de José | 03/08/2022

Correria no SO PAULO para finalizar contratao de GALOPPO !!! Prazo de inscrio EST ACABANDO!!!


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/Q6gZwJwN91o/0.jpg Correria no SO PAULO para finalizar contratao de GALOPPO !!! Prazo de inscrio EST ACABANDO!!!

Meio-campista argentino est em So Paulo, mas ainda aguardando contratao; clube deve receber reforos para o Amrica-mineiro at tera-feira e ja conta com Gallopo.
Prazo at tera. Esta a data em que o So Paulo luta para acertar os detalhes finais de contratao do meio-campista Giuliano Gallopo, do Banfield. A diretoria trabalhou neste final de semana para cadastrar o atleta no BID a tempo de ele se classificar para a Copa do Brasil contra o Amrica-Mineiro.
O primeiro jogo contra o clube Mineiro est marcado para quinta-feira noite, s 20h (horrio de Braslia), no Morumbi. So Paulo obrigado a inscrever Galoppo at tera-feira, 48 horas antes do horrio marcado.
Adicionar reforos antes das quartas de final parece ser a ltima janela de reforos na Copa do Brasil, que tambm determina o empate antes da deciso. Quem passar de So Paulo x Amrica-Mineiro enfrentar flamengo ou Athletico-Paranaense.
Detalhes importantes das negociaes com o Banfield permanecem, como valor e volume das parcelas. H tambm a parte final da conversa sobre ajudar um ou mais patrocinadores a contratar o argentino de 23 anos.
O otimismo no So Paulo continua tanto que no est sendo considerada a possibilidade de reavaliar o investimento sem prazo at tera-feira. O clube deve ter tudo pronto at o incio da semana.
No So Paulo, espera-se que o negcio seja concludo a tempo de contar com o Gallopo em trs partidas (Copa Brasil, Amrica do Sul e Brasil).
Um investimento estimado de R$ 6 milhes dlares (R$ 32,6 milhes) na casa para garantir a contratao do meio-campista, que ser o destaque da temporada devido ao alto custo. De acordo com relatrios internos em So Paulo, o pagamento ainda no foi liquidado.
Giuliano Gallopo est atualmente no Brasil, aguardando a assinatura do fim de seu contrato.Entre o atleta e o tricolor, pode-se chegar a um acordo de quase cinco anos.
Recentemente, Rogrio Ceni tem sido elogiado pela sua versatilidade e Gallopo tem sido tambm visto como um potencial jogador de revenda a um nvel suficientemente elevado para atrair a ateno dos clubes europeus. So Paulo tambm visa investimentos prevendo possveis retornos futuros.
At o momento, o Tricolor anunciou a contratao de Marcos Guilherme para a janela de meia temporada. O atacante chegou a estrear pelo Morumbi no Campeonato Brasileiro da ltima quarta-feira, contra a Inter de Milo.
O camisa 95 j defendeu o Santos na Copa do Brasil e s reforou o So Paulo na Srie A e na Amrica do Sul. Assim, a comisso tcnica de Rogrio Seni no poder contar com Marcos Gilchem ??para enfrentar o USA-MG na quinta-feira.#futebol #esporte #noticias

Assista também + conteúdos de José
Novo Amor: Leitura Intuitiva (com letra do Nome)
Novo Amor: Leitura Intuitiva (com letra do Nome)

Título:Novo Amor: Leitura Intuitiva (com letra do Nome)Descrição:Olá! Seja bem vinda (o). Hoje vamos consultar os...

NOVO! MELHOR Curso Pacote Office Completo Online 2023
NOVO! MELHOR Curso Pacote Office Completo Online 2023

Nenhuma Descrição adicionada

Lotofácil-Como Ganhar na Lotofácil SEMPRE!Como Ganhar na Lotofácil Mais Fácil😱Como Ganhar na Loteria
Lotofácil-Como Ganhar na Lotofácil SEMPRE!Como Ganhar na Lotofácil Mais Fácil😱Como Ganhar na Loteria

Lotofcil-Como Ganhar na Lotofcil SEMPRE!Como Ganhar na Lotofcil Mais Fcil?Como Ganhar na Loteria
?Tcnicas...

CONHEÇA oS MELHORES  Ventiladores de Mesa MONDIAL 2024
CONHEÇA oS MELHORES Ventiladores de Mesa MONDIAL 2024

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário