de filemon | 22/07/2021

VITAMNAS PARA AUMENTAR MASSA MUSCULAR MULTVITAMNICO ENGORDA ? O QUE POLI VITAMNICO


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/JlC5vTTckRA/0.jpg VITAMNAS PARA AUMENTAR MASSA MUSCULAR MULTVITAMNICO ENGORDA ? O QUE POLIVITAMNICO

VITAMNAS PARA AUMENTAR MASSA MUSCULAR MULTVITAMNICO ENGORDA ? O QUE POLIVITAMNICO

VITAMNAS PARA AUMENTAR MASSA MUSCULAR MULTVITAMNICO ENGORDA ? O QUE POLIVITAMNICO

E a? tudo bem? um prazer ter voc aqui no meu vdeo. Meu nome Filemon !

Criei esse canal e Trago vdeos pra voc que assim como eu quer secar e ficar forte!

Em maio de 2021 fui diagnosticado com obesidade grau 1 e estou me empenhando no treino e fazendo dieta para sair logo da obesidade. Criar o fsico que sempre quis no ser fcil, me acompanhe nessa jornada bora interagir ?

Venha comigo nessa jornada para conquistar uma vida mais saudvel e com qualidade.

BORA SECAR ???

INICIO DO PROJETO
22/05/2021
91,6 Kg
30% BF

ATUAL
28/06/2021
88,04 KG
28 %


META 40 SEMANAS PARA CHEGAR EM 15% DE GORDURA CORPORAL

ESTOU NA SEMANA 6 DE 40

BORA PERDER A BARRIGONA ? BORA TRINCAR ? BORA SHEIPAR ?

MULTVITAMNICO E POLI VITAMNICO

O QUE MULTIVITAMNICO ?
Um corpo saudvel precisa ter sempre disposio nutrientes como vitaminas e minerais em boas quantidades. A demanda pode aumentar ainda mais com a prtica de exerccios fsicos, como aqueles praticados na academia. Isso porque esses nutrientes so indispensveis para vrias funes do corpo e auxiliam especialmente na recuperao e no desempenho durante a atividade fsica. Alguns deles atuam tambm na defesa antioxidante, na imunidade, no ritmo cardaco, no transporte de oxignio, na sade ssea e at mesmo na conduo do impulso nervoso. O suplemento multivitamnico o produto que rene os principais nutrientes na quantidade certa para o seu organismo. Assim, voc fica tranquilo e pronto para enfrentar qualquer rotina.

PARA QUE SERVE MULTIVITAMNICO ?
O multivitamnico um suplemento importantssimo para uma melhor performance no treinamento, isso porque ele abastece o organismo com nutrientes indispensveis e que favorecem muito a prtica de exerccio fsico. Esse produto contribui diretamente para a recuperao muscular, o que deixa o atleta ainda mais disposto para os prximos treinos, atingindo a hipertrofia de maneira mais rpida e eficiente.

O multivitamnico da conta com vrios nutrientes que so importantssimos no dia a dia de qualquer pessoa. importante saber para que serve multivitamnico, pois a ingesto das vitaminas e dos minerais presentes neste produto so responsveis por diversas funes do nosso organismo. Com ele, voc ter em mos tudo aquilo que necessrio para a recuperao no ps-treino e para melhorar a sua disposio durante a malhao.
Se unir os benefcios do melhor multivitamnico com um cotidiano de atividades fsicas, voc estar no caminho certo para atingir o seu objetivo atltico. Para saber como aproveitar tudo o que este produto tem de melhor, conhea mais sobre ele.

COMO FUNCIONA O MULTIVITAMNICO ?
A composio do multivitamnico conta com inmeros nutrientes de grande importncia para o nosso organismo.
Ao ingerir as vitaminas e os nutrientes presentes no produto, possvel garantir um melhor desempenho de funes importantssimas do corpo.
Com o multivitamnico, voc ter tudo aquilo que preciso para uma recuperao ps-treino mais efetiva e tambm uma melhor disposio para efetuar qualquer exerccio, alm de um sistema imunolgico mais bem preparado com micronutrientes.
Qualquer Pessoa Pode tomar Multivitamnicos ?
Qualquer Pessoa pode Tomar Multivitamnicos ?
Em linhas gerais, qualquer um pode tomar multivitamnicos genricos, do tipo encontrado nas prateleiras das farmcias.
Fazendo isso, a pessoa obter benefcios como melhora na sade da pele e dos cabelos e fortalecimento da musculatura e das unhas. No entanto, isso no quer dizer que os poli vitamnicos podem substituir uma dieta adequada. Portanto procure um profissional da rea da sade para acompanhamento.



Ei diz pra min a nos comentrios se voc Toma Multivitamnicos , se sim digita ?Sim eu tomo?

Multivitamnicos engordam ? Preparados para a resposta ?

O uso de Multivitamnicos no engorda, j que as vitaminas no possuem calorias. No entanto, o Multivitamnico do complexo B, por exemplo, que contm todas as vitaminas do complexo B, pode aumentar o apetite e, assim, levar a um maior consumo de alimentos que poder resultar em aumento de peso. Portanto Muito Importante para voc que quer ter uma melhor qualidade de vida e um Corpo Esttico Procurar o seu profissional Nutricionista para acompanhamento!

FONTE
https://saude.ig.com.br/2019-10-24/polivitaminico-voce-precisa-mesmo-disso-veja-quem-deve-tomar-e-quais-os-riscos.html">https://saude.ig.com.br/2019-10-24/polivitaminico-voce-precisa-mesmo-disso-veja-quem-deve-tomar-e-quais-os-riscos.html

Assista também + conteúdos de filemon
🔗
🔗

Nenhuma Descrição adicionada

🔴Alerta 👀Aviso dos Anjos: Eles têm medo de você, por isso não te atacarão-Arcanjo Metatron ✨
🔴Alerta 👀Aviso dos Anjos: Eles têm medo de você, por isso não te atacarão-Arcanjo Metatron ✨

Título:🔴Alerta 👀Aviso dos Anjos: Eles têm medo de você, por isso não te atacarão-Arcanjo Metatron...

Final Fantasy 7 Remake - #7: O Plano do Heidegger  | Gameplay em PT BR | PS5 4K 60FPS
Final Fantasy 7 Remake - #7: O Plano do Heidegger | Gameplay em PT BR | PS5 4K 60FPS

Nenhuma Descrição adicionada

Is Patriot Passbook Legit? (⚠️✅ DON’T BUY?! ⛔️😭) TRUMP PATRIOT PASSBOOK – TRUMP PASSBOOK
Is Patriot Passbook Legit? (⚠️✅ DON’T BUY?! ⛔️😭) TRUMP PATRIOT PASSBOOK – TRUMP PASSBOOK

Título:Is Patriot Passbook Legit? (⚠️✅ DON’T BUY?! ⛔️😭) TRUMP PATRIOT PASSBOOK – TRUMP PASSBOOKDescrição:Is Patriot...

Conheça também

Deixe seu comentário