de Yan... | 14/10/2021

5 RAZES PARA MUDAR PARA A ROM COMO SEU LANCHE DIRIO: Conhea Benefcios Incrveis Dessa Fruta


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/szYV1IfDB9Q/0.jpg 5 RAZES PARA MUDAR PARA A ROM COMO SEU LANCHE DIRIO: Conhea Benefcios Incrveis Dessa Fruta

A rom uma fruta de formato redondo com cor amarelada e avermelhada. Abra um para revelar as deliciosas e suculentas sementes de tom vermelho rubi. Essas sementes so chamadas de arilos, que podem ser saboreadas cruas ou em forma de suco.

maravilhosamente fcil experimentar essa exuberante fruta, simplesmente a incluindo em qualquer uma de suas refeies para elevar sua receita ao prximo nvel.

Os polifenis, so antioxidantes presente na fruta, eles so responsveis ??pela colorao vermelha vibrante da rom e por muitas de suas funes. Vamos mergulhar fundo em cada uma das capacidades que esta adorvel fruta possui!

Fatos nutricionais da rom
As sementes minsculas de rom so uma fonte rica de fibra alimentar, vitamina C, vitaminas do complexo B, clcio, potssio, ferro e vitamina K.

As sementes de rom comtm dois compostos principais responsveis ??por seus benefcios sade - punicalagina e cido pnico. As punicalaginas so um grupo de antioxidantes geralmente encontrados no suco e na casca da rom, enquanto o cido pnico, se encontra no leo da semente, e o principal cido graxo.

Informaes nutricionais de 1 xcara de rom
Energia: 79 kcal
Carboidratos: 17gms
Fibra diettica: 4,1gms
Protena: 2 gms
Gordura: 0,2 g
Vitamina C: 18,3 mg

Benefcios da rom para a sade

1. Mais poder antioxidante:

As roms esto cheias de antioxidantes. A cor vermelha das sementes de rom vem de um antioxidante conhecido como polifenis. O suco de rom considerado mais antioxidante do que as sementes. Na verdade, pesquisas mostraram que o suco pode conter 3 vezes mais antioxidantes do que o vinho tinto e o ch verde.

2. Pode proteger seu corao:

Outro nome para rom seria uma fruta saudvel. conhecido por proteger o corao e as artrias. Estudos tambm provaram que a rom consumida na forma de suco pode ajudar a aumentar o fluxo de sangue e tambm proteger as artrias.

3. Funciona como um cilindro de oxignio:

Devido ao sua atividade antioxidante, o suco de rom considerado uma bno para os pulmes. Quando consumido regularmente, pode ajudar a limpar os pulmes, uma desintoxicao muito necessria para fumantes constantes.

4. Ajuda a melhorar a imunidade:

Nos timos tempos, todos ns entendemos a importncia de um sistema imunolgico forte.

5. Pode fortalecer a sade ssea:

O suco de rom consiste em uma grande quantidade de flavonis. Os flavonis so antioxidantes que podem atuar para diminuir a inflamao no corpo. Ao controlar a inflamao, pode ajudar a controlar os danos da osteoartrite ou os danos da cartilagem. O suco de rom tambm est sendo estudado para ter um efeito benfico contra a infeco das articulaes e na artrite reumatide.

Usos da rom

Pode ser consumido cru ou at mesmo na forma de suco, o que pode ajudar a aumentar o seu poder antioxidante e, portanto, pode ajudar a sua pele brilhar. Hoje em dia, voc tambm encontra ch verde com sabor de rom. O ch verde misturado com rom possivelmente teria mais fora antioxidante do que o ch comum.

Como armazenar a rom sem afetar seu valor nutricional

Recomenda-se sempre desfrutar da rom fresca. Mas, se no for possvel consumir as sementes por falta de tempo, armazen-las pode ajudar. Rom fresca pode ser armazenada em um recipiente hermtico dentro da geladeira por at duas semanas. Voc tambm pode armazenar a fruta inteira em um local fresco e seco ou mesmo na geladeira. Ele permanecer fresco por at 1 ms.

A rom uma fruta com poderosas funes antioxidantes que podem ajudar a melhorar seus nveis de imunidade, funcionamento do pulmo e atua como um agente antiinflamatrio que pode fornecer grandes quantidades de benefcios ao seu corpo. A melhor maneira de comer rom em forma de arilos(sementes), mas voc tambm pode tentar ingerir o suco ou ch de rom.

Coloque esses pequenos rubis em sua boca e eleve seus nveis de antioxidantes!

Gostou deste vdeo? Se voc gostou do vdeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da rea de sade fundamental para uma boa sade. O Bem Estar a Sade Em Casa um espao informativo, de divulgao e educao com temas relacionados a sade, receitas naturais e bem-estar. As informaes e sugestes contidas neste vdeo tm carter meramente informativo, no devendo ser utilizado como substituto de diagnstico ou diagnstico mdico sem antes consultar um profissional de sade - mdicos, nutricionistas, psiclogos, profissionais de educao fsica e outros especialistas.

OBS: Remdios naturais tambm tem efeitos colaterais, j que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu mdico.

Compartilhe esse vdeo ? https://youtu.be/szYV1IfDB9Q">https://youtu.be/szYV1IfDB9Q

Assista também + conteúdos de Yan De Oliveira Baltazar Batista
ROSA AMAZONICA FUNCIONA? (🚨❌ALERTA❌🚨) - ROSA AMAZONICA - SERUM ROSA AMAZONICA
ROSA AMAZONICA FUNCIONA? (🚨❌ALERTA❌🚨) - ROSA AMAZONICA - SERUM ROSA AMAZONICA

Nenhuma Descrição adicionada

MyZeroLand. Faucet linda,  bem feita que paga de forma rápida. Veja aprova de pagamento ao vivo.
MyZeroLand. Faucet linda, bem feita que paga de forma rápida. Veja aprova de pagamento ao vivo.

Nenhuma Descrição adicionada

DJ IA TOP MUSICAS | 🎵🎶 DEEP HOUSE | top songs 2023, 2024 | TOP ELETRONIC MUSIC 🎼🎧
DJ IA TOP MUSICAS | 🎵🎶 DEEP HOUSE | top songs 2023, 2024 | TOP ELETRONIC MUSIC 🎼🎧

Nenhuma Descrição adicionada

Top 5 AIR FRYERS de 2024. Qual a Air Fryer com o MELHOR CUSTO BENEFÍCIO?
Top 5 AIR FRYERS de 2024. Qual a Air Fryer com o MELHOR CUSTO BENEFÍCIO?

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário