Jogador do Boca Junior ASSALTADO, golpeado na cabea e tem o CARRO ROUBADO. ( NOTCIA ) Like Points

de José | 04/08/2022

Jogador do Boca Junior ASSALTADO, golpeado na cabea e tem o CARRO ROUBADO. ( NOTCIA )


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/yhkZyHd3YPw/0.jpg Jogador do Boca Junior assaltado, golpeado na cabea e tem o carro roubado.

Agustn Sandez do Boca Junior foi surpreendido por bandidos na noite de domingo em Buenos Aires,O lateral de 21 anos teve seu carro roubado e foi agredido na cabea. O assalto aconteceu depois da derrota por 0-3 com o Patronato.
O jornal argentino La Nacin informa que trs jovens de 15, 17 e 18 anos foram detidos, assim como um outro, que no apresentou documentao.
O jogador usou as rede sociais para comunicar o incidente: ?Acabaram de roubar minha caminhonete e todos os meus pertences. Se chegar alguma mensagem, no sou eu?. a esposa do jogador tambem usou as redes sociais para relatar o ocorrido ?A falta de segurana chegou para a gente hoje. Roubaram a caminhonete de Agustn e bateram na cabea dele?.
(Aps o ocorrido, o Boca se manifestou prestando apoio ao atleta. "O Boca Juniors lamenta a insegurana vivida por Agustn Sndez. A instituio est em contato permanente com o jogador, prestando toda a ajuda necessria", escreveu o clube.
Revelado pelas categorias de base do clube argentino, Sndez soma 25 jogos pelo time principal do Boca. Ele chegou a ser titular na partida de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Corinthians, na Neo Qumica Arena. arrumar)
O argentino foi revelado pela categoria de base do Boca Junior,Sndez soma 25 jogos pelo time principal do Boca. Ele chegou a ser titular na partida de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Corinthians, na Neo Qumica Arena.


Creditos da materia: / https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/08/02/jogador-do-boca-juniors-e-golpeado-na-cabeca-e-tem-carro-roubado-veja.htm#:~:text=O%20lateral%20Agust%C3%ADn%20S%C3%A1ndez%2C%20do,31)%2C%20em%20Buenos%20Aires.">https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/08/02/jogador-do-boca-juniors-e-golpeado-na-cabeca-e-tem-carro-roubado-veja.htm#:~:text=O%20lateral%20Agust%C3%ADn%20S%C3%A1ndez%2C%20do,31)%2C%20em%20Buenos%20Aires.


Foto: Getty Images, Divulgao/ Boca Juniors,twitter,Crdito: Divulgao - Boca Juniors Agostinho Sandes. Fonte: (Instagram), reproduo https://portugues.press/,">https://portugues.press/, Rodrigo Valle/Getty, Marcelo Endelli, sirene pngtree.com.


#futebol futebol #bocajuniors #noticias

Assista também + conteúdos de José
LIVE MERCADO 20/07/2021 (DOLQ21)  - POWER INDICADOR
LIVE MERCADO 20/07/2021 (DOLQ21) - POWER INDICADOR

Os melhores Barbeadores Elétricos de 2024 | Qual melhor aparador de pelos | Barbeador Elétrico 2024
Os melhores Barbeadores Elétricos de 2024 | Qual melhor aparador de pelos | Barbeador Elétrico 2024

Nenhuma Descrição adicionada

Sumatra Slim Belly Tonic ( (⛔❌BEWARE! #2024❌⛔))  #SumatraSlimBellyTonicReview #SumatraSlimBellyTonic
Sumatra Slim Belly Tonic ( (⛔❌BEWARE! #2024❌⛔)) #SumatraSlimBellyTonicReview #SumatraSlimBellyTonic

Nenhuma Descrição adicionada

INCREDIBLE! ERIK SPOELSTRA DROP THE BOMB! MIAMI HEAT NEWS
INCREDIBLE! ERIK SPOELSTRA DROP THE BOMB! MIAMI HEAT NEWS

Título:INCREDIBLE! ERIK SPOELSTRA DROP THE BOMB! MIAMI HEAT NEWSDescrição:INCREDIBLE! ERIK SPOELSTRA DROP THE BOMB! MIAMI...

Conheça também

Deixe seu comentário