de Antonio | 10/11/2021

A Congregao Crist no Brasil uma seita? ICP Responde


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/lKjnJXEqD18/0.jpg A doutrina professada na CONGREGAO CRIST NO BRASIL resumida nos seguintes doze pontos:
I - Ns cremos na inteira Bblia Sagrada e aceitamo-la como contendo a infalvel Palavra de Deus, inspirada pelo Esprito Santo. A Palavra de Deus a nica e perfeita guia da nossa f e conduta, e a Ela nada se pode acrescentar ou d?Ela diminuir. , tambm, o poder de Deus para salvao de todo aquele que cr. (II Pedro, 1:21; II Tim. 3:16-17; Rom. 1:16).
II ? Ns cremos que h um s Deus vivente e verdadeiro, eterno e de infinito poder, Criador de todas as coisas, em cuja unidade h trs pessoas distintas: o Pai, o Filho e o Esprito Santo. (Ef. 4:6; Mat. 28:19; I Joo 5:7)
III-Ns cremos que Jesus Cristo, o Filho de Deus, a Palavra feita carne, havendo assumido uma natureza humana no ventre de Maria virgem, possu-indo Ele, por conseguinte, duas naturezas, a divina e a humana; por isso chamado verdadeiro Deus e verdadeiro homem e o nico Salvador, pois sofreu a morte pela culpa de todos os homens. (Luc. 1:27; Joo 1:14; I Pedro 3,18).
IV-Ns cremos na existncia pessoal do diabo e de seus anjos, maus espri-tos, que, junto a ele, sero punidos no fogo eterno. (Mat. 25:41).
V-Ns cremos que o novo nascimento e a regenerao s se recebem pela f em Jesus Cristo, que pelos nossos pecados foi entregue e ressuscitou para nossa justificao. Os que esto em Cristo Jesus so novas criaturas. Jesus Cristo, para ns, foi feito por Deus sabedoria, justia, santificao e reden-o. (Rom. 3: 24; I Cor. 1:30; II Cor. 5:17).
VI-Ns cremos no batismo na gua, com uma s imerso, em Nome de Jesus Cristo (Atos 2:38) e em Nome do Pai, e do Filho, e do Esprito Santo. (Mat. 28:18-19).
VII-Ns cremos no batismo do Esprito Santo, com evidncia de novas ln-guas, conforme o Esprito Santo concede que se fale. (Atos 2:4; 10:45-47 e 19:6).
VIII-Ns cremos na Santa Ceia. Jesus Cristo, na noite em que foi trado, tomando o po e havendo dado graas, partiu-o e deu-o aos discpulos, di-zendo: ?Isso o meu corpo, que por vs dado; fazei isto em memria de mim?. Semelhantemente tomou o clice, depois da ceia, dizendo: ?Este cli-ce o Novo Testamento no meu sangue, que derramado por vs?. (Luc. 22:19-20; I Cor 11:24-25).
IX-Ns cremos na necessidade de nos abster das coisas sacrificadas aos do-los, do sangue, da carne sufocada e da fornicao, conforme mostrou o Esp-rito Santo na Assemblia de Jerusalm. (Atos 15:28-29; 16:4 e 21:25).
X-Ns cremos que Jesus Cristo tomou sobre si as nossas enfermidades. ?Est algum entre vs doente? Chame os presbteros da Igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; e a orao da f salvar o doente, e o Senhor o levantar; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-o perdoados?. (Mat. 8:17; Tiago 5:14-15).
XI-Ns cremos que o mesmo Senhor (antes do milnio) descer do cu com alarido, com voz de arcanjo e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitaro primeiro. Depois, ns, os que ficarmos vivos, sere-mos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar nos ares e assim estaremos sempre com o Senhor. (I Tess. 4:16-17; Apoc. 20:6).
XII-Ns cremos que haver a ressurreio corporal dos mortos, justos e injustos. Estes iro para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. (Atos 24:15; Mat. 25-46). Saiba mais... http://www.icp.com.br">http://www.icp.com.br

Assista também + conteúdos de Antonio
Como EMAGRECER RÁPIDO
Como EMAGRECER RÁPIDO

Título:Como EMAGRECER RÁPIDODescrição:✅ SITE OFICIAL 👉 https://cutt.ly/SECA-JA-DETOX-SITE-OFICIAL ✅ SITE OFICIAL 👉 https://cutt.ly/SECA-JA-DETOX-SITE-OFICIAL Como EMAGRECER RÁPIDO #sertanejouniversitario #sertanejoraiz...

Curso Dermaplaning
Curso Dermaplaning

Título:Curso DermaplaningDescrição:✅SITE OFICIAL: https://go.hotmart.com/N92553898D ✅SITE OFICIAL: https://go.hotmart.com/N92553898D 🌟 Descubra o segredo para uma pele radiante e revitalizada...

Aumenta que é Rock n Roll - com direito a mimimi!
Aumenta que é Rock n Roll - com direito a mimimi!

Nenhuma Descrição adicionada

Top 4 Songs This Week 2024 Pop 🎶 Best Pop Music Playlist 2024 / Most Played Pop Songs 2024
Top 4 Songs This Week 2024 Pop 🎶 Best Pop Music Playlist 2024 / Most Played Pop Songs 2024

Título:Top 4 Songs This Week 2024 Pop 🎶 Best Pop Music Playlist 2024 / Most...

Conheça também

Deixe seu comentário