe? CUIDADO! 😱🔥Descrição:🔥 Site oficial do Fignar https://ev.braip.com/ref?pv=pro9wg1g&af=afizjz2zjn Neste...

COMPRAR ou ALUGAR? Quando e de que forma tomar a decião?  Gustavo Cerbasi
COMPRAR ou ALUGAR? Quando e de que forma tomar a decião? Gustavo Cerbasi

Nenhuma Descrição adicionada

TOP 5 Ar-Condicionado Split 9000 btus - Ar-Condicionado Custo-Benefício em 2024
TOP 5 Ar-Condicionado Split 9000 btus - Ar-Condicionado Custo-Benefício em 2024

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário