5 MELHORES REMDIOS CASEIROS SURPREENDENTES PARA DOR DE DENTE Like Points

de Yan... | 11/11/2021

5 MELHORES REMDIOS CASEIROS SURPREENDENTES PARA DOR DE DENTE


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/uGQfxZo17PU/0.jpg 5 MELHORES REMDIOS CASEIROS SURPREENDENTES PARA DOR DE DENTE

Dor de dente uma das piores condies dolorosas junto com, dor de ouvido e dor de pedra nos rins. Uma simples dor de dente pode nos enlouquecer. Isso te deixa to desconfortvel que voc no consegue dormir em paz nem comer. s vezes, tambm pode impedir o movimento facial e da mandbula.

Dentes bons e saudveis ??so um sinal de que a sua sade est equilibrada. sempre essencial descobrir a causa raiz de sua dor de dente. A dor insuportvel da dor de dente surge na parte mais profunda do dente que a regio da polpa. A crie dentria a causa mais comum da dor de dente. A decomposio de um dente causa quebra ou destruio da estrutura dentria por meio da desmineralizao.

Causas de dor de dente
Uma dor de dente pode ocorrer devido a

Crie dentria
Movimentos repetitivos da boca, como mascar goma
Dente com abscesso
Fratura de dente

Sintomas de dor de dente
Dor constante no dente
Dor de cabea
Inchao da parte afetada
Febre
Drenagem de gosto desagradvel do dente infectado

Se a dor persistir e ficar intensa, voc deve procurar seu dentista o mais rpido possvel. At ento, os seguintes remdios simples feitos de ingredientes normalmente disponveis em casa podem oferecer alvio temporrio da dor.

1: gargarejos de gua salgada
gargarejos de gua salgada so um dos tratamentos de primeira linha para muitas pessoas. Enxaguar a boca com gua morna salgada permite soltar os resduos alojados nas cavidades ou entre os dentes. O sal tem propriedades antiinflamatrias e anti-spticas que ajudam a reduzir o inchao e podem aumentar a cicatrizao.

Pegue gua morna e adicione meia colher de ch de sal marinho e misture bem. Enxgue a boca com gua salgada e repita de 10 a 15 vezes ou at a dor reduzir.

2: compressa fria
Uma compressa fria ou aplicao de cubos de gelo no local afetado tambm pode reduzir a gravidade. O gelo reduz o inchao e proporciona um efeito de resfriamento. Ele tambm pode entorpecer o local afetado deixando a pessoa confortvel. por isso que seu dentista tambm pode sugerir que voc coma comida fria ou sorvete para obter alvio da dor.

3: gengibre fresco
o Gengibre funciona muito bem para dor de dente. Ele tambm pode ajudar a diminuir as bactrias bucais que causa cries e distrbios gengivais, tornando-o um aliado geralmente eficiente para sua rotina de sade bucal.

Para resultados melhores, descasque alguns centmetros de gengibre fresco e comece a mastig-lo lentamente no local afetado, permitindo que o gengibre escorra seus sucos. Voc pode mant-lo por uma hora para reduzir o inchao e a dor.

4: Crcuma
A Crcuma tambm conhecido como aafro-da-terra carrega um composto chamado curcumina. Possui excelentes propriedades antiinflamatrias e anti-spticas que auxiliam no tratamento da inflamao nos dentes. A crcuma tambm pode curar a gengiva e a rea dos dentes em caso de infeco ou abscesso.

Para melhores efeitos, faa uma pasta de aafro-da-terra em p com um pouco de gua e aplique no local afetado.

5: cravo-da-ndia

Desde os tempos antigos, utilizado o cravo-da-ndia para se livrar da dor de dente. Seu cheiro muitas vezes associado ao consultrio do dentista, j que o seu leo essencial, o eugenol, utilizado na formulao do material que muitas vezes usado na obturao do dente. O Eugenol atua como um analgsico suave. O cravo ajuda a anestesiar os nervos do dente afetado e, assim, aliviar a dor.

Voc pode colocar um cravo no dente e mastig-lo um pouco para liberar o leo ou esfregar leo de cravo no dente para obter alvio da dor.


Gostou deste vdeo? Se voc gostou do vdeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da rea de sade fundamental para uma boa sade. O Bem Estar a Sade Em Casa um espao informativo, de divulgao e educao com temas relacionados a sade, receitas naturais e bem-estar. As informaes e sugestes contidas neste vdeo tm carter meramente informativo, no devendo ser utilizado como substituto de diagnstico ou diagnstico mdico sem antes consultar um profissional de sade - mdicos, nutricionistas, psiclogos, profissionais de educao fsica e outros especialistas.

OBS: Remdios naturais tambm tem efeitos colaterais, j que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu mdico.

Compartilhe esse vdeo ? https://youtu.be/uGQfxZo17PU">https://youtu.be/uGQfxZo17PU

Assista também + conteúdos de Yan De Oliveira Baltazar Batista
ORAÇAO FORTE DA MEIA NOITE  - Dia 20 de Março // PR. NARCISO JORGE 🙏 🕊️
ORAÇAO FORTE DA MEIA NOITE - Dia 20 de Março // PR. NARCISO JORGE 🙏 🕊️

Título:ORAÇAO FORTE DA MEIA NOITE - Dia 20 de Março // PR. NARCISO JORGE...

Nurturing Brave Hearts: Encouraging Courage in Your Baby
Nurturing Brave Hearts: Encouraging Courage in Your Baby

Nenhuma Descrição adicionada

MACABRE Biblical Story: Levites Ordeal in Judges 19-21 Shocks and Provokes
MACABRE Biblical Story: Levites Ordeal in Judges 19-21 Shocks and Provokes

Título:MACABRE Biblical Story: Levite's Ordeal in Judges 19-21 Shocks and ProvokesDescrição:Nr. de visualizações:25

COMO Cuidar Do Seu Fígado ´Para Desintoxicar
COMO Cuidar Do Seu Fígado ´Para Desintoxicar

Título:COMO Cuidar Do Seu Fígado ´Para DesintoxicarDescrição:COMO cuidar do seu figado para desentoxicar, se você...

Conheça também

Deixe seu comentário