Mensagens - Citaes - Reflexes- Paz em Ns -Emmanuel Like Points

de Iris | 12/07/2022

Mensagens - Citaes - Reflexes- Paz em Ns -Emmanuel


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/dJYYuF2iB-s/0.jpg Mensagens - Citaes - Reflexes- Paz em Ns -Emmanuel
Do Livro Calma - Psicografia de Chico Xavier

https://youtu.be/dJYYuF2iB-s">https://youtu.be/dJYYuF2iB-s

A Paz em ns no resulta de circunstncias externas e sim da nossa tranquilidade de conscincia no dever cumprido, e preciso anotar que o dever cumprido fruto da compreenso.

Compreender significa, na essncia, desculpar as pessoas que os cercam nas oposies que nos faam e esquecer as ocorrncias que nos mostrem adversas, a fim de que nos mantenhamos fiis tarefa que se nos indica.

No te conturbem a censura ou a crtica dos outros no desempenho das obrigaes que a vida te assinala, porquanto se aceitas os prprios compromissos no bem geral, esses compromissos dizem respeito a ti mesmo e no aos que te observam com lgica e segurana.

Em qualquer atividade edificante, convm lembrar que ideias e palavras, aes e atitudes dos outros pertencem a eles e no a ns.

No critrio da reciprocidade, justo recordar que no nos lcito violentar essa ou aquela pessoa com opinies e medidas tendentes a sufocar-lhes a personalidade.

As discusses auxiliam em muitos casos de assuntos obscuros ou de companheiros desinformados, mas servir aos semelhantes, doando-lhes, o melhor de ns, o argumento decisivo para clarear os agentes de soluo a qualquer problema.

Para colaborar no interesse do bem de todos, imperioso olvidar-nos naquilo que as indues ao egosmo nos impulsionem a titubear ante as obrigaes que a vida nos traa.

Ainda que todos os elementos exteriores se te revelem contrrios ao que desenvolves, perfeitamente possvel guardar a prpria serenidade, desde que saibas entender pessoas e situaes, deixando-as onde se coloquem e seguindo para a frente com o trabalho que te compete.

A paz em ns ? repitamos ? nasce da compreenso em servio, e a compreenso em servio mantida pela tolerncia para com os erros alheios e at pela autoaceitao dos nossos prprios erros, de modo a sabermos corrigi-lo sem tumulto e perda de tempo.

Em suma, enquanto no soubermos perdoar, no seremos livres para submeter-nos `a prtica do bem segundo as Leis de Deus.

#reflexoes #citacoes #mensagensespirituais

Assista também + conteúdos de Iris
🐉 Fortune Dragon (SEGREDO REVELADO) Como Jogar Fortune Dragon Novo Slot Com Bug 🔥
🐉 Fortune Dragon (SEGREDO REVELADO) Como Jogar Fortune Dragon Novo Slot Com Bug 🔥

Título:🐉 Fortune Dragon (SEGREDO REVELADO) Como Jogar Fortune Dragon Novo Slot Com Bug 🔥Descrição:🐉 Fortune...

Top 5 Melhores Bicicleta Ergométrica Custo Benefício 2023/2024 | Qual Melhor Bicicleta Ergométrica?
Top 5 Melhores Bicicleta Ergométrica Custo Benefício 2023/2024 | Qual Melhor Bicicleta Ergométrica?

Título:Top 5 Melhores Bicicleta Ergométrica Custo Benefício 2023/2024 | Qual Melhor Bicicleta Ergométrica?Descrição:🔵 Leve sua...

📣Review do Ebook Elite das Manicures: Como Abrir seu Negócio de Manicure
📣Review do Ebook Elite das Manicures: Como Abrir seu Negócio de Manicure

Título:📣Review do Ebook Elite das Manicures: Como Abrir seu Negócio de ManicureDescrição:📌Link oficial da loja:...

Os 5 MELHORES Microfones de Lapela de 2024 - Microfone de Lapela Custo-Benefício
Os 5 MELHORES Microfones de Lapela de 2024 - Microfone de Lapela Custo-Benefício

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário