Como zerar The Child Of Slendrina | Gameplay Completa Like Points

de Jefferson | 21/06/2022

Como zerar The Child Of Slendrina | Gameplay Completa


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/pGXNBdu54L8/0.jpg Como zerar The Child Of Slendrina | Gameplay Completa passo a passo para voc conseguir zerar este fantastico jogo de terror.


Slendrina est de volta em um novo jogo assustador! Desta vez, em The Child Of Slendrina.

A filha da Slendrina cresceu sendo to m quanto sua me. Portanto, tenha muito cuidado ao correr pelos corredores do poro escuro e assustador.

Voc tambm deve estar preparado para conhecer o pai da filha da Slendrina. no jogo The Child Of Slendrina ele aparece se vez enquando para te assustar, se ele aparecer vire-se o mais rpido que puder!

O objetivo em The Child Of Slendrina encontrar 8 partes de uma chave dourada, que esto espalhados pelos comodos do poro.


Voc tambm deve encontrar chaves para abrir certas portas que esto trancadas. Utilize as seringas para lhe dar um pouco mais de sade.

Depois de encontrar todas as partes da chave, voc deve correr de volta para a cela onde estava preso no comeo do jogo para abrir o cofre.

Dentro do cofre h um segredo que voc deve levar para fora de casa.


Se voc gosta de Slendrina the Cellar, House of Slendrina e Slendrina Asylum, voc vai adorar este novo jogo de terror.

Obrigado a todos pelos comentrios gentis que me deram! Voc o melhor!
Se voc quiser me enviar um e-mail, por favor escreva em ingls ou sueco.

DOWNLOAD DO JOGO: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dvloper.thechildofslendrina">https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dvloper.thechildofslendrina

#thechildofslendrina
#slendrina
#horrorgames

Assista também + conteúdos de Jefferson
Desafio Na Piscina: Boia ou Afunda?
Desafio Na Piscina: Boia ou Afunda?

Nenhuma Descrição adicionada

Apothecarium: The Renaissance of Evil - Parte 4
Apothecarium: The Renaissance of Evil - Parte 4

Nenhuma Descrição adicionada

O MEDIDOR DE GLICOSE G-Tech Lite Smart  É BOM? MELHOR KIT MEDIDOR DE GLICOSE DE 2024?  PARA DIABETES
O MEDIDOR DE GLICOSE G-Tech Lite Smart É BOM? MELHOR KIT MEDIDOR DE GLICOSE DE 2024? PARA DIABETES

Nenhuma Descrição adicionada

FAZENDO O RESGATE DO GASPAR NA ARVORE
FAZENDO O RESGATE DO GASPAR NA ARVORE

Título:FAZENDO O RESGATE DO GASPAR NA ARVOREDescrição:O GASPAR NÃO CONSEGUIA DESCER DA ARVORE ISNCREVA-SE E...

Conheça também

Deixe seu comentário