de Allaink | 06/11/2021

Como funciona a estrutura do Youtube [Como youtube guarda tantos videos]


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/hf6HJtvAkPI/0.jpg Como funciona a estrutura do Youtube [Como youtube guarda tantos videos]
? Meu Curso Grtis: https://ninjaexpert.com.br/minicurso">https://ninjaexpert.com.br/minicurso

Links Importantes:
? Curso Recomendado: https://ninjaexpert.com.br/youtuber-pro/">https://ninjaexpert.com.br/youtuber-pro/
?? Curso de Marketing digital: http://bit.ly/fno_curso_">http://bit.ly/fno_curso_


?? Voc pode gostar desses vdeos tambm: ??
Como crescer no Youtube e fazer disso um negcio [como se tornar um youtuber de sucesso]
https://youtu.be/TXfgAJIKQM8">https://youtu.be/TXfgAJIKQM8

12 dicas de como comear no youtube - Como crescer no Youtuber [como fazer sucesso no youtube]
https://youtu.be/OCx1AqPRVgs">https://youtu.be/OCx1AqPRVgs

Barreiras que te IMPEDEM CRESCER no Youtube - Como Crescer no Youtube [ dicas para o youtube]
https://youtu.be/AnvTktLZ-3c">https://youtu.be/AnvTktLZ-3c

#Youtuber #ComocrescernoYoutube #DicasparaYoutuber
Voc j parou para pensar no tamanho da capacidade de armazenamento de vdeo do YouTube? O servio de streaming uma das maiores plataformas do mundo e seus nmeros impressionam.

Diariamente so entregues mais de 4 bilhes de visualizaes. Alm disso, como mecanismo de busca, o YouTube o segundo em popularidade no mundo, ficando frente de servios como Yahoo, Bing e Ask. Ainda assim, apesar de todo esse volume de dados trafegados, raramente os usurios reclamam de perda de qualidade ou lentido.

Como possvel lidar com tantos vdeos como o YouTube faz?
So vrios processos envolvidos na simples transmisso de um vdeo. Os contedos passam por processos de transcoding (mudana para formatos mais populares ou mais fceis de serem manipulados), transrating (reduo do bitrate de udio e vdeo, mas com a manuteno do formato original) e trans-sizing (reduo de tamanho do vdeo).

O YouTube utiliza hoje tcnicas que permitem transcodificar um udio e um vdeo de tamanho grande praticamente em tempo real, graas sua imensa infraestrutura que permite conduzir esses processos de forma paralela. Um vdeo enviado plataforma dividido em diversos segmentos, processado, e posteriormente juntado.

Diviso em pequenas partes
A diviso em pequenas partes outro ?segredo? inteligente que permite ao YouTube executar os vdeos sem maiores problemas. Essas pequenas partes so utilizadas para formar o cache no browser dos vdeos a que assistimos. mais fcil para o navegador puxar pedacinho por pedacinho ? e aumentar o buffer do vdeo ? do que puxar tudo de uma vez.

Sabe aquela barrinha cinza nos vdeos que vai aumentando medida que o tempo passa e o contedo carregado? Esse o buffer sendo construdo em tempo real, com pequenos pedaos do arquivo sendo disponibilizados no navegador para que o usurio possa assistir ao contedo sem travamentos.

Qualidade de transmisso adaptativa
Voc j percebeu que quando inicia um vdeo, muitas vezes a qualidade est mais baixa do que o normal e vai se ajustando com o passar do tempo? Isso no acontece por acaso. O chamado ?adaptative bitrate streaming? aumenta progressivamente a qualidade de transmisso de acordo com a velocidade de internet do usurio.

como se o YouTube preferisse que voc assistisse a um vdeo inteiro, sem travamentos, ainda que com uma qualidade inferior, do que disponibilizasse o contedo em qualidade mxima, mas travando a cada cinco segundos. A experincia de visualizao se sobrepe qualidade.
Possuo uma playlist que vai te ajudar com todas essas perguntas e dvidas abaixo:

? https://youtube.com/playlist?list=PL7sXEQBm7ZTjmmyBe_MtgY-AwST-sWnmK">https://youtube.com/playlist?list=PL7sXEQBm7ZTjmmyBe_MtgY-AwST-sWnmK

Voc precisa saber como crescer no youtube, isso muito importante para voc saber como comear no youtube ou como fazer sucesso no youtube, aqui no canal estou trazendo vrias dicas que eu aprendi ao longo do tempo, ento fica tranquilo, tudo foi testado por mim ou por vrios outros youtubers que esto tendo timos resultados aqui.

00:00 introduo sobre "Como funciona a estrutura do Youtube [Como youtube guarda tantos videos]"
00:10 Inicio "Como funciona a estrutura do Youtube [Como youtube guarda tantos videos]"
16:00 Fim sobre "Como funciona a estrutura do Youtube [Como youtube guarda tantos videos]"



????????????????????????????
Como funciona Youtube,estrutura do youtube,como youtube guarda tantos videos,onde o youtube guarda tantos vdeos,como o youtube armazena vdeos,data center google,como o youtube armazena tantos vdeos,quantos dados o youtube armazena,para onde vo os vdeos do youtube,para onde vai os vdeos salvos do youtube,data center do youtube,como funciona o youtube,processamento do youtube,upload de video,colocar video no youtube,colocar video no canal
????????????????????????????


?? Conecte-se comigo ??
? Meu canal no Telegram: https://t.me/allaink">https://t.me/allaink
? Grupo de Whatsapp: http://bit.ly/grupo_canal">http://bit.ly/grupo_canal
? Inscreva-se no Canal: https://bit.ly/allaink_yt">https://bit.ly/allaink_yt
? Instagram: @allaink_breno

Forte abrao,

Allaink Breno,
?

Assista também + conteúdos de Allaink
Mensaje de Dios Mírame Hoy Esto Es Urgente | El Mensaje de Dios hoy | #mensajededios#ytshorts#shorts
Mensaje de Dios Mírame Hoy Esto Es Urgente | El Mensaje de Dios hoy | #mensajededios#ytshorts#shorts

Nenhuma Descrição adicionada

Numb - Linkin Park (vocal cover)
Numb - Linkin Park (vocal cover)

Meu vocal cover da msica que eu mais amo dessa banda que tanto me influenciou:...

De deudas a la libertad - paso a paso
De deudas a la libertad - paso a paso

Nenhuma Descrição adicionada

BATATA ASSADA CROCANTE! NÃO FAÇA ANTES DE VER ESSA RECEITA.
BATATA ASSADA CROCANTE! NÃO FAÇA ANTES DE VER ESSA RECEITA.

Título:BATATA ASSADA CROCANTE! NÃO FAÇA ANTES DE VER ESSA RECEITA.Descrição:#batata Oi pessoal, tudo bem com...

Conheça também

Deixe seu comentário