Saco de Pedras - Palavra de Paz Like Points

de joquebede | 21/10/2021

Saco de Pedras - Palavra de Paz


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/3jsEVi0iBcY/0.jpg Como est sua mochila?

Um certo homem estava atravessando uma fase muito penosa em sua vida, com graves problemas de sade em famlia e srias dificuldades financeiras. Por isso orava diariamente pedindo que Deus o livrasse de tamanhas atribulaes.

Um dia, enquanto fazia suas preces, um anjo lhe apareceu, trazendo-lhe uma mochila e a seguinte mensagem:
O Senhor se compadeceu da sua situao e lhe manda dizer que para voc colocar nesta mochila o mximo de pedras que conseguir, e carreg-la com voc, em suas costas, por um ano, sem tir-la por um instante sequer. Manda tambm lhe dizer que, se voc fizer isso, no final desse tempo, ao abrir a mochila, ter uma grande alegria. E desapareceu, deixando o homem bastante confuso e revoltado.

"Como pode o Senhor brincar comigo dessa maneira? Eu oro sem cessar, pedindo a Sua ajuda, e Ele me manda carregar pedras?" J no me bastam os tormentos e provaes que estou vivendo? "Pensava o homem. Mas, ao contar para sua mulher a estranha ordem que recebera do Senhor, ela lhe disse que talvez fosse prudente seguir as determinaes dos Cus, e concluiu dizendo:

Deus sempre sabe o que faz...

O homem estava decidido a no fazer o que o Senhor lhe ordenara, mas, por via das dvidas resolveu cumpri-la em parte, aps ouvir a recomendao da sua mulher. Assim, colocou duas pedras pequenas, dentro da mochila e carregou-a nas costas por longos doze meses.
Findo esse tempo, na data marcada, mal se contendo de tanta curiosidade, abriu a mochila conforme as ordens do Senhor e descobriu que as duas pedras que carregara nas costas por um ano inteiro tinham se transformado em pepitas de ouro... , apenas duas pequenas pepitas.
Todos os episdios que vivemos na vida, inclusive os piores e mais duros de se suportar, so sempre extraordinrias e maravilhosas fontes de crescimento.

Temendo a dor, a maioria se recusa a enfrentar desafios, a partir para novas direes, a sair do lugar comum, da mesmice de sempre.
Temendo o peso e o cansao, a maioria faz tudo para evitar situaes novas, embaraosas, que envolvam qualquer tipo de conflito.

Mas aqueles que encaram para valer as situaes que a vida prope, aqueles que resolvem "carregar as pedras", ao invs de evit-las, neg-las ou esquivar-se delas, esses alcanam a plenitude do viver e transformam, com o tempo, o peso das pedras que transportaram em peso de sabedoria.
Quando eu vi essa histria pela primeira vez eu disse ual! Realmente isso faz sentido. Deus especialista em transformar nossa realidade, mesmo que estejamos passando por momentos difceis Deus nos encoraja a irmos at o fim.

Como est sua mochila?

Faa essa mensagem chegar mais longe, compartilhe com seus amigos.


#mensagemdepaz
#palavradepaz palavra de paz

Assista também + conteúdos de joquebede
Is Nagano Lean Body Tonic Legit? (❌✅WATCH⛔️⚠️) NAGANO LEAN BODY TONIC REVIEWS - NAGANO TONIC REVIEWS
Is Nagano Lean Body Tonic Legit? (❌✅WATCH⛔️⚠️) NAGANO LEAN BODY TONIC REVIEWS - NAGANO TONIC REVIEWS

Título:Is Nagano Lean Body Tonic Legit? (❌✅WATCH⛔️⚠️) NAGANO LEAN BODY TONIC REVIEWS - NAGANO TONIC...

Thxuzz   Flores   REACT do TIO  😧ME ARREPENDI DE NÃO TER OUVIDO ANTES
Thxuzz Flores REACT do TIO 😧ME ARREPENDI DE NÃO TER OUVIDO ANTES

Nenhuma Descrição adicionada

Cupom Mercado Livre ABRIL 2024- Cupom Mercado Livre Válido - Cupom Mercado Livre Primeira Compra
Cupom Mercado Livre ABRIL 2024- Cupom Mercado Livre Válido - Cupom Mercado Livre Primeira Compra

Título:Cupom Mercado Livre ABRIL 2024- Cupom Mercado Livre Válido - Cupom Mercado Livre Primeira CompraDescrição:➡️...

[Top 5 Melhor Chuveiro Elétrico em 2024] Qual o Melhor Chuveiro Elétrico Lorenzetti Comprar?
[Top 5 Melhor Chuveiro Elétrico em 2024] Qual o Melhor Chuveiro Elétrico Lorenzetti Comprar?

Título:[Top 5 Melhor Chuveiro Elétrico em 2024] Qual o Melhor Chuveiro Elétrico Lorenzetti Comprar?Descrição:OFERTAS E...

Conheça também

Deixe seu comentário