de Rosemary... | 08/10/2021

RECUAR??? NEM PRA PEGAR IMPULSO! Mensagem para (refletir).


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/cUkA5XI9iY0/0.jpg RECUAR??? NEM PRA PEGAR IMPULSO! Mensagem para (refletir).
Hoje eu vou falar sobre sonhos e projetos. E sobre as pessoas que ficam dando pitaco onde no devem! Ha ha...eu estava vendo um comentrio, sabe aqueles comentrios nos vdeos dos outros? As pessoas vo l comentar e ver os comentrios dos outros. Eu gosto de ver porque assim eu me inspiro, e a eu vi um comentrio de um rapazinho, e realmente isso me deu inspirao.
O camarada simplesmente viu um comentrio de uma moa que estava toda feliz, coitada, ela estava toda feliz e mencionou que, graas a Deus ela tinha conseguido realizar o sonho dela, tinha conseguido quitar o apartamento dela, que seria em dcadas, que seriam muitos anos pra ser quitado, e ela conseguiu quitar em trs anos, usando essas dicas de pessoas, assim, da internet que ensinam como quitar os seus financiamentos mais rpido. E ela mencionou a histria dela. Nossa, todo mundo maravilhado, todo mundo cumprimentando a mulher, e esse...esse abenoado foi logo falar assim: ah, nossa, se voc tinha condies de quitar isso a em to pouco tempo, por qu no comprou logo assim, j juntou l o dinheiro e foi l, e comprou de uma forma mais rpida, sem ter que usar esse outro processo?
A pronto...no prestou...o pessoal caiu matando, e com razo n?
, a pessoa falou, uma outra pessoa falou, caramba, que dio, voc nem conhece a mulher e j chama de burra, mentirosa, se j no conhece ela, imagina a vida dela!
E realmente, no ? As pessoas ficam julgando a vida das pessoas, sem saber do que se trata, o caminho que a pessoa percorreu, as dificuldades que ela teve, nossa!
Por alguma razo, vai que ela no conseguiu o imvel de cara, logo, tanta coisa que acontece na vida da gente...mudana...casamento! Talvez at uma coisa pior n, briga em famlia, falecimentos que geram despesas extras, no ? Talvez at falecimento ou mltiplos falecimentos em famlia, hoje em dia t tudo to difcil, voc hoje em dia conhece uma pessoa, a pergunta, fulano, por onde a pessoa t andando, a quando v, pronto, j virou estrelinha! Hannn...t muito difcil hoje em dia. Eu mesma tenho um parente que simplesmente sumiu do mapa, sumiu das redes sociais, no sei o que que ele anda fazendo, ele estava meio adoentado, a gente perde o contato com as pessoas.
Hoje em dia o mundo t todo do lado do avesso, n?
Nossa, que coisa, que situao difcil, a pessoa toda contente, toda feliz contando seu...uma bno que aconteceu na vida dela e aparece essa criatura invejosa, a meu ver, pra mim, isso coisa de inveja, no possvel, porque hoje em dia t to difcil.
Quando voc ver algum conseguir alguma coisa voc tem que aplaudir, estimular pra que ela consiga mais ainda, e no ficar criticando, ah, poderia ser assim, poderia ser assado...se voc consegue fazer melhor, ento, que faa!
Ser que essa criatura que foi malhar a moa, ser que essa criatura conseguiu comprar um imvel pra ela, conseguiu fazer algo grande na vida dela?
No sei, no ?
Bom, se a gente tem condies de fazer melhor, maravilha, a gente tem que agradecer a Deus por isso, ao invs de apontar o dedo, falar da situao dos outros. O mal do ser humano esse, inveja, pura inveja! Se voc no consegue fazer melhor, ento...fique quieto!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou? Visite minhas playlists que ver vrios outros interessantes textos sobre a natureza e comportamento humanos, lindas parbolas e meditaes.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conhea tambm meu outro canal, Tetelinho sons e imagens para relaxar, onde ir relaxar e dormir melhor com lindos vdeos, sons e imagens da natureza.
Se inscreva e comente nos dois canais, curta, muito grata.

Assista também + conteúdos de Rosemary Rangel de Sousa
Top 3 Melhores Purificador de Água Custo Benefício Para 2024
Top 3 Melhores Purificador de Água Custo Benefício Para 2024

Nenhuma Descrição adicionada

GOLD CARD TV FUNCIONA? GOLD CARD TV É CONFIÁVEL? GOLD CARD TV VALE A PENA? GOLD CARD TV É GOLPE?
GOLD CARD TV FUNCIONA? GOLD CARD TV É CONFIÁVEL? GOLD CARD TV VALE A PENA? GOLD CARD TV É GOLPE?

Nenhuma Descrição adicionada

Top 5 Melhores Geladeira Inverse / Inverter Frost Free 2 / 3 Portas Custo Benefício pra Comprar 2024
Top 5 Melhores Geladeira Inverse / Inverter Frost Free 2 / 3 Portas Custo Benefício pra Comprar 2024

Nenhuma Descrição adicionada

VOCÊ JÁ COMEU RATATOUILLE? COMO FAZER O FAMOSO GUISADO FRANCÊS DO SÉCULO XVIII
VOCÊ JÁ COMEU RATATOUILLE? COMO FAZER O FAMOSO GUISADO FRANCÊS DO SÉCULO XVIII

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário