12 INCRVEIS BENEFCIOS DE COMER BANANA TODOS OS DIAS PARA A SADE Like Points

de Yan... | 25/09/2021

12 INCRVEIS BENEFCIOS DE COMER BANANA TODOS OS DIAS PARA A SADE


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/fiSB7AVBaDA/0.jpg 12 INCRVEIS BENEFCIOS DE COMER BANANA TODOS OS DIAS PARA A SADE

As bananas so um dos produtos orgnicos mais conhecidos e teis do mercado.Banana uma fruta importante para a culinria. Pode ser usado em diversos pratos doces, como sobremesas e saladas. Poder ser ingerida tanto cru como fruta madura.

Os especialistas sempre aconselham incluir uma ma na sua rotina alimentar para manter equilibrada a sua sade. Porm, uma banana possui o mesmo valor nutricional da ma, portanto, a banana uma boa opo para adicionar a sua dieta. Eles contm nutrientes fundamentais que podem afetar positivamente a sade.

Fatos nutricionais ??da banana

As bananas so ricas em vitaminas, minerais, fibras e acar simples. Elas no contm gordura. As bananas so uma fonte rica em vitamina B6, vitamina A, folato, vitamina C, fibras, magnsio, potssio e carboidratos.

Benefcios da banana para a sade

1: Pode melhorar a digesto:

A banana rica em fibras solveis e insolveis que assumem um papel fundamental nsade digestiva. As fibras solveis ajudam a controlar os nveis de glicose e podem diminuir os nveis de colesterol. As fibras solveis podem amolecer as fezes e regular os movimentos intestinais.

2: Ajuda a melhorar a sade do corao:

A banana fundamental para o bem-estar do seu corao. rico em potssio, minerais e eletrlitos que ajudam a manter a sade cardaca. A banana tem alto teor de potssio e baixo teor de sdio. Portanto, tambm pode ajudar a proteger o sistema cardiovascular contra a hipertenso.

3: Ajuda a construir msculos magros:

No caso de sentir dores musculares aps um exerccio, pode ser falta de magnsio em seu corpo. Uma banana rica em magnsio pode ajudar na contrao e no relaxamento muscular, oque fazem a massa muscular magra aumentar.

4: Suporta a sade ssea:

Apesar das bananas no so ricas em clcio, elas podem ajudar a manter a sade ssea. Como? A banana possui um prebitico denominado Frutooligossacardeos.

5: Ajuda os msculos a se recuperarem aps o exerccio:

A banana rica em potssio, que ajuda a recuperar os msculos aps um exerccio. Ingerir bananas aps o treino pode ajudar a fortalecer os msculos e permitir que voc se exercite mais.

6: Ajuda a diminuir o inchao:

O inchao faz com que voc se sinta desconfortvel. A banana pode ajud-lo na presente circunstncia, lutanto contra a reteno de gases e da gua.

7: Ajuda a fazer com que voc se sinta mais satisfeito

As bananas verdes fazem com que voc se sinta mais satisfeito por um perodo de tempo mais prolongado. rico em um amido especfico denominado amido resistente.

8: Pode melhorar a sade renal:

A banana possui uma grande quantidade de potssio, o que ajuda a manter os rins saudveis ??e limpos. Algumas pesquisas sugerem que pessoas que comem bananas 4 a 6 vezes por semana possuem 50% menos chances de desenvolver doenas renais do que as pessoas que no comem essa fruta.

9: Ajuda a lutar contra a anemia:

Por causa do alto teor de folato nas bananas, eles so saudveis ??para quem sofre de anemia. A fadiga e a palidez provocadas pela anemia podem ser reduzidas pelo consumo dirio de bananas.

10: pode ajudar quem est de ressaca

A ressaca a pior coisa depois de uma festa agitada. A banana pode ajud-lo nessa condio. Ingerir uma vitamina de banana feito com leite e um pouco de morango pode ajudar a aliviar a ressaca.

11: Contribui para a sade dos olhos:

A banana rica em vitamina A, vitamina E, lutena e antioxidantes que ajudam a manter a sua viso saudvel. A lutena um nutriente que pode ajudar a diminuir o risco de degenerao macular.

12: Pode auxiliar no clareamento dos dentes:

A casca de banana muito benfica para clarear os dentes. Esfregar delicadamente a parte interna da casca da banana por cerca de 2 minutos resultar em dentes mais brancos e brilhantes.

Gostou deste vdeo? Se voc gostou do vdeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da rea de sade fundamental para uma boa sade. O Bem Estar a Sade Em Casa um espao informativo, de divulgao e educao com temas relacionados a sade, receitas naturais e bem-estar. As informaes e sugestes contidas neste vdeo tm carter meramente informativo, no devendo ser utilizado como substituto de diagnstico ou diagnstico mdico sem antes consultar um profissional de sade - mdicos, nutricionistas, psiclogos, profissionais de educao fsica e outros especialistas.

OBS: Remdios naturais tambm tem efeitos colaterais, j que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu mdico.

Compartilhe esse vdeo ? https://youtu.be/fiSB7AVBaDA">https://youtu.be/fiSB7AVBaDA

Assista também + conteúdos de Yan De Oliveira Baltazar Batista
Transformei a Casa da Barbie de brinquedo em Casa De Bruxa * Halloween - Mariana veras
Transformei a Casa da Barbie de brinquedo em Casa De Bruxa * Halloween - Mariana veras

Nenhuma Descrição adicionada

CABELOS CURTOS  GRISALHOS +40 #cortecurtofeminino#cabelocurto
CABELOS CURTOS GRISALHOS +40 #cortecurtofeminino#cabelocurto

Título:CABELOS CURTOS GRISALHOS +40 #cortecurtofeminino#cabelocurtoDescrição:Quando mulheres famosas, como Glória Pires, compartilham suas experiências positivas...

FIRE INC - NOWHERE FAST [Tradução PT/BR]
FIRE INC - NOWHERE FAST [Tradução PT/BR]

Nenhuma Descrição adicionada

A primeira tragédia de Nelson Rodrigues
A primeira tragédia de Nelson Rodrigues

Título:A primeira tragédia de Nelson RodriguesDescrição:Docudrama - Linha direta Justiça especial sobre um dos grandes...

Conheça também

Deixe seu comentário