de deryck | 08/10/2021

0


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/KeTMDyROfGM/0.jpg latido nunca mais como adestrar ? https://bityli.com/L7Z6nD">https://bityli.com/L7Z6nD
No tenha dvida: cachorros trazem muita alegria para dentro de casa! Sua vida nunca mais ser vazia depois que voc tiver um amigo peludo ao seu lado. O problema que, s vezes, o silncio tambm vai embora quando os nossos pets resolvem latir excessivamente.

Por que o seu pet late sem parar
O latido a maneira que o seu amigo encontra para se comunicar com voc e com o resto do mundo. Mas, quando ele acontece demais, algumas razes podem estar por trs desse latido. As principais delas so:

sentimentos como tdio, tristeza, euforia e medo;
ansiedade pela separao;
predisposio da prpria raa;
desejo de chamar a ateno dos donos;
necessidade de demarcar o seu territrio;
vontade de alertar os donos sobre estranhos por perto (pessoas ou animais);
dor ou problemas de sade;
chamada para o acasalamento (quando uma fmea est no cio, os machos costumam latir).
Seja qual for o caso, um cachorro que late em excesso sofre, fica estressado, irrita as pessoas em volta e corre o risco de sofrer maus tratos na mo de estranhos. Por isso, importante ajudarmos os nossos colegas de quatro patas a parar com esse comportamento.

Principais tcnicas para o cachorro parar de latir
1. D algo para ele se distrair
Se o seu co costuma latir por conta do tdio e da saudade que sente de voc, pense em uma maneira de mant-lo entretido nesses momentos. Que tal entregar alguns brinquedos para deix-lo ocupado antes de voc sair de casa?

2. Faa carinho
O reforo positivo sempre importante ao lidar com o seu parceiro de quatro patas. Todo bom comportamento deve ser recompensado com carinhos, elogios e petiscos, para que ele aprenda o que certo e o que errado. Alm disso, o amor nunca demais, certo? D bastante ateno ao seu amigo quando estiver com ele e aproveite para brincar e se divertir!

3. Leve-o para passear com frequncia
Voc sabia que os passeios so excelentes para o seu pet? Alm de fazer exerccios, os ces que passeiam se tornam mais sociveis e aprendem bastante sobre o mundo sua volta, j que ficam mais acostumados aos estmulos externos.

Nesse sentido, o latido tambm pode ser um sinal de que o seu parceiro est cheio de energia para liberar. Ento, esse um timo momento para deix-lo cansado, para que depois ele tire uma boa soneca! Lembre-se: nessas horas, use sempre uma coleira, uma guia e uma tag de identificao.

4. Ignore o latido
Se voc sabe que o seu peludo comea a latir s para ser notado, ignore os latidos assim que comearem. Assim, ele logo aprende que essa ttica no funciona e para com o comportamento.

5. Elimine a motivao do cachorro
Alguns ces simplesmente latem para aquilo que veem no mundo exterior, por acharem estranho ou mesmo legal. Nesse caso, uma sada possvel bloquear a viso do seu pet. Se ele costuma latir quando v a rua pela janela, por exemplo, deixe-a fechada ou bloqueada por uma cortina.

6. Treine o seu pet
Voc deve educ-lo com bastante firmeza. Demonstre pelas suas expresses faciais que esse comportamento de latir excessivamente no aceitvel. Voc no precisa elevar a sua voz ? o importante sempre repetir o comando quando o seu companheiro comear uma sesso de latidos sem fim.

Por fim, se depois de tudo isso o seu companheiro peludo no diminuir os latidos, o ideal contar com a ajuda de um profissional capacitado, como um veterinrio, um adestrador ou mesmo um psiclogo para ces, para descobrir o que pode estar por trs dos latidos.
as pessoas tambem procuram por: nao latir de madrugada,
como adestrar seu cao,
como adestrar seu caozinho,
como adestrar cao passo a passo,
como adestar seu cao filhote,
treinar seu cao para nao latir,
treinar seu cao para nao urinar,

Assista também + conteúdos de deryck
Lista M3U Grátis 2024? Melhor Lista M3U? Listas Iptv M3u? M3U Grátis? Listas M3U Gratis? Melhor M3U?
Lista M3U Grátis 2024? Melhor Lista M3U? Listas Iptv M3u? M3U Grátis? Listas M3U Gratis? Melhor M3U?

Nenhuma Descrição adicionada

Prosperity DNA Activator - (BE CAREFUL)-  Prosperity DNA Activator Review-Magic Prosperity Reading
Prosperity DNA Activator - (BE CAREFUL)- Prosperity DNA Activator Review-Magic Prosperity Reading

Nenhuma Descrição adicionada

Céu da semana de 25 a 31 de Março de 2024 | Semana de Eclipse
Céu da semana de 25 a 31 de Março de 2024 | Semana de Eclipse

Nenhuma Descrição adicionada

Segredos da Vitória: Torne-se um Vencedor em Qualquer Área da Sua Vida
Segredos da Vitória: Torne-se um Vencedor em Qualquer Área da Sua Vida

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário