7 SURPREENDENTES BENEFCIOS DAS FOLHAS DE COENTRO PARA A SADE QUE VOC DEVE CONHECER Like Points

de Yan... | 05/10/2021

7 SURPREENDENTES BENEFCIOS DAS FOLHAS DE COENTRO PARA A SADE QUE VOC DEVE CONHECER


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/1Zngok4y2ks/0.jpg 7 SURPREENDENTES BENEFCIOS DAS FOLHAS DE COENTRO PARA A SADE QUE VOC DEVE CONHECER

Toda a Humanidade concorda que as folhas de coentro so uma das ervas mais antigas que podem alegrar o seu prato e torn-lo atraente e tentador.

Todos os componentes da planta do coentro so adequados para serem consumidos, mas as folhas frescas e aromticas e as sementes secas so mais comumente usadas em nossas receitas.

O nome de coentro vem da palavra grega conhecida como "koris", que significa percevejo. Provavelmente, esse nome se refere ao aroma forte lanado pelas folhas do coentro enquanto elas so cortadas.

O coentro uma erva muito antiga, conhecida desde 5000 anos antes de Cristo e se originou na Itlia. Surpreendente, no ?

Fatos nutricionais das folhas de coentro

As folhas de coentro so uma tima fonte de vitamina A e vitamina C. Junto com essas vitaminas, cada poro de folhas de coentro carregada de nutrientes como fibra alimentar, ferro, mangans, clcio, vitamina K, fsforo e entre outros.

Uma erva maravilhosa que consiste em 11 leos essenciais, com baixo teor de gordura saturada, contm uma grande quantidade de cido linolico, que oferece vrios benefcios a sade. De acordo com os estudos, 100 gramas de folhas de coentro tm 31 kcal, 2 gramas de carboidratos, 4 gramas de protena, 0,7 gramas de gordura, 146 mg de clcio, 5,3 mg de ferro, 4,7 gramas de fibra, 24 mg de vitamina C, 635 mg de vitamina A.

Benefcios das folhas de coentro para a sade

1: Pode promover uma viso saudvel:
A maioria de ns j ouviu falar que devemos incluir coentro em nossas refeies para obter olhos mais saudveis. Isto porque as folhas de coentro contm uma quantidade incrvel de Vitamina A, Vitamina C, Vitamina E e carotenides, que podem ajudar a promover uma boa viso. Estudos tambm mostraram que a ingesto diria de coentro pode ajudar a retardar a degenerao macular relacionada idade (DMRI) e tambm a curar conjuntivite.

2: Ajuda a melhorar imunidade:
As folhas de coentro so ricas em vitamina C e vitamina E, e ambas as vitaminas, em conjunto com a vitamina A, podem ajudar a melhorar seu sistema imunolgico gradualmente. A vitamina C pode fazer os glbulos brancos trabalharem com eficiencia e tambm ajudar na absoro do ferro.

3: Pode ajudar no gerenciamento dos nveis de acar no sangue:
A tonalidade verde brilhante do coentro se deve presena de antioxidantes, que podem ajudar a promover a atividade enzimtica.

4: pode ajudar a reduzir o colesterol ruim:
No estilo de vida de hoje em dia, uma em cada trs pessoas sofre de problemas de colesterol alto. A ingesto regular de folhas de coentro pode ajudar a diminuir o colesterol LDL (ruim) e melhorar o colesterol HDL (bom).

5: pode fortalecer a sade ssea:
As folhas de coentro so abenoadas com grandes quantidades de minerais que so essenciais para os ossos, como clcio, mangans, magnsio e fsforo.

6: Pode ajudar a melhorar a sade intestinal:
As folhas de coentro contm uma quantidade muito boa de fibras, o que pode ajudar a aliviar os problemas digestivos. Tambm est sendo estudado para outros diversos problemas de digesto, como dores de estmago, diarria, espasmos intestinais, gases ou nuseas.

7: Pode ajudar na sade da pele:
Por ser uma tima fonte de ferro, vitamina E e vitamina A, o coentro ajuda na luta contra os radicais livres que podem danificar a pele.

Como usar as folhas de coentro com sabedoria?
aconselhvel incluir folhas de coentro em sua dieta diria. Experimente adicion-los em seus pratos, como saladas, carnes, sopas e sucos. Para a sua pele, faa uma pasta de coentro, aplique na pele e lave aps 15 minutos.

O suco de coentro fresco pode ser muito til para ajudar a atender ingesto diria recomendada de vitaminas e minerais. Experimente ingerir um copo de suco de coentro por dia ou experimente incluir uma ou duas colheres de ch do suco em seu copo de leite.

Voc tambm pode tentar fazer lanches ou caf da manh usando folhas de coentro, como adicionar em ovos mexidos, molho de tomate, sanduiches e entre outros.

Gostou deste vdeo? Se voc gostou do vdeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da rea de sade fundamental para uma boa sade. O Bem Estar a Sade Em Casa um espao informativo, de divulgao e educao com temas relacionados a sade, receitas naturais e bem-estar. As informaes e sugestes contidas neste vdeo tm carter meramente informativo, no devendo ser utilizado como substituto de diagnstico ou diagnstico mdico sem antes consultar um profissional de sade - mdicos, nutricionistas, psiclogos, profissionais de educao fsica e outros especialistas.

OBS: Remdios naturais tambm tem efeitos colaterais, j que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu mdico.

Compartilhe esse vdeo ? https://youtu.be/1Zngok4y2ks">https://youtu.be/1Zngok4y2ks

Assista também + conteúdos de Yan De Oliveira Baltazar Batista
MENSAGEM DO DIA - QUARTA-FEIRA - 17/04/2024
MENSAGEM DO DIA - QUARTA-FEIRA - 17/04/2024

Nenhuma Descrição adicionada

COLECT ALL PETS NO Roblox JOGANDO COM MARIA HELENA TESKE 😜
COLECT ALL PETS NO Roblox JOGANDO COM MARIA HELENA TESKE 😜

Nenhuma Descrição adicionada

Desvendando os Melhores Vaporizadores de Roupas de 2023: ✅ Guia Completo e Análise Detalhada!
Desvendando os Melhores Vaporizadores de Roupas de 2023: ✅ Guia Completo e Análise Detalhada!

Título:"Desvendando os Melhores Vaporizadores de Roupas de 2023: ✅ Guia Completo e Análise Detalhada!"Descrição:✅ BLACK+DECKER https://amzn.to/484zoUQ ✅...

Movimentos Delicados Dança do Ventre - Todos os Sinuosos!!
Movimentos Delicados Dança do Ventre - Todos os Sinuosos!!

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário