de Iris | 27/07/2022

Mensagens - Citaes - Reflexes -Ampara Hoje


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/Y8rRwBd_BBI/0.jpg Mensagens - Citaes - Reflexes -Ampara Hoje
Do livro Calma - Emmanuel Psicografia de Emmanuel

Se podes compreender as dificuldades da alma, ampara a todos aqueles que a Divina Sabedoria te situou nas reas de ao, quando te paream em desequilbrio.

Nas horas difceis de transformao espiritual do mundo, os grupos sociais se nos afiguram tumultuados, maneira de solo quando agitado por abalos ssmicos.

Se te mantns de p, nos princpios de elevao que norteiam a vida, compadece-te dos que se viram envoltos no turbilho de inesperados desafios.

Esse acreditou na independncia negativa e abandonou os deveres, cuja execuo lhe garantiria a verdadeira liberdade, prendendo-se nas correntes invisveis de compromissos amargos.

Aquele admitiu haver descoberto fcil acesso renovao desejvel e elegeu a indisciplina por base das prprias vivencias, marginalizando-se em perigosos enganos.

Determinada irm considerou por pesado cativeiro o caminho iluminado de renncia em favor dos outros e bandeou-se para o infortnio mascarado de iluso.

Aquela outra sups que o lar assinalado de benos se lhe fazia uma carga superior as prprias foras e largou-se de encargos assumidos para descer s sombrias regies do arrependimento.

Ainda assim, no censures os coraes tresmalhados pela mar de violncia na viagem do mundo.

Inclina-te para os que se debatem nas ondas de perturbao e, tanto quanto possvel, estende mos amigas que os salvem do naufrgio iminente.

Todos somos viajores no oceano da vida.

Cada qual de ns permanece no barco em que avana na direo das praias do futuro.

No te descuides do leme na embarcao que te seja prpria e ajuda sempre aos que te compartilham a rota.

Recorda: muitos daqueles aos quais te vinculas pelo corao choram desesperadamente na superfcie das guas revoltas e podem ser amparados ainda hoje por tua bondade e compreenso.

No temas incomodar-te nem percas tempo, quanto a isso, porquanto, se adiarmos o socorro para amanh, ser-nos- talvez preciso descer s tenebrosidades do abismo, a fim de busc-los, sofrendo muito mais.
#reflexo #mensagensespirituais #citacoes

Assista também + conteúdos de Iris
5 FATOS QUE JA OCORREU... MAIS PODE VOLTAR NOVAMENTE.... URGENTE
5 FATOS QUE JA OCORREU... MAIS PODE VOLTAR NOVAMENTE.... URGENTE

Título:5 FATOS QUE JA OCORREU... MAIS PODE VOLTAR NOVAMENTE.... URGENTEDescrição:5 FATOS QUE JA OCORREU... MAIS...

PROCESSO DE PRODUÇÃO DE NOTAS DE DÓLAR AMERICANO US
PROCESSO DE PRODUÇÃO DE NOTAS DE DÓLAR AMERICANO US

Título:PROCESSO DE PRODUÇÃO DE NOTAS DE DÓLAR AMERICANO USDescrição:Nr. de visualizações:0

Cupom DAFITI ABRIL 2024  - Cupom Dafiti DIA DAS MÃES 2024 -  Cupom de Desconto DAFITI Válido Hoje
Cupom DAFITI ABRIL 2024 - Cupom Dafiti DIA DAS MÃES 2024 - Cupom de Desconto DAFITI Válido Hoje

Título:Cupom DAFITI ABRIL 2024 - Cupom Dafiti DIA DAS MÃES 2024 - Cupom...

Does Fit espresso Work? ((UPDATE)) FIT ESPRESSO REVIEWS – Fit espresso – Fispresso – Fit Spresso
Does Fit espresso Work? ((UPDATE)) FIT ESPRESSO REVIEWS – Fit espresso – Fispresso – Fit Spresso

Título:Does Fit espresso Work? ((UPDATE)) FIT ESPRESSO REVIEWS – Fit espresso – Fispresso – Fit...

Conheça também

Deixe seu comentário