de Marcelo | 09/10/2021

JORNADA AUTO INVESTIGATIVA COMO TRATAR SUA DOR PARA SE LIBERTAR | Maria Lopes


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/0nzP05cy75U/0.jpg A auto investigao transformou a minha realidade.

J pensou que voc pode ter a vida guiada por medos e crenas limitantes?

Ento, disso que vamos tratar agora!

No processo de despertar da conscincia eu li muito e praticamente todos os livro citam as crenas limitantes e os medos como um criador de realidade. Ningum quer fracassar, ningum quer sofrer, ningum quer ser pobre, ento como muito mais gente materializa tudo isso na vida se no quer? Essa foi a melhor pergunta que eu pude me fazer.

Quando temos medo, geramos um sentimento e esse sentimento cria realidade.

Neste processo fui busca da origem dos medos, das minhas dores e o que me segurava, isso era de total importncia para que eu pudesse evoluir no processo de projetar uma nova realidade. Se no houvesse tratamento para cada uma das minhas angstias, eu no estaria pronta para uma vida nova.

claro que uma vida de crenas aprendidas no vo ser tratadas todas em um nico dia, um processo, mais eu estava muito a fim de resolver. Ao mergulhar nas minhas misrias eu me liberto de cada uma.

Perdoei-me, perdoei pessoas, saindo do estado de vitima eu assumi o protagonismo das minhas escolhas, eu sou responsvel por tudo que se materializa em minha vida.

Ai o jogo comeou a mudar, um novo mundo surgiu diante dos meus olhos, s ai eu percebi o quo travada eu estive por anos, porque a partir dali eu podia ver as possibilidades, as situaes complicadas da vida comearam a descomplicar diante dos meus olhos e ento passei a sonhar alto, mais to alto que nos meus momentos de visualizao eu sentia total domnio sobre a minha vida.

Liberto minha alma, sigo os passos do meu propsito, sou grata por tudo que vem, compartilho com todos que quiserem ouvir, desejo do fundo do meu corao e tudo vem pra mim.

Link do vdeo anterior:
https://www.youtube.com/watch?v=m45FYRBEO8U&t=20s">https://www.youtube.com/watch?v=m45FYRBEO8U&t=20s


______________________________________________________________
? Conhea o nosso site e acesse os nossos contedos:
https://coisasdemarialopes.com/">https://coisasdemarialopes.com/
______________________________________________________________
?? Conecte-se comigo nas redes sociais ??
Youtube: ? https://www.youtube.com/channel/UCGP2...">https://www.youtube.com/channel/UCGP2...
Instagram: ? @coisasdemarialopes
Facebook: ? https://www.facebook.com/coisasdemari...">https://www.facebook.com/coisasdemari...
Participe do Telegram:
? Canal: https://t.me/CoisasdeMariaLopes_canal">https://t.me/CoisasdeMariaLopes_canal
? Grupo: https://t.me/CoisasdeMariaLopes_grupo">https://t.me/CoisasdeMariaLopes_grupo
______________________________________________________________
? Parcerias e Divulgao
? e-mail ? [email protected]
______________________________________________________________

Quem sou eu?
Eu sou Maria Lopes, esposa, me de trs filhos, uma mulher comum que descobriu uma nova vida aps o despertar da conscincia, me aprofundei no assunto colocando em prtica ensinamentos milenares e obtendo resultados incrveis. Hoje me sinto no dever de compartilhar com as outras pessoas tudo que aprendi na minha caminhada, acredito que assim iremos crescer juntos rumo a uma vida nova onde a prosperidade, o amor e a paz reinaro. A cada vdeo contarei um pouco do processo que vivenciei, dos exerccios que pratico e dos benefcios atingidos.
Sejam todos bem vindos!
______________________________________________________________
Coisa de Maria Lopes - Todos os Direitos Reservados




#eunascipraserfeliz #eusoucentelha #centelhadivina #desenvolvimentopessoal #conhecimento #autoconhecimento #leidaatrao #leiuniversal #despertardaconsciencia #consciencia #fsicaquntica #motivao #inspirao #intuio #autodesenvolvimento #dinheiro #prosperidade #abundncia #felicidade #riqueza #vitria #caibalion #hermetismo #kybalion #7leishermeticas #7leisdouniverso #corpushermeticum #espiritualidade #meditao #autoconhecimento #mecnicaquntica #qualidadedevida #abrahamhicks #estherhicks #fsicaquantica #dinheiro #prosperidade #sucessofinanceiro #expansodaconscincia #despertardaconsciencia #transformaodevida #amor #gratido #vibrao #EstherHicks #reprogramaomental #energia #comoficarrico #enriquecer #meditao #mentalizao #hooponopono #desenvolvimentopessoal #visualizao #SaintGermain #eusuperior #NevilleGoddard #Caibalion #hermetismo #leisocultasdouniverso #Mindset #7segredos #ossegredosdamentemilionria
#coisasdeMariaLopes

Assista também + conteúdos de Marcelo
Oração ao Arcanjo Rafael - pedindo para curas de doenças.
Oração ao Arcanjo Rafael - pedindo para curas de doenças.

Título:Oração ao Arcanjo Rafael - pedindo para curas de doenças.Descrição:Oração ao Arcanjo Rafael, anjo que...

Misture 3 ingredientes  e está  pronto! Sobremesa de Natal simples, barata e deliciosa!
Misture 3 ingredientes e está pronto! Sobremesa de Natal simples, barata e deliciosa!

Título:Misture 3 ingredientes e está pronto! Sobremesa de Natal simples, barata e deliciosa!Descrição:Sobremesa...

🤓  APRENDA A EQUIVALÊNCIA LÓGICA  DO SE...ENTÃO MAIS COBRADA EM CONCURSO PÚBLICO DE FORMA FÁCIL 🤩
🤓 APRENDA A EQUIVALÊNCIA LÓGICA DO SE...ENTÃO MAIS COBRADA EM CONCURSO PÚBLICO DE FORMA FÁCIL 🤩

Nenhuma Descrição adicionada

Conexao em solos com blocos cromaticos    Outside 2
Conexao em solos com blocos cromaticos Outside 2

Conexao com blocos cromaticos - Outside 2
Nestes exemplos,conexao de escalas usando blocos cromaticos....

Conheça também

Deixe seu comentário