de Lucas... | 03/08/2022

Novo motor INSANO da Toyota CHOCA toda a indstria automobilstica!!!


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/AjaqtPd8wV4/0.jpg Seguindo o movimento mundial de criar novos motores mais eficientes, o novo motor da Toyota foi apresentado como o ?motor termicamente mais eficiente do mundo?. Trata-se de um novo motor com tecnologias capazes de transformar 40% da energia de combusto em potncia.

A nova linha de motores da Toyota chamada de Dynamic Force e possui verses hbrida e convencional. Neles, a eficincia energtica atingida na combusto demonstra tambm o aumento de torque tanto em baixas quanto em altas rotaes.

O que o motor da Toyota possui de diferente?
O novo motor da Toyota tem um novo sistema de combusto de alta velocidade aliado a um eficaz controle de vlvulas capaz de otimizar a eficincia da combusto, transformando uma maior parte da energia desperdiada em gerar calor para movimentar os pistes e gerar potncia.

A eficincia da combusto fica em 40% para o motor convencional e 41% para o motor hbrido. Vale lembrar que a maior eficincia est associada a um menor consumo de combustvel. O resultado do projeto da Toyota bastante impressionante quando levamos em conta que os motores utilizados na Formula 1 possuem 50% de eficincia energtica.

Outro grande benefcio gerado pela combusto mais eficiente a reduo nas emisses de poluentes, o que acaba adequando o novo motor da Toyota nas severas regras que visam sustentabilidade e eficincia energtica.

Assista também + conteúdos de Lucas Albuquerque
Curso de Excel Sem Segredo Lourival Melo – Aprenda os Segredos do Excel
Curso de Excel Sem Segredo Lourival Melo – Aprenda os Segredos do Excel

Nenhuma Descrição adicionada

QUEIJO FRESCO CASEIRO !!! Com apenas 2 Ingredientes, Super Fácil de Fazer e é Uma Delícia !!!
QUEIJO FRESCO CASEIRO !!! Com apenas 2 Ingredientes, Super Fácil de Fazer e é Uma Delícia !!!

Nenhuma Descrição adicionada

Como fazer Esfirra em casa, Como fazer Sfiha, Dicas para fazer Esfirra
Como fazer Esfirra em casa, Como fazer Sfiha, Dicas para fazer Esfirra

Nesta receita eu vou mostrar para vocs como fazer esfirra em casa, de forma muito...

Top 5 Melhores Vasilha Para Gato 2024
Top 5 Melhores Vasilha Para Gato 2024

Título:Top 5 Melhores Vasilha Para Gato 2024Descrição:Top 5 Melhores Vasilha Para Gato 2024 COMPRE COM MENOR...

Conheça também

Deixe seu comentário