0 Like Points

de rodrigo | 10/10/2021

0


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/zS-jAtqDKbQ/0.jpg ? Conhea o mtodo que centenas de alunos tem utilizado para alcanar a fluncia no Ingls ? https://bit.ly/2YurK81">https://bit.ly/2YurK81


LINK DO CANAL INSCREVA-SE ? https://www.youtube.com/channel/UC0YfVVdzV_V2DD5Hpb8bnmA">https://www.youtube.com/channel/UC0YfVVdzV_V2DD5Hpb8bnmA

link deste vdeo compartilhe-o ? https://youtu.be/zS-jAtqDKbQ">https://youtu.be/zS-jAtqDKbQ

A maioria das pessoas no mundo ocidental aprende ingls em algum momento de suas vidas, mas, se voc uma das pessoas que apenas passou por ele na escola
ou nunca precisou aprender ingls, voc pode estar se perguntando por que o idioma to importante.
Se voc est se perguntando "Por que aprender ingls?", aqui esto algumas das melhores razes para aprender ingls.

Uma em cada cinco pessoas no mundo fala ou pelo menos entende ingls. A lngua inglesa tem mais de 400 milhes de falantes nativos e um dos idiomas oficiais ou principais de mais de 50 pases.
Apesar de o chins, o espanhol, o francs e at o russo e o alemo terem muitos falantes (nativos), e de a importncia dessas lnguas ter aumentado nas ltimas dcadas, o denominador comum para que
pessoas se encontrem e trabalhem em conjunto no mundo todo ainda a lngua inglesa.

Outro motivo para aprender ingls o aumento das suas chances de conseguir um bom emprego em uma empresa multinacional ou trabalhar no exterior.
Sendo a lngua dos negcios, importante que funcionrios falem ingls ao interagir com colegas em outros pases e com clientes internacionais.
Assim, falar ingls pode transformar a sua carreira, ento comece a aprender agora!

Um bom motivo para aprender ingls sua carreira. Voc vai se sentir mais confortvel falando ingls, mesmo com falantes nativos, e vai ganhar o respeito do seu chefe.
Isso ir alertar seu chefe ou potenciais futuros empregadores para suas incrveis habilidades de ingls.

Onde voc quer estudar? J pensou em se candidatar a Harvard, Yale, Princeton ou Stanford? Ou uma das prestigiadas universidades inglesas Cambridge ou Oxford?
Mesmo se voc no estiver interessado em estudar em uma dessas universidades, j que o ingls uma lngua falada em tantos pases, h outras milhares de escolas no mundo todo que oferecem programas em ingls.
Se voc fala ingls, existem muitas oportunidades para voc.

J se pegou cantarolando uma melodia cativante, mas percebeu que por no saber a letra, no conseguia cantar junto? Ou pior, algum j te viu inventando a letra na hora?
Voc j procurou a letra de uma msica e percebeu que ficou cantando as palavras erradas por meses ou anos? J teve que esperar sair a traduo de um livro novo do seu autor preferido ou ficou irritado com a pssima dublagem de seu programa de TV favorito?
Esse um excelente motivo para aprender ingls! Voc ser capaz de ler o trabalho do seu autor preferido em sua lngua original, assistir a filmes e programas de TV em ingls sem legendas e cantar sua msica favorita.

Enquanto o vocabulrio e a pronncia podem s vezes ser um pouco difceis de aprender, a gramtica muito mais fcil do que a de outras lnguas europeias.
Existem apenas dois gneros, apenas um tipo de artigo definido e indefinido e os casos no tm importncia...
extremamente fcil conseguir bons conhecimentos prticos de ingls e, depois, s uma questo de aumentar o seu vocabulrio e melhorar a sua pronncia.

Isso um pouco bvio: a maior parte do contedo disponvel na Internet em ingls.
Muitos sites so criados em ingls e traduzidos para outros idiomas; porm, muitas empresas no recorrem s tradues porque muitas pessoas j falam ingls.
Saber ingls permitir que voc acesse informaes que, caso contrrio, poderiam no estar disponveis para voc!

Uma outra razo para aprender ingls, talvez inesperada, uma boa memria! H evidncias que sugerem que ser bilngue, e at mesmo o simples fato de estudar outra lngua, podem proteger seu crebro medida que voc envelhece.
Alguns tipos de demncia so diagnosticados at cinco anos mais tarde em pessoas que falam mais de uma lngua em comparao com as pessoas com demncia que s falam uma lngua.





#aprendaingles #aulasdeingles #falaringles #cursodeingles #inglesonline #dicasdeingles

Assista também + conteúdos de rodrigo
Barcode – Gonna Get A Moving Club Mix – 1995
Barcode – Gonna Get A Moving Club Mix – 1995

Título:Barcode – Gonna Get A Moving Club Mix – 1995Descrição:Nr. de visualizações:0

Expliquei Tudo! Robô Afiliado Funciona?Robô Afiliado Vale a Pena?Robô Afiliado Como Funciona? É Bom?
Expliquei Tudo! Robô Afiliado Funciona?Robô Afiliado Vale a Pena?Robô Afiliado Como Funciona? É Bom?

hoje lavando os pratos
hoje lavando os pratos

Nenhuma Descrição adicionada

Você vai se apaixonar e rir muito! Cachorros fofos e engraçados! Cute Dogs
Você vai se apaixonar e rir muito! Cachorros fofos e engraçados! Cute Dogs

Título:Você vai se apaixonar e rir muito! Cachorros fofos e engraçados! Cute DogsDescrição:Você vai se...

Conheça também

Deixe seu comentário