O BONECO. APRENDA COMO VENCER A FEITIARIA FEITA CONTRA VOC. ENSINAMENTO ESPRITA Like Points

de João... | 27/07/2022

O BONECO. APRENDA COMO VENCER A FEITIARIA FEITA CONTRA VOC. ENSINAMENTO ESPRITA


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/_Z7SlfaQH_A/0.jpg Ol.
Aprenda de forma simples como vencer a feitiaria ou magia negra feita contra voc utilizando esta simples tcnica esprita. Ensinamento simples porm profundo trazido por richard Simonetti.
Seja bem vindo ao Canal Sintonia Esprita.
O objetivo deste canal divulgar o conhecimento esprita que vem sendo trazido pelos benfeitores espirituais desde os tempos de Allan Kardec.
O conhecimento filosfico e cientfico evoluem sem cessar, comprovando cada vez mais, muitos dos princpios que constituem a base do Espiritismo.
Cada vez mais a Doutrina Esprita comprova ser uma ponte perfeita entre cincia e religio. Cada vez mais o ser humano necessita conhecer-se, compreender sua origem, sua natureza e seu destino e a Doutrina Esprita fornece, atravs de seu contedo transcendental, o guia para que tais objetivos sejam alcanados.
Ensinaram os Espritos Superiores que deve a humanidade desenvolver as asas da Sabedoria e do Amor para alar vo em direo a Deus e consequentemente felicidade.
O Espiritismo, a Terceira Grande Revelao, est a nossa disposio para que possamos trabalhar no desenvolvimento mais seguro e mais rpido desta asas.
Que este canal possa contribuir, somando-se a tantos outros, na divulgao desta Sublime Doutrina, que no outra, seno, a Doutrina do Amor e da Verdade revelada por nosso Mestre Supremo: Jesus.

Assista também + conteúdos de João Francisco da Silveira
Final Fantasy VII: Rebirth || #10 - O Passado do Barret
Final Fantasy VII: Rebirth || #10 - O Passado do Barret

Título:Final Fantasy VII: Rebirth || #10 - O Passado do BarretDescrição:═══════════ Sobre o vídeo ═══════════ ═══════════...

Como vender mais no MARKETPLACE do FACEBOOK Confira 1 DICA IMPERDÍVEl e descubra COMO COMEÇAR Vender
Como vender mais no MARKETPLACE do FACEBOOK Confira 1 DICA IMPERDÍVEl e descubra COMO COMEÇAR Vender

Nenhuma Descrição adicionada

Oração Poderosa para o dia 06 de novembro
Oração Poderosa para o dia 06 de novembro

Nenhuma Descrição adicionada

O que levar na bolsa do bebê guando sair de casa😉kit primeiros socorro.levar na viagens.
O que levar na bolsa do bebê guando sair de casa😉kit primeiros socorro.levar na viagens.

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário