de Valdemar... | 03/10/2021

Melhores Hotis e Resorts no Cear


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/EOV2L-D6izw/0.jpg Melhores hotis e resorts no Cear
https://youtu.be/EOV2L-D6izw">https://youtu.be/EOV2L-D6izw

Ol hoje vamos mostrar melhores hotis e resorts no Cear, onde desde j voc poder programar sua to sonhada frias de final de ano.Lembrando a voc que selecionamos com carinho com melhor custo e benefcio e localizao.Todos os hotis e resorts citados nesse vdeo os links estaro na descrio desse vdeo.Ento agora vamos para o vdeo:

Carmel Cumbuco Resort

O Carmel Cumbuco Resort surge com a promessa de fazer voc se sentir em casa, proporcionando um sofisticado ambiente em que o sentimento de liberdade se faz presente com os ps na areia e a brisa no rosto. Localizado a aproximadamente 30 km de Fortaleza, na praia do Cumbuco, mundialmente conhecida pelos ventos favorveis para a prtica de kite e windsurf, o resort oferece SPA Carmel by Caudalie Paris com salas de massagens, lobby bar, jacuzzis, sauna seca e a vapor, piscinas trmicas e infantil, fitness center, quadra de vlei de praia, beach lounge, restaurante, brinquedoteca, estacionamento, entre outras comodidades.

Acesse: http://viajar.hu/2f17h">http://viajar.hu/2f17h


Hotel Dom Pedro Laguna

O hotel Dom Pedro Laguna, foi o primeiro hotel a inaugurar no resort ecolgico de luxo ?Aquiraz Riviera?, e fica situado a 35 quilmetros de Fortaleza. Este o maior empreendimento turstico do Brasil de padro internacional, numa rea total de 300 hectares, com 58 hectares de rea de Proteco Ambiental e 1.800 metros de frente mar. As 102 unidades de alojamento esto divididas em 64 apartamentos, com varanda ou terrao; 22 Water Villas (com um quarto); oito Presidential Water Villas (com dois quartos) e outras oito Royal Villas, com piscina privada em frente praia. Neste lugar paradisaco, at o room service chega por barco s ?Water Villas?, onde o hspede pode desfrutar do pequeno almoo, almoo ou jantar no seu terrao privado em cima da lagoa. O Regime de Alojamento Meia Penso, com caf da manh e jantar includos..

Acesse: http://viajar.hu/2f185">http://viajar.hu/2f185

Carmel Taba Exclusive Resort

O Carmel Taba Exclusive Resort nasce com o propsito de proporcionar as melhores sensaes. Com um design nico e uma atmosfera rica em detalhes, possui uma engenharia natural que desponta sobre um rochedo e se projeta sobre o mar. Est localizado em uma vila de pescadores na Praia da Taba, municpio de So Gonalo do Amarante, e a 75km de Fortaleza, onde o sossego, o clima aconchegante e o ambiente intimista, tornam um simples momento em algo encantador. Um pr do sol com 50 tons de laranja, vento frequente e na medida, praia de mar quente, areia fina e coqueiros a todo lado, firmam o dolce far niente com muita sofisticao.
Acesse: http://viajar.hu/2f18r">http://viajar.hu/2f18r

Acqua Beach Park Resort

Com ambientes modernos e sofisticados, o Acqua Beach Park Resort rene 145 apartamentos em diversas categorias capazes de acomodar, com muito conforto, famlias de 02 a 06 integrantes. Aqui nossos hspedes tem a sua disposio uma srie de diferenciais, criados para que eles tornem suas frias uma experincia inesquecvel para toda a famlia. Alm de se hospedar em um Resort p na areia, o Acqua Beach Park Resort, lhe oferece uma piscina com borda infinita de frente para o mar, para que voc desfrute de um belssimo fim de tarde e o Acqua Link, um rio artificial que o leva do resort direto para o parque aqutico, percorrendo o caminho em uma bia. Voc e sua famlia no iro parar de se divertir em nenhum minuto do dia..

Acesse: http://viajar.hu/2f19p">http://viajar.hu/2f19p

Essenza Dune Hotel

Essenza Dune, a exclusividade do Essenza Hotel! Essenza Dune uma ampliao do Essenza Hotel na praia de Jericoacoara a 100 metros da famosa Duna do Por do Sol. O Dune possui 14 sutes exclusivas todas com reas privativas com veranda e piscinas privativas; 6 suites tem vista para as dunas do Parque Nacional de Jericoacoara e 8 suites tem vista para famosa Duna do por do Sol e para o Mar.
Acesse: http://viajar.hu/2f1a4">http://viajar.hu/2f1a4

Gran Mareiro Hotel

Localizado na Praia do Futuro, a mais visitada por fortalezenses e turistas, o Gran Mareiro Hotel se destaca por sua espetacular piscina com espelhos-d'gua, duas hidromassagens, bar molhado, salo de jogos, parquinho infantil, restaurante, creperia, room service 24hrs e estacionamento privativo.

Acesse: http://viajar.hu/2f1fk">http://viajar.hu/2f1fk


Wellness Beach Park Resort

Conforto e bem estar para toda a famlia. O Wellness Beach Park Resort um verdadeiro convite para tirar frias e relaxar com a famlia e os amigos. O SPA assinado pela L?Occitane e o Lobby Bar proporcionam aos nossos hspedes uma experincia exclusiva e agradvel para toda a famlia, que conta ainda, com uma completa rea de lazer e a equipe dos Beach Friends para garantir a diverso. Alm disso, nossas sutes foram projetadas para proporcionar muito mais conforto e privacidade para voc.

Acesse: http://viajar.hu/2f1fx">http://viajar.hu/2f1fx

Assista também + conteúdos de Valdemar soler martinez
Melhores hoteis e resorts em Mangaratiba Rio de Janeiro
Melhores hoteis e resorts em Mangaratiba Rio de Janeiro

Melhores hoteis e resorts em Mangaratiba Rio de Janeiro
https://youtu.be/Azm7NKJRKbc

Melhores Hotis e Resorts no Cear
Melhores Hotis e Resorts no Cear

Melhores hotis e resorts no Cear
https://youtu.be/EOV2L-D6izw

Ol hoje...

10 melhores hotis para se hospedar na Bahia
10 melhores hotis para se hospedar na Bahia

10 melhores hotis para se hospedar na Bahia
https://youtu.be/2iNmKCg0SVc

...

Melhores Aplicativos IPTV para Smart TV Roku de 2024! Esses são os Melhores Apps para Roku Express!
Melhores Aplicativos IPTV para Smart TV Roku de 2024! Esses são os Melhores Apps para Roku Express!

Título:Melhores Aplicativos IPTV para Smart TV Roku de 2024! Esses são os Melhores Apps para...

REFLECTIONS ON COVID - 19.
REFLECTIONS ON COVID - 19.

REFLECTIONS ON COVID - 19.

Palavra e Oração forte - Você Jamais ser envergonhado #oração #palavradedeus #f #Deus
Palavra e Oração forte - Você Jamais ser envergonhado #oração #palavradedeus #f #Deus

Palavra e Orao forte - Voc Jamais ser envergonhado #orao #palavradedeus #f #Deus
No...

Hear Me Now - Atomic House feat. Vini Vendramel
Hear Me Now - Atomic House feat. Vini Vendramel

Título:Hear Me Now - Atomic House feat. Vini VendramelDescrição:@alok -Hear Me Now - Atomic...

Conheça também

Deixe seu comentário