COMO CONSEGUIR LEVAR A VIDA DE FORMA MAIS LEVE - COISAS DE MARIA LOPES Like Points

de Marcelo | 02/12/2021

COMO CONSEGUIR LEVAR A VIDA DE FORMA MAIS LEVE - COISAS DE MARIA LOPES


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/UIYQNHktDSg/0.jpg Quem nunca desejou levar a vida de forma mais leve, ser uma pessoa tranquila?
Hoje vamos conversar sobre ter um vida mais leve.
Muitas vezes eu desejei ser uma pessoa leve, achava to bonito pessoas tranquilas. Como eu no era, acreditava que as pessoas nasciam assim, vai ver que o signo delas.
Quando entrei no processo de despertar da conscincia descobri que a leveza uma escolha, porm uma daquelas escolhas que precisa estar totalmente comprometido. Quanto mais eu me analisava menos leve eu era, nesta fase de caos a gente fica um pouco a flor da pele. Como numa faxina, precisamos tirar tudo do lugar, limpar e s ai arrumar de volta, sem esquecer-se de jogar o lixo fora.
Para conseguir ser uma pessoa que leva a vida de forma mais leve, ter que definir o que essencial na sua vida, o que deseja dar prioridade e foco e o que quer deixar pra traz. Tudo que por mais que o tempo passe no sofre evoluo deve ter sua ateno, veja se no est desperdiando energia com algo que no est na sua jurisdio.
Eu me deparei com uma srie de situaes que arrastava acreditando que era meu dever persistir. Analisando eu percebi que tem coisas que nossa responsabilidade e essas percebemos nos primeiros 5 segundos, tem outras que tem parte com terceiros, essas por mais que ache solues sempre vai se deparar com a resistncia do outro, essa uma que deve estudar deixar pra l e tem aquelas que so da responsabilidade de Deus e ento no da nossa conta.
Quando define as prioridades j se sentir 50% mais leve, agora trate os apegos, os medos, as mgoas, as raivas, sintam gratido por tudo e ai ter os outros 50%.
Quando eu olho para trs no acredito como pude encarar a vida daquele jeito. Como dei valor a coisas que hoje no prendem 1 segundo de minha ateno, e em contra partida eu valorizo coisas que pra muitos no nada.
No levo mais tudo to a srio, me permito ser hora simples e hora sofisticada, estou descobrindo o equilbrio, no crio expectativa nos outros. Voc sabia que quando criamos expectativas nos outros uma forma de tentar control-los?
Quando queremos controlar algum estamos firmando contrato com o fracasso. A liberdade est tambm em se desprender da necessidade de o outro de ser como bom para ns.
Quando comear perceber que no se frustra mais com ningum, que inicia o dia pensando que ser um dia maravilhoso, quando toma um simples caf e se pega pensando em quem plantou, colheu, torrou, embalou para que voc pudesse ter essa experincia de apreci-lo,
ou ainda se perder olhando um passarinho que pula de galho em galho e leva gravetos para fazer um ninho no topo de uma rvore.
Quando se perceber fazendo essas coisas saber que comeou a ser mais leve.
Aproveite a sua vida, daqui poucos anos tudo que conhece j tornou-se obsoleto, as pessoas que te cercam envelheceram, as coisas que deseja tanto ver podero no mais existir. Se divirta fazendo o simples do cotidiano, no permita que nada te acorrente, planeje formas de facilitar seu dia para que tenha tempo livre pra no fazer nada que seja importante para o mundo mas essencial para o corao.
Cultive o sentimento de esperana e espalhe essa semente, haver sempre terra boa para plantar sonhos de amor, divida seus conhecimentos com os outros e aprenda com eles tambm.

______________________________________________________________

VDEOS RECOMENDADO:
TTULO DO VIDEO 01
https:// https://www.youtube.com/watch?v=OHiFpKUgL-I&t=208s">https://www.youtube.com/watch?v=OHiFpKUgL-I&t=208s

TTULO DO VIDEO 02
https:// https://www.youtube.com/watch?v=9x6vo_JzzQc&t=219s">https://www.youtube.com/watch?v=9x6vo_JzzQc&t=219s
TTULO DO VIDEO 03
https:// https://www.youtube.com/watch?v=3twff0xMWqY&t=310s">https://www.youtube.com/watch?v=3twff0xMWqY&t=310s

______________________________________________________________

? Conhea o nosso site e acesse os nossos contedos:
https://coisasdemarialopes.com/">https://coisasdemarialopes.com/

______________________________________________________________

?? Conecte-se comigo nas redes sociais ??
Youtube: ? https://www.youtube.com/channel/UCGP2...">https://www.youtube.com/channel/UCGP2...
Instagram: ? @coisasdemarialopes
Facebook: ? https://www.facebook.com/coisasdemari...">https://www.facebook.com/coisasdemari...
Participe do Telegram:
? Canal: https://t.me/CoisasdeMariaLopes_canal">https://t.me/CoisasdeMariaLopes_canal
? Grupo: https://t.me/CoisasdeMariaLopes_grupo">https://t.me/CoisasdeMariaLopes_grupo

______________________________________________________________

? Parcerias e Divulgao
? e-mail ? [email protected]

______________________________________________________________

Quem sou eu?
Eu sou Maria Lopes, esposa, me de trs filhos, uma mulher comum que descobriu uma nova vida aps o despertar da conscincia, me aprofundei no assunto colocando em prtica ensinamentos milenares e obtendo resultados incrveis. Hoje me sinto no dever de compartilhar com as outras pessoas tudo que aprendi na minha caminhada, acredito que assim iremos crescer juntos rumo a uma vida nova onde a prosperidade, o amor e a paz reinaro. A cada vdeo contarei um pouco do processo que vivenciei, dos exerccios que pratico e dos benefcios atingidos.
Sejam todos bem vindos!

Assista também + conteúdos de Marcelo
Trocando  Roda e Colocando Pneus Japão
Trocando Roda e Colocando Pneus Japão

Nenhuma Descrição adicionada

Bolsinha De CDs Usados .
Bolsinha De CDs Usados .

Nenhuma Descrição adicionada

Top 3 Melhores Pistola de Pintura Custo Benefício 2023 | Qual Pistola Pintura Comprar? Boa e Barata
Top 3 Melhores Pistola de Pintura Custo Benefício 2023 | Qual Pistola Pintura Comprar? Boa e Barata

Nenhuma Descrição adicionada

Sob as Asas da Libertação Divina: Uma Poderosa Oração Inspirada no Salmo 91
Sob as Asas da Libertação Divina: Uma Poderosa Oração Inspirada no Salmo 91

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário