7 MELHORES REMDIOS CASEIROS PARA O ALVIO IMEDIATO DA CONSTIPAO Like Points

de Yan... | 07/10/2021

7 MELHORES REMDIOS CASEIROS PARA O ALVIO IMEDIATO DA CONSTIPAO


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/8l57llMIsos/0.jpg 7 MELHORES REMDIOS CASEIROS PARA O ALVIO IMEDIATO DA CONSTIPAO

A constipao pode parecer um problema simples de resolver, mas para uma pessoa que est sofrendo um momento extremamente desconfortvel. Devido priso de ventre, pode haver perda de apetite, inchao, dor de estmago, irritabilidade e, portanto, fundamental seguir esses 7 remdios caseiros fceis para curar a constipao.

1: leo de Rcino
O leo de rcino considerado um laxante de natural para tratar a constipao. Foi determinado que o leo de rcino incorpora o principal cido graxo conhecido como cido ricinolico, que se liga s clulas musculares lisas das paredes intestinais e isso faz com que o msculo se contraia, facilitando a eliminao das fezes. Uma das pesquisas tambm mostrou benefcios do leo de rcino no tratamento da constipao crnica em adultos. Observou-se que a dosagem normal para tratar a constipao est entre 10 - 15 ml, no entanto, recomendamos que voc faa uma consulta para aconselhamento mdico.

2: gua Morna
A gua um dos remdios simples para muitas de nossas doenas. Deve-se beber gua com frequncia para manter o funcionamento do seu intestino perfeitamente bem. A gua facilita o sistema de digesto adequado e, alm disso, facilita na movimentao dos msculos. E muitas vezes, por causa das mudanas climticas, pode surgir desidratao e isso pode ser um dos principais motivos da priso de ventre. Beber gua morna pode ajud-lo a evitar movimentos intestinais e ajudar a eliminar as fezes com facilidade.

3: caf
Ingira uma xcara de caf enquanto estiver com priso de ventre. O caf estimula o clon e ajudar a tornar sua ida ao banheiro um sucesso. O caf um diurtico, ento lembre-se de tomar um gole de gua entre os intervalos dirios para evitar a desidratao.

4: Bicarbonato de Sdio
o remdio mais rpido e mais antigo para tratar qualquer problema de digesto. O bicarbonato de sdio geralmente solta as bolhas de ar presas, o que pode causar inchao e gases. Ele tambm usado para diminuir o ambiente cido no estmago para permitir que os subprodutos residuais passem pelo sistema digestivo.

5: Alimentos ricos em fibras
Este remdio pode atuar como um alvio imediato ou mesmo auxiliar a longo prazo na preveno da priso de ventre. A fibra a parte do material vegetal que voc no consegue digerir. ele pode fornecer volume e maciez s fezes. A fibra solvel pode ajudar a absorver gua e se conectar aos cidos graxos e formar um gel, resultando em fezes mais macias; enquanto a fibra insolvel no se dissolve na gua, como resultado, oferecendo volume e umidade s fezes. Recomenda-se consumir um mnimo de 20 a 25g de fibra por dia para tratar e prevenir a constipao. Para alvio imediato, misture 1 colher de sopa de casca de psyllium em gua morna e beba logo pela manh.

O psyllium uma fibra solvel natural derivada da casca da semente da erva Plantago Ovata, de origem asitica,

6: Melado de Cana
O melado, especialmente o melado escuro, benfico para oferecer alvio imediato constipao.

7: Probiticos
Normalmente, as pessoas que sofrem pela constipao podem no ter o equilbrio correto de bactrias em seu sistema digestivo. Os probiticos so bactrias boas conhecidas por ajudar a melhorar o sistema digestivo e, assim, aliviar a priso de ventre. Inclua 1 comprimido de 10 bilhes de suplemento de probiticos todos os dias ou inclua 2 xcaras de coalhada caseira em sua dieta diria.

A constipao parece ser um problema simples, no entanto, se no for tratada, pode afetar a sua qualidade de vida. Siga estes remdios caseiros sob a orientao do seu mdico e livre-se da constipao. Alm disso, as vezes a constipao pode ter srias causas subjacentes, como obstrues intestinais, distrbios metablicos, prolapso plvico ou mesmo cncer de clon. Portanto, no deve ser ignorado em nenhuma circunstncia.

Gostou deste vdeo? Se voc gostou do vdeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da rea de sade fundamental para uma boa sade. O Bem Estar a Sade Em Casa um espao informativo, de divulgao e educao com temas relacionados a sade, receitas naturais e bem-estar. As informaes e sugestes contidas neste vdeo tm carter meramente informativo, no devendo ser utilizado como substituto de diagnstico ou diagnstico mdico sem antes consultar um profissional de sade - mdicos, nutricionistas, psiclogos, profissionais de educao fsica e outros especialistas.

OBS: Remdios naturais tambm tem efeitos colaterais, j que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu mdico.

Compartilhe esse vdeo ? https://youtu.be/8l57llMIsos">https://youtu.be/8l57llMIsos

Assista também + conteúdos de Yan De Oliveira Baltazar Batista
5 Melhores Impressoras Multifuncionais de 2024!
5 Melhores Impressoras Multifuncionais de 2024!

Nenhuma Descrição adicionada

Últimas notícias |  Brasileiros têm Bilhões a Receber de Bancos e Não Sabem | VOCÊ TEM DIREITO?
Últimas notícias | Brasileiros têm Bilhões a Receber de Bancos e Não Sabem | VOCÊ TEM DIREITO?

ltimas notcias Brasileiros tm bilhes a receber de bancos e no sabem | VOC TEM...

Amizade que Pega Fogo
Amizade que Pega Fogo

Título:Amizade que Pega FogoDescrição:Nos siga no Instagram: @felizmeueu Áudio música: Kevin Macleod - Long Road AheadNr....

MUFFIN DE BLUEBERRY LOW CARB - PÓS TREINO PODEROSO
MUFFIN DE BLUEBERRY LOW CARB - PÓS TREINO PODEROSO

Esse Muffin fica uma delcia, com baixa caloria e pode comer mesmo estando de dieta,...

Conheça também

Deixe seu comentário