de willian | 02/06/2021

Minion Rush: Abrindo tudo no festival Minion - Gameplay


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/8pgs7vUz_uo/0.jpg Minion Rush: Abrindo tudo no festival Minion - Gameplay

increva-se: http://www.youtube.com/channel/UC6n6rk-iwEr2MxY04_ArYNA?sub_confirmation=1">http://www.youtube.com/channel/UC6n6rk-iwEr2MxY04_ArYNA?sub_confirmation=1

Treino para emagrecimento e ganho de massa muscular:
https://bit.ly/EutreinocomWillian">https://bit.ly/EutreinocomWillian

Crescer canal de youtube rpido:
https://go.hotmart.com/Y51272106J?dp=1">https://go.hotmart.com/Y51272106J?dp=1

PLAYLIST:
===========
Sonic Dash: https://www.youtube.com/watch?v=fR-DQ3FLMcw&list=PLuxqfY1gqeDtOeLNZC8h0y8njOEll-97v">https://www.youtube.com/watch?v=fR-DQ3FLMcw&list=PLuxqfY1gqeDtOeLNZC8h0y8njOEll-97v
Minion Rush: https://www.youtube.com/watch?v=wMcP5_4mSQA&list=PLuxqfY1gqeDu9Jq9IjRO5TihAVmYXHvb6">https://www.youtube.com/watch?v=wMcP5_4mSQA&list=PLuxqfY1gqeDu9Jq9IjRO5TihAVmYXHvb6
Dragon Ball Legends: https://www.youtube.com/watch?v=Po1sHCd5Ow8&list=PLuxqfY1gqeDtbGb4Ki97g5A1ininfUFfm">https://www.youtube.com/watch?v=Po1sHCd5Ow8&list=PLuxqfY1gqeDtbGb4Ki97g5A1ininfUFfm

========
Junte-se aos Minions enquanto eles correm, pulam, rolam e desviam de obstculos e usam todos os tipos de roupas fofas enquanto explora locais da franquia Minions.


MAIS DE 950+ MILHES DE JOGADORES SENTIRAM A CORRIDA DE MINION. AGORA SUA VEZ DE PARTICIPAR DE UM DOS JOGOS MAIS MEMORVEIS DESPEJVEIS!

Illumination, Universal e Gameloft se uniram para criar Minion Rush, um jogo de corrida inovador e altamente viciante para todos!

Pronto para testar suas habilidades? Em seguida, corra e pule neste divertido jogo de corrida junto com os Minions para correr e se esquivar em todos os locais famosos direto do mundo dos Minions!


NUNCA FAZENDO DIVERSO COM OS MINIONS

? Experimente controles fceis de jogar enquanto corre, pula, desliza e desvia de obstculos o mais rpido possvel!

? Divirta-se eliminando misses cheias de ao com muitos power-ups e reviravoltas inesperadas.

? Colete fantasias e corra em desafios de corrida como Minions diferentes, incluindo Dave, Carl, Jerry e Mel.

? Sinta a corrida a qualquer momento - h sempre novos objetivos divertidos para cumprir todos os dias.

? Desfrute de um jogo de corrida premiado e favorito dos fs, aclamado por meninos e meninas de todas as idades. E h muita ao de corrida divertida e desprezvel para voc tambm!

? Pegue-o em segundos graas aos controles fceis de usar e corrida ilimitada. Voc s precisa correr, deslizar, correr e pular para continuar avanando neste jogo de aventura!


CONHEA O UNIVERSO DE MINIONS

? Entre em um jogo de aventura com os Minions repleto de locais impressionantes com grficos animados, recriados a partir dos filmes Minions e Meu Malvado Favorito

? Atravesse a rea residencial onde Gru e as meninas vivem, as pirmides egpcias, a priso onde os Minions estavam presos, a sempre ensolarada Freedonia, a casa de Eduardo cheia de surpresas e muito mais!

? Cada local trabalhado com amor e paixo, ento prepare-se para uma corrida divertida por obstculos desafiadores, dentro de reas incrveis e na selva.

? Faa sua ousada perseguio por cidades, shoppings, parques, praias, um templo - voc escolhe! Alm disso, garantimos os grficos mais coloridos e vvidos para garantir que voc tenha uma tima experincia de jogar o melhor jogo de corrida livre.

? Se voc for aventureiro o suficiente, h tambm uma rea secreta escondida em todos os locais, mas voc precisa mostrar algumas timas habilidades de corrida e acrobacias rpidas para chegar at eles!

? Descubra muitas novas histrias excelentes, cada uma disponvel por um tempo limitado nas misses especiais que vm com cada atualizao regular do jogo! Prometemos mant-lo ocupado com novas misses de corrida divertidas e eventos emocionantes de jogos de corrida.

? H muitos prmios esperando por voc para coletar aps completar cada misso de ao, ento coloque seus tnis de corrida e comece a ao rpido!


COLETE OS FATOS QUE SE ADEQUAM AO SEU ESTILO

? Os Minions adoram se vestir, ento d uma olhada na incrvel coleo de fantasias! A variedade ir surpreend-lo, ento, se voc preferir jogar como um surfista, bailarina, espio, cupido ou danarino de Cancan, ns temos o que voc precisa. E isso apenas a ponta do iceberg das fantasias!

? Os Minions nunca dormem, ento ns tambm no dormimos quando se trata de criar novas fantasias. por isso que quase sempre h algo novo para experimentar a cada atualizao do jogo!

? Cada traje de Minion tem suas prprias habilidades especiais, power-ups e um toque de estilo para ajudar seu Minion a cumprir suas misses desprezveis. Colecione fantasias at que voc tenha todas elas!


No se esquea: Minion Rush no apenas um jogo de corrida mvel repleto de toda a diverso dos filmes Minions e Meu Malvado Favorito, tambm um jogo de sucesso que est no celular gratuitamente, com toda a ao simples e grficos impressionantes que o tornam jogo de corredor agradvel para todos!

#minionrush #despicableme #minion #minions #gamerunner #w1ll
_____________________________________________

Este aplicativo requer uma conexo com a Internet para baixar o contedo mais tarde.
========

Assista também + conteúdos de willian
DEU ZEBRA !!!
DEU ZEBRA !!!

Título:DEU ZEBRA !!!Descrição:As zebras são mamíferos que pertencem à família dos cavalos, os equídeos, nativos...

DESAFIO COLORINDO COM 3 CORES NO BISCOITO DE NATAL! Os Pururucos
DESAFIO COLORINDO COM 3 CORES NO BISCOITO DE NATAL! Os Pururucos

Título:DESAFIO COLORINDO COM 3 CORES NO BISCOITO DE NATAL! Os PururucosDescrição:DESAFIO COLORINDO COM 3 CORES...

TOP 5 banheiras com suporte para bebês em oferta!
TOP 5 banheiras com suporte para bebês em oferta!

Título:TOP 5 banheiras com suporte para bebês em oferta!Descrição:TOP 5 banheiras com suporte para bebês...

🇯🇵Caminho do Medico Japão🇯🇵
🇯🇵Caminho do Medico Japão🇯🇵

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário